29/03/13

Está escancarado
























Notícia retirada do site Lancenet:

"Seedorf é denunciado e pode pegar até 12 jogos.

Expulsão do holandês do Botafogo pelo árbitro Philip Bennett vai ao Tribunal".

Meu comentário: Como não acreditar em movimento para dificultar o título do Botafogo?

Não sou daqueles que acredita em teorias da conspiração contra o GLORIOSO, mas nesse caso do Seedorf está absurdamente escancarado que existem muitos interesses (e interessados).

Tudo bem, no final das contas o nosso título será mais saboroso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Não posso nem devo falar muito,pois ao dizer certas verdades em minha área de atuação,gastei uma grana em processos contra mim.
Sobre o ENGENHÃO,digo ao amigo que tenha cuidado com as notícias "plantadas", pois existe uma manobra sórdida para que o devolvamos.É um jogo de cartas marcadas para tentar favorecer!!!, no futuro,você deve imaginar quem.
Tem um botafoguense interessado no assunto, falando besteiras porque vai ganhar benesses.
Aliás, eu gostava dele, mas por interesses políticos, pessoais e financeiros, fazendo manipulações espúrias, fiquei decepcionado.
É claro que nada disso vem à público, só o que interessa.
Por que o prefeito e o governador não se preocupam com Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, etc, que todos os anos sofrem e padecem com a chuva e deixam centenas de pessoas mortas.Mas agora, em um estalar de dedos,o prefeito está preocupadíssimo com os torcedores que frequentam o Engenhão.Como dizem alguns: ME ENGANA QUE EU GOSTO.
Paro por aqui para não falar demais e me aborrecer no futuro.
Abram bem os olhos, pois existe muita podridão nos bastidores.

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

não fosse o fato de estar de um lado o botafogo e do outro as forças trevosas, eu diria que não daria em nada.

tudo começa com um erro de fato e de direito, pois o fato dele colocar o seedorf para ser substituído e a mesma ter sido já efetuada, anunciada pela plaqueta com os números do andré bahía e do cidinho, atesta que a lei não foi cumprida, pois só o juíz poderia autorizara a substituição e sua atitude de quere que o seedorf saísse de campo, tira toda a sua imparcialidade, pois não é direito do juíz usar de regras que não existam em prejuízo a qualquer clube, como êle fez ao mandar o seedorf sair, quando não havia mais substituição e nem o seedorf havia sido expulso.
por outro lado, penso que o botafogo vai mandar uma laudo de perícia de leitura labial, do juíz do seedorf e do rafael, jogador número 6 do madureira, que exigiu aos berros e no distrato, que o juíz espulsasse o seedorf.

basta ser um pouquinho inteligente e ter tambem um pouquinho de jogo de cintura, para se compor que ficará tudo por conta da aus~encia do holand~es nojogo contra o vasco.

se nossa diretoria fosse atuante, não aceitaria jogar contra o vasco, sem antes jogar contra a friburguense.

abraços,

lscunha

Anônimo disse...

RODRIGO,desculpe voltar ao assunto, mas fico indignado com tantas mutretagens.
Leia a manchete abaixo, só para corroborar o que eu disse anteriormente.

"Lula pressiona Corinthians a aceitar Odebrecht como sócia para BB liberar US$ 200 milhões e acabar o Itaquerão"

No Rio, o BB ou a CEF patrocinariam quem para as reformas necessárias no Engenhão após ele ser devolvido? É necessário que os alvinegros entendam que muitos nunca engoliram o fato de a prefeitura ter arrendado o Engenhão para o GLORIOSO.Está entendendo meu amigo? Não se trata de teoria da conspiração e outras baboseiras,são fatos reais e eu conheço todas essas feras e sei como atuam.
Um abraço do JOTA.

Anônimo disse...

CARA, VOCÊ ACREDITA NO CHAPEUZINHO VERMELHO OU VOCÊ NÃO CONHECE O FUTEBOL CARIOCA.
CLARO TODO ANO É A MESMA COISA,O PROCURADOR DO TRIBUNAL DA BRAVA FEDERAÇÃO CARIOCA PEDE 20 JOGOS PARA QUALQUER JOGADOR EM CASO DE EXPULSÃO E DEPOIS O TRIBUNAL ABSORVE OU DÁ UM JOGO.
RODRIGO LOGO VOCÊ QUE TEM UM BLOG E ACOMPANHA TODO DIA AS NOTICIAS VEM COM UM TÓPICO QUE DESCULPE CARA É FALTA DE NOTICIA OU É PARA DEIXAR O TORCEDOR DO BOTAFOGO SEMPRE COMO VOCÊ DE BAIXA ESTIMA COM O CLUBE.
RODRIGO SEU BLOG ESTÁ PARECENDO O BLOG DO APOCALIPSE.
RODRIGO PROCURE OS BLOG SEUS ANTIGOS E VERÁ QUE VOCÊ SEMPRE FAZENDO UM CAVALO DE BATALHA QUANDO O ASSUNTO É BOTAFOGO CARA DOU UM CONSELHO MELHORE SEU ASTRAL OU SENÃO CONTAMINARÁ SEUS ADEPTOS DO BLOG.

PITÁGORAS































































Rodrigo Federman disse...

É, Jota...em outras palavras: Esse é o Brasil! rs

Perfeito, Cunha. Concordo em gênero, número e grau contigo.

Pitágoras, um bom suco de maracujá.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, tem pessoas que gostam de aparecer, o seedorf está sendo tratado como se fosse jogador que sempre é expulso,indisciplinado e etc...ou senão é para vender jornal... sei não mas o BOTAFOGO, pode começar a abrir o olho...

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex. É o que penso também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tudo sempre tem um lado positivo, com essa pausa alguns jogadores sairâo do depto médico, outros terão a sua forma apurada e no final das contas o time se fortalecerá, a não ser que o pessimismo plantado pela imprensa contamine o grupo. SA.

Maurício disse...

Rodrigo, pra mim, você está usando
isso, pra justificar mais um vice-campeonato do botafogo.
Nada acontecerá com o Seedorf.
Menos, menos...

Anônimo disse...

Custo a crer que um tribunal que se pretende serio inflija uma pena maior do que um jogo. Se isso acontecer, desmoralização completa desse futebol brasileiro. E se isso de fato ocorrer, sugiro ao Seedorf distribuir voadoras nos pescoços dos adversários. Pode ser que a pena a ser aplicada seja somente de um jogo de suspensão, quer dizer, se for um jogador de framengo ou curintias. No lugar do holandês, eu voltaria imediatamente para o Lago Como, deixando pra trás esse acampamento de terceiro mundo que insistem em chamar de país.

Rodrigo Federman disse...

Anonimo 1, mas esses que estão no DM não tem feito falta! rs

Comentário infeliz, Mauricio...

Isso aí, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caomo ja havia dito, OO ganha cerca de 400 mil!!!!!!!!!!!!!!! Inadmmissível!!!

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/29/sem-multa-no-contrato-autuori-aceita-menor-salario-entre-tecnicos-do-rj.htm

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, os salários dos treinadores estão fora da realidade para a importância que eles tem nos times.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Isso tudo é pra tumultuar mesmo. Tem muita inveja em jogo. Nenhum time no país tem um jogador do "nipe" do Seedorf, portanto o ciúme é enorme!!!! O que o jogadorzinho de m... do madureira comemorou a expulsão, foi de saltar aos olhos. Nesse "mundo do futebol", neste país, ninguém vai aceitar o Fogão no topo, não estão acostumados com isso. Então, se não for na bola, vai na arbitragem. Até os assopradores de apito tem inveja do cara e querem aparecer, dizendo: vou mostrar quem manda aqui. Pois o Rabelo não foi cumprimentar o "árbitro pessoalmente? Isso não é uma atitude de "mostrar quem manda no "futebol" do Rio??
Não creio em punição de 12 jogos ao Seedorf. Essa "palhaçada" já rendeu visibilidade negativa demais ao Brasil e vão fazer pressão para por panos quentes. Entretanto, acho que o título vai ficar prejudicado, pois dessa guilhotina o Fogão não escapa!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, no íntimo eu tb não acredito nessa pena toda ao Seedorf, mas se acontecer, não ficarei surpreso.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Complicado... Não sei quem foi mais "palhaço" nessa história: o babaca do clone emo do Justin Bieber que apitou o jogo, o imbecil jogadorzinho do clube o da zona norte que vibrou como se tivesse ganho um vibrador gigante, o idiota que preside a FERJ, ou algum bunda rachada do STJD que aceitou denúncia não sei do que contra o Seedorf.
O único fato é que por leitora labial o Seedorf não disse o relatado e pior, ele não tinha que sair de campo por nenhum motivo... Muito menos direção.
Simples assim... Mas se tratando de Botafogo...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, ou seja, o nosso jurídico não tem como perder (espero).
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Eu acredito em conspiração, Rodrigo. O mundo está de muita conspiração em todos os vértices da vida social. Acredito porque de cada vez que o Botafogo ameaça um título ocorrem coisas estranhas, muito estranhas. Não é que eu tenha o síndrome de perseguição, mas o meu raciocínio assim me faz pensar.

Abraços Gloriosos e excelente dia de Páscoa.

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Grande amigo Rui, e hoje em dia realmente não é absurdo pensar assim também! Ótima Páscoa para você e sua familia.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Está escancarado mesmo. E aí, fico sabendo que o Seedorf não joga quarta...

Rodrigo Federman disse...

Rafael, logo contra o Vasco.
Abs e SA!!!