02/03/13

Insiste nas mentiras



















O atacante Henrique foi contratado para - a princípio - ser o reserva imediato do Bruno Mendes no Botafogo.

Mal chegou, atuou em no máximo três partidas e hoje é a última opção entre os quatro atacantes do elenco.

O técnico Oswaldo Oliveira falou sobre a situação do jogador:

"- Ele está tendo o espaço proporcional ao que eu acho que ele pode produzir no momento. É um jovem, e é questão de percepção. No momento que sentirmos que vai ser propício para ele, vamos usá-lo".

Desproporcional é a maneira como o treinador insiste e trata a sua "indicação" Rafael Marques, né?

Em seguida, o Oswaldo arrematou assim: 

"- Foi a mesma coisa com o Bruno no ano passado, seguramos porque sabíamos que tinha de segurar. Somos cercado de tudo para proporcionar ao jogador o que puder ser melhor para ele".

Tem que ser muito cara de pau ou mau caráter para fazer uma afirmação dessas...

O Oswaldo viu que a corda apertou no seu pescoço (por causa do Rafael Marques) e jogou o Bruno Mendes no fogo. Para sorte dele (Oswaldo), o garoto desandou a marcar gols, provando que se tivesse sido escalado algumas rodadas antes, nossas chances no Brasileirão do ano passado poderiam ter sido bem maiores.

Resumindo: Não foi nada planejado (como ele tentou justificar).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Snoopy em p/b disse...

safado.
é o que esse cara é.

Rodrigo Federman disse...

Muito, Fabião.
Abs e SA!!!

Sergio Dio Sabbato disse...

Cansei de ouvir esse FDP. Não sabe nada. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e ele é arrogante até quando não tem razão e/ou está mentido.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Vasco com times tecnicamente limitados nos 3 últimos anos tem surpreendido, com esquema e principalmente com coração. Será que os elencos do Botafogo nos últimos anos são tão inferiores ao do Vasco, ou será que falta vontade e um técnico que saiba montar a equipe de acordo com as peças que tem? O mais curioso de tudo isso, é que o único clássico que o Botafogo tem se dado bem e jogando sempre com vontade é exatamente contra o Vasco. Desde que o oo assumiu, a única partida que o Botafogo fez uma boa exibição foi naquele 3X1 contra o Vasco ano passado. Muito pouco para o que esse embuste ganha Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sergio. Os elencos recentes do Vasco são/foram piores do que o nosso, mas a entrega deles é diferente. No Botafogo não existe cobrança, pressão. Infelizmente.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Amanhã, infelizmente, o oswiado vai tomar outro baile...pior prá nós, que temos que ficar aguentando esses favelados cantarem o "chororô" em pleno Engenhão. Haja saco... se houver verdade no ditado: "há males que vem pra bem", tomara que sirva para pelo menos botar pra correr esse imbecil desse treineiro. Se a diretoria tiver um pingo de vergonha na cara, segunda-feira essa ameba entra no seguro-desemprego. Por falar em "diretoria", vão vender todo mundo pra pagar os salários do oswiado, do rafael-não-marques, do andrezinho-reserva, do antonio carlos beiçola, do renato tartaruga, todos os filhinhos no papai-oswiado... Maurício omissão, vai cuidar dos dentes podres do pessoa lá da gávea, pois de administração de clube de futebol você não entende nada!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, tomara que amanhã o Oswaldo tenha um dia "não Oswaldo", ou seja, sem fazer merda.
Abs e SA!!!

flavio silveira disse...

Vendo uma entrevista desse treinador idiota, ficou claro o desanimo, dizendo q e'muito dificil de reverter a vantagem.Veja bem:o lider, o treinador, o cara q distribui as camisas, jah na terca feira entrega os pontos.Eu pergunto:o q esperar logo mais?.tomara q naum seja uma goleada, jah q naum acredito q em uma semana esse senhor faca o q naum fez em um ano e 3 meses!!..me agarro a superticaum para ver se consigo enxergar ;luz no fim do tunel.Por outro lado seria bom, para nos vermos livres dessa bosta.por outro lado, esse negocio de aniversario de galinho do pé amarelo, natal rubro negro me dá nos nervos e torco para enfiarmos uma sova nessa mulambada, mas com esse treinador e com esse espirito, tah dificil...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, ainda bem que certas coisas (boas e ruins) só acontecem com o Botafogo. Vitória parcial! rs
Abs e SA!!!