11/03/13

Falta uma peça

















Nada como começar a semana com um título, né?

Hoje as ruas de Vitória estão em preto e branco.

Mas comemorações feitas, voltamos aos trabalhos...

Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Lodeiro.

Esse foi o time que entrou em campo ontem.

Rodrigo, faltou um.

Pergunto: Faltou mesmo?

Não temos atacantes, amigo.

Falta apenas essa peça para termos um bom time titular.

Eu ainda prefiro o tradicional 442, mas considerando a manutenção do que vem sendo utilizado, precisamos desse "camisa 9". 

Concordam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não sei a tua visão e dos amigos que moram longe ou que não estiveram no Engenhão, pela TV.
Com a entrada do Vitinho e depois a do BM o time ficou meio perdido. Não sei se foi o cansaço ou não estar acostumado a jogar com dois homens de frente. O time voltou a se encontrar após o Seedorf conversar ao pé do ouvido do Vitinho.

RM é uma ameba, ameba não, uma diarreia.

Campeões, mesmo com o OdeO e seus jogadores de confiança!

Obs: Primeiro título do Daniel! Garoto sortudo! kkkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Gil. Mas tb acho que foi muito do cansaço! Cara, o RM não é jogador. Até o Alexandre Oliveira é menos pior. Tanto que em menos partidas, marcou um golzinho! hehehehe!
Ah, o Dani é bicampeão! A Taça Rio do ano passado ele já comemorou! rs
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!! Tudo bem?

Estou retornando de vez a este maravilhoso espaço, amigo.

Apesar de termos chegado apenas à metade do caminho nesse estadual, estou comemorando até agora, hehehe.

Sobre o tópico: Me parece que a diretoria está realmente atrás de um nome para o ataque. Ouvi o OO dizer isso e também o Chico Fonseca, vice-presidente. Especularam há um tempo atrás o Marcelo Moreno, mas me parece que quem anda conversando em estágio inicial é o Alecsandro, ex-vasco. Não está descartada a contratação de um atacante argentino ou uruguaio.
Nomes em profusão estão sendo oferecidos e vamos torcer para que não façam mais nenhuma bobagem, pois aturar o Rafael Marques não dá mais...

Saudações

Um abraço!

André Lira

FLAVIO SILVEIRA disse...

Precisamos urgente de um camisa 9.Um cone no lugar da ameba já faria melhor.O Botafogo está no caminho certo e verdade seja dita, faltam peças para fazermos pequenos ajustes.A base é boa, e o time tem lampejos de bom futebol, q é travado pela falta dessas peças.Ontem, apos o jogo, o OO perguntado se o titulo era uma resposta as criticas , ele disse q estava feliz.Evitou o combate.E o q precisamos nesse momento é seguir na onda boa.Gostei da postura dele.Uma tregua nesse momento e a diretoria fazendo sua parte, contratando quem precisamos.

Rodrigo Federman disse...

Fala, André! Bom tê-lo de volta por aqui. Cara, precisamos mesmo. De pelo menos 2 atacantes bons. Chega de jovens ou apostas. Isso se realmente quisermos disputar títulos maiores.

Flavio, continuo não gostando e torcendo pela saída do OO o mais rápido possível, mas concordo contigo: Ao menos agora ele não tem sido tão arrogante para ficar enfrentando a torcida.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, eu primeiro dava mais sequências de jogos ao bruno e o henrique , com o vitinho entrando ou ate disputando a vaga tambem... temos que aproveitar o estadual e testar logo...como tentam ou tentaram nos enfiar esse horrivel rafael....

Anônimo disse...

RODRIGO, eu já disse a você que prefiro o 4x4x2 ou o 4x3x3.
Com o esquema atual de apenas um atacante, eu tentaria o Vitinho, pois o moleque é veloz,tem muita movimentação e chuta com as duas, ou o Sassá pelos mesmos motivos.
Pegue as minhas Msg antigas e verá que eu nunca fiz muita fé no BM, mesmo com aqueles gols.Henrique e ele apenas reservas em partidas sem importância.Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Alex. De todo modo, pensando em Brasileirão, precisamos de mais qualidade lá na frente.

Fecho contigo, Jota.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Gostei do time desde a entrada do Dória, Vitinho e principalmente o Gabriel, o time ficou mais consistente, apesar da fragilidade dos dois últimos adversários. precisamos de um centro-avante de ofício, o resto dá prá brigar, pois no futebol brasileiro atual, tirando uns 4 ou 5 jogadores, não tem nada de excepcional. Só não dá prá continuar com o RM. Mesmo fora de forma, o BM tem vaga no lugar do artilheiro dos zero gols. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. O time próximo do que sempre pedimos. Agora, no ataque...temos grandes problemas.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, não gosto do OO também, mas acho q nesse momento, uma tregua seria bom para todo mundo.Sobre o Rafael Marques, poucas vezes na minha vida, vi uma pessoa exercendo uma profissão q nada tem com ela.Esse rapaz não pode ser jogador de futebol.Me dá saudades do Puruca, petroleo, Mario Mimi, Varella, De Lima, Tiquinho...etc.Olha , para mim, não sei se para outros, é sem duvida, o pior atacante q já passou pelo clube.Se é q podemos chama-lo de atacante....

Rodrigo Federman disse...

Flávio, infelizmente eu não consigo mais dar trégua ao OO! Hehhehe. Sobre o RM, sem dúvida: No hall dos 5 piores atacantes da nossa história.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

essa necessidade de um centro-avante é imperativa, mas uma faca de dois gumes.

não basta ser apenas um centro-avante,mas alguem que possua características de exercer a função no sistema formatado que é o 4231.
alguns dos citados não me agradam, pois são meios trombadores e necessitamos de um tipo mais ágil, que se movimente bastante e com velocidade para ser lançado, pois quando estamos com a posse de bola e na ofensividade, dois dos meias abrem pelas laterais e passamos para um 4123.que na verdade é o antigo 433 fracionado no meio.

assim, esse modelo de centro-avante teria que ser o roberto miranda ou o nilson dias e se não for assim, não vai ser aquele que nos dará um plus em relação aos adversários.
abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Cunha, que neste caso, se compararmos com o RM, qualquer um já seria esse plus que tanto precisamos. Hehehe
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

O que mais me irrita e ter que aturar comentaristas imbecis, tipo Rizek, dizer que a torcida tá errada em questionar o trabalho do oswaldo, como se ele tivesse nas mãos um super elenco e não fizesse esse super elenco funcionar. Todo Botafoguense consciente sabe que o time é limitado, mas a questão é muito simples de entender: PORQUE ESTE BOSTA DESTE TREINEIRO FOI TRAZER O RAFAEL-NÃO-MARQUES PRO LUGAR DO LOCO!!!?????? Este ser humano (não podemos chamá-lo de jogador de futebol), não sabe nem correr em campo. Ele é pior do que um cone. TAÍ A INDIGNAÇÃO DA TORCIDA!!!! Será que tá tão difícil de entender????

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, o pior que não é/foi apenas o Rizek. Toda a imprensa está tentando fazer com que a gente seja obrigado a aplaudir e elogiar o técnico, que em minha opinião continua fazendo um trabalho fraco com o que tem em mãos.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Jacaré é fácil entender a opinião do Rizek, ele não é botafoguense, por isso deve achar o OO o máximo.
Com relação ao RM é uma provocação direta a torcida do Botafogo, não podemos aceitar esse cidadão com qualquer camisa que tenha a Estrela Solitária no peito.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Ari.
Abs e SA!!!