22/03/13

O escolhido


















Como o Lodeiro está com a seleção uruguaia e não poderá enfrentar o Madureira no domingo, o técnico Oswaldo Oliveira aproveita para testar algumas opções no time titular.

No treino de ontem - e tudo indica que assim será no final de semana -, o Vitinho foi o escolhido para substituir o uruguaio.

Boa escolha, mas ainda gostaria de ver o Vitinho jogando como atacante (quando o Lodeiro voltar), nem que seja na vaga do Rafael Marques.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Eu também não consigo enxergar o Vitinho como meio campista, as caracteristicas dele são todas de atacante. Seria fácil o Oswaldo pelo menos dessa vez mudar o esquema e colocar 4-4-2. Nem que seja ao lado do artilheiro Rafael agora Marques.

Rodrigo Federman disse...

Thalison, ao lado do RM, não. Dentro das opções disponíveis, por que não testá-lo ao lado do BM ou Henrique, né? rs
Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Difícil o monge japonês mudar seu pensamento e esquema de jogo!
Mudando de assunto; lendo os noticiários de hoje lá vem os atrasos de pagamentos e direitos de imagens. Você já postou isso tempos atrás e o pior é fatiar os bons para manter salários de jeans, vinicius, limas, "somalias", entre outros.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

e o vitinho jogou alguna vez que não fosse de meia pela esquerda ?

eu gostaria de o ver uma vez fazaendo a função de centro-avante.

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Difícil mesmo Gil. Sobre o outro assunto, serei obrigado a falar novamente. E será a mesma coisa de dias atrás. Infelizmente é a realidade.

Pois é, Cunha. Eu também gostaria de vê-lo de atacante. Até porque, ele tem facilidade com as duas pernas, se movimenta bastante, é ágil e forte.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Vitinho é meia atacante, tipo o antigo ponta de lança que cai pelo lado esquerdo, pode até dar certo. O problema é saber se o RM vai repetir a atuação que teve contra o poderosíssimo Quissamã ou vai jogar aquilo que nós já sabemos. Sem contar que o RM não é centro-avante de ofício.Continuo achando que no momento atual o problema do time é a insistência do monge com o RM, que ainda vai ter que mostrar muita bola para eu parar de questioná-lo. Abs e SB!

vitor disse...

po, queria também ver ele no ataque, mas acho que tá ruim do caneludo japonês sair visse, hehe ainda mais agora que ele conseguiu aumentar sua média de gols de 0 para 0,04 com o incrível gol contra o escrete do quissamã! hehehehe!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e não pararemos de questionar, pois o RM definitivamente não tem bola. rs

Hahahah. Pois é, Vitor. O Botafogo agora é RM e mais dez.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse treineiro gosta de aparecer...e inventar, porque não aproveita e testa dois atacantes no estadual ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele só sabe "trabalhar" de uma maneira. É engessado!
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigão, acho até que ele fará essa "falsa" função de centroavante, com uma movimentação diagonal da ponta esquerda pro centro, enquanto o RM o contrário, do centro para a ponta direta. Para confundir a marcação mesmo, até pq o Vitinho finaliza melhor.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, é que sou tão tradicional, que gosto quando atacante fica no ataque. Apenas. Hehehe.
Abs e SA!!!