18/03/13

Na espera, na surdina



















Alguém assistiu o jogo entre Vasco e Volta Redonda, ontem, pela Band?

Parece que durante a transmissão, o repórter da emissora disse que a equipe de São Januário está de olho - e tem preferência em uma possível negociação - no atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri, do Parma.

Segundo o mesmo profissional, caso o Vasco não demonstre interesse, Botafogo e Flamengo já levantaram as mãos e seriam possíveis destinos do atacante, que aceitaria vir por um salário na casa dos R$200 mil.

Considerando o que se paga por aqui e a experiência do Amauri (que está longe de ser um craque), acho que seria uma boa.

O que vocês pensam?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

TEM Q CONTRATAR . ATACANTE EXPERIENTE E AINDA TEM IDADE BOA !

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não é tudo isso, mas é um trombador que pode agregar. Quanto a isso, concordo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Sinceramente não tenho muito conhecimento sobre esse jogador. Mais um trombador eu acho que não seria o que estamos precisando. Necessitamos de um jogador de velocidade que dê mais velocidade ao nosso ataque.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Sergio Di Sabbato disse...

Não conheço, portanto, não sei o que dizer. Viu no que deu o RM fazer o 1º gol sábado, a chuva não para. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Ari, ele não é um trombador tipo Jardel. Sabe jogar. Falei trombador porque tem porte físico. Mas acho que temos boas opções pro lado (Vitinho ou até mesmo o BM). Acho que falta-nos um camisa 9 clássico.

Hahahha. Sergio, coincidência ou não, no sábado minha mãe, eu e até o Daniel fomos pegos por uma virose de uma só vez! rs

Abs e SA!!!

João Paulo Bastos (Rangel) disse...

Se estiver inteiro será um bom reforço! O que não pra entender é o interesse na eterna promessa Guilherme do CAM, já não basta o RM que não marca e agora querem um que não joga. Estão dizendo pelos lados da colina que o Éder Luís pode sair, seria um reforço interessante para nós (ao meu ver)!

Rafaelias disse...

Rodrigo, eu contrataria. Assim como tb renovaria com o Bahia. A zaga está definida. Temos goleiros e laterais direito. Falta um esquerdo. Acho tb que falta mais um armador no elenco. E claro, dois atacantes. Um de área e outro de movimentação. Portanto, na minha opinião, precisamos de quatro bons reforços. Acho que a partir daí, vamos poder pensar em outros títulos.

Rodrigo Federman disse...

Rangel, o Eder Luís atravessa uma fase muito ruim. Não sei. Se for para EL ou Guilherme, prefiro apostar em BM e Vitinho.

É isso, Rafael. Pelo menos 4 bons reforços.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

parece q a diretoria havia descartado.Olha, naum me empolga, pois está numa descendente na carreira.Depois q foi convocado para a Azzurra, perdeu espaco nos clubes, entrando em eterna ma fase.Se vier tudo bem, pois quem jah engoliu Escalada e Zarate , engole esse ai sem maionese...rsss

Anônimo disse...

Acho que vocês tem problemas mentais seríssimos! Só porque a mídia não fala dele que estão dizendo que o cara não é craque.

Ele joga demais!

Anônimo disse...

Me desculpe Rodrigo, penso que temos que mudar a tatica ou a postura de alguns jogadores ... jogar só com um atacante assim não dá...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Flavio, para quem hoje tem Rafael Marques...rs

Anônimo, opinião não é algo pessoal?

Sim, Alex. Concordo.

Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

e se considerarmos q o moreno recebe o dobro disso aí então...

Rodrigo Federman disse...

Tem esse detalhe também, Fabião.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu acho o amaury bom jogador. Ja. Vi alguns jogos dele e compara lo. A rm é sacanagem...sem contar qo cara num joga no japão e sim na italia na primeira divisão ..jogava na juve...pode num ser craque mas aqui no brasil se tornara artilheiro facil dos campeonatos... se vir é reforço de peso chevga pra jogar e meter gol... renan sp

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas ninguém foi louco de compará-lo ao RM. Apenas dissemos que para quem tem RM, o Amaury pode ser chamado de "craque".
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não esqueçam que o SEEDORF o conhece muito bem, de perto, por vários campeonatos. Sabe o custo/benefício. Na gíria, conhece todo o "pacote"...e ao que parece ele não o recomendou, então...

Rodrigo Federman disse...

Marcos, mas ainda sendo mais barato que o RM, eu arriscaria.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O único problema é a existência do RMarques. Se pudéssemos mandar o pé na bunda deste cara, não resta nenhuma dúvida que valeria a pena contratar o Amauri, mas acrescentar mais 200 mil na folha salarial com alguém de retorno duvidoso - no aspecto físico falam que tá mal...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcos. Mas RM não sairá, pois isso implicaria em perdas financeiras para outras pessoas lá dentro do clube.
Abs e SA!!!