25/03/13

O time é outro sem o uruguaio

















Que falta faz o Lodeiro ao Botafogo, hein?

Sem o uruguaio, o time parece perder dinamismo e agressividade ofensiva.

E apesar da apagada partida do Vitinho, ainda acho que se deu mais pelo fato do jogador ter sido mal escalado pelo técnico Oswaldo Oliveira.

O Vitinho é segundo atacante.

Por falar nisso, se é para jogar sem homem de área, sou muito mais o Vitinho na vaga no inoperante Rafael Marques (com a volta do Lodeiro ao meio de campo). Ao menos ele é arisco e tem um poder de conclusão - com as duas pernas - muito melhor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tambem acho que o lodeiro faz muita falta e o vitinho não pode ficar marcando lateral ...joga facil no lugar do rafael...

Unknown disse...

Rodrigo acho que podemos esquecer essa ideia, só acho que o RM vai sair do time se ele tiver alguma lesão, fora isso vai continuar de titutar. Enquanto a falta do Lodeiro (acho que deu uma assistência pro Suarez ontem), fez muita falta. E digo mais, não temos reserva para o Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel.

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Desperdiçando o talento do Vitinho. Sem querer comparar, bem parecido com o que o Joel fez com o Caio.

Thalison, infelizmente o RM continuará mesmo. Tudo por conta da vaidade do treinero.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Atenção... faltam apenas mais 20 jogos para o. Rafael marques marca o seu segundo gol com a camisa do glorioso...vamos aguardar... até o segundo turno do brasileirão ela vai marcar mais uns 2 ou 3 ai nossa torcida fica muito mais emocionada...
Renan sp...

Rodrigo Federman disse...

Renan, o pior que isso é bem possível! Hahaha
Abs e SA!!!

असुर disse...

O Lodeiro virou o ligeirinho da equipe. Sem ele (e o FG ouso dizer) o jogo fica feio demais. Lento e cadenciado ao extremo. Com Andrezinho em campo então... putz...

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Asura. E espero que o Andrezinho não volte nunca mais.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Confesso que quando vi o post achei que você tava falando do Loco! Mas com certeza o Lodeiro faz falta ao time, mesmo tendo uma certa dificuldade em finalizar, mas é muito importante taticamente para o time.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, mas se lembrarmos do RM, até o LA faz falta hj! rs
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, hoje, o Lodeiro faria falta a muitos times por aí, inclusive da Europa. Ele tem sido o melhor jogador da seleção da Celeste.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, ele tem jogado fácil mesmo.
Abs e SA!!!