segunda-feira, 4 de março de 2013

Obrigado, Deuses do Futebol!














Além da excelente vitória sobre o Flamengo, mais uma boa notícia (retirada do site Globoesporte) para o Botafogo:

"Andrezinho deixa o Engenhão abatido e deve ser problema para final.

Meia teve um problema na coxa direita e precisou ser substituído no jogo contra o Flamengo. Oswaldo de Oliveira está pessimista para a decisão".

A sorte finalmente parece estar sorrindo para o GLORIOSO.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Rubens disse...

CHUPA VASCO.

Ontem quando Andrezinho saiu pra entrada do Gabriel, comemorei como se fosse gol.

Rodrigo Federman disse...

Rubens, sem dúvida, foi o nosso segundo gol na partida (vencemos por 3 a 0)! heheheh
Abs e SA!!!

JG. disse...

Rodrigo, ontem antes mesmo de ele se machucar meu pai e eu já estávamos de saco cheio dele. Daí comentei com o velho: eu tiraria ele agora mesmo (uns 7 min antes da substituição) e colocaria o gabriel. Putz, ehehhe.... Foi a melhor coisa que aconteceu ao Botafogo ontem.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, JG. Eu nem entraria com ele. Como sempre digo: Andrezinho deveria ser - no Botafogo - o que sempre foi por onde passou....reserva.
Abs e SA!!!

Gil disse...

BOM DIA RODRIGÃO!!!

Faz tempo que não me sinto tão bem!
O nosso amado Botafogo jogou como o Botafogo que aprendi a amar!
Desde sempre ganhamos o esgoto da Gávea quando comemoram algo ou tentam alguma coisa!
Como você postou, os Deuses Botafoguenses começara a agir na contusão do paçoca Antonio Carlos no jogo passado. Ajudaram, ainda mais, com a contusão do enceradeira Andrezinho(em toda sua carreira só consegue a titularidade com o monge japonês, OdeO). Dessa forma o embuste, mais uma vez, foi obrigado a retornar com Dória e Gabriel!

O que falta para ele enxergar que o Dória e Gabriel são titulares nesse time?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! Exatamente, amigo. Nada como começar a semana com vitória sobre o LIXO. Agora, se não fossem os Deuses do Futebol, estaríamos certamente passando raiva, pois o OO manteria AC e Andrezinho! rs
Abs e SA!!!

Alex JF-MG disse...

Amigo Gil, o que falta para ele colocar os moleques?? já esta acontecendo ,os medalhões se machucando/escondendo....só assim então,vamos rezar para a maioria ficar um pouco machucados..rsrsr
E pior depois ouvir falar que ele lançou os moleques...isso que é foda... esse TREINEIRO é um tremendo CARA DE PAU E BABACA...

Rodrigo Federman disse...

Alex, há quanto tempo não falamos/pedimos isso, né?
Abs e SA!!!

Alex JF-MG disse...

Rodrigo, desde que os moleques entraram e deram conta do recado ou seja mais de 1 ano....aqui não temos rabo preso , interesses ou empresários , mas vai entender.
SOMOS BOTAFOGO !!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Alex. Está mais do que provado que os garotos não são piores que os pseudo-medalhões ou líderes.
Abs e SA!!!

Valadão disse...

Bom dia Rodrigo,não dá mais para assistir jogo na globo ...os caras torcem muito....e o fantástico botando a culpa pela derrota no juíz....
TIME PARA FINAL;
JEFERSON,LUCAS,BOL,DÓR,JC,GABRIEL,MM,FG,LOD,SEED E QUALQUER UM MENOS RM.
Li isso no no blog do Caio Araújo (BLOG DO TORCEDOR DO BOTAFOGO)..mesmo se tivéssemos perdido não precisava disso.
Nota triste: um amigo flamenguista relatou que um amigo dele, também flamenguista, foi ao jogo com 2 ou 3 amigos. Na saída, o carro deles foi cercado por cerca de 15 torcedores do Botafogo, que agrediram todos eles e ainda queriam roubar o veículo. Detalhe: nenhum dos flamenguistas era de torcida organizada. Simplesmente absurdo.

Phellipe disse...

Andrezinho não vale o que o gato enterra!!!!!
Que fique longe dos campos enquanto estiver no Botafogo e perto dos bancos, ficarei grato!

Caralho outra coisa.. o Rafael Marques realmente não chuta no gol, o cara é realmente uma merda como finalizador, so ajudar la na frente não dá, precisamos de atacante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Andrezinho e Rafael Marques duas moscas mortas, não valem nada!!

Rodrigo Federman disse...

Valadão, é por essas e outras que eu nunca (repito, NUNCA) assisto essa emissora, amigo.

Phellipe, e são dois jogadores que são muito bem remunerados, hein? Para nada.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Com a cabeça mais fria e pensando no jogo de ontem, chega-se a conclusão que o oo é muito fraco mesmo e, se não fosse a sorte da contusão do Andrezinho, não sei não. Ficou provado que o AC é uma M e que o Gabriel tem vaga nesse time. RM não dá, mesmo com toda a boa vontade do mundo, não dá mesmo. A substituição do Lodeiro não sei se foi por cansaço, mas se o monge queria que o time jogasse no contra-ataque, teria que colocar o Vitinho mais cedo, pois é veloz e no pouco tempo que ficou em campo perdemos pelo menos uns 3 gols. Graças a sorte e tirando o RM quase que o Botafogo jogou com o time que queremos. Eu não vi, porque simplesmente a rede engodo prá mim é a coisa mais nefasta e perniciosa que existe, no estilo da propaganda nazista, além do baixo nível de grande parte da programação, mas essa de culpar o juiz pela derrota foi f@#$#. Teve até uma tal de lupa, aí eu pergunto, por que não teve lupa nos jogos contra os mulambos quando fomos roubados em laces muito mais claros. Sinceramente, já vi esse tipo de lance que eles alegam ter sido penalti do MM em dezenas de partidas e nunca vi ninguém marcar penalti. Mas sabe qual é o problema: é que esse lixo de clube está acostumado a ser tão beneficiado que quando o juiz não os beneficia, mesmo que de forma ilegal, aí o chororo é geral. Só uma perguntinha: cadê a lupa no empurrão do RM dentro da área e na puxada da camisa do leo moura no FG também dentro da área. A lupa só aparece quando convém. Bando de FDP. Que ninguém nos ouça, se esses mulambos mantiverem essa M de time no brasieliro, vão ter que gastar muito mais dinheiro que o normal comprado árbitros. E o rafinha, que Merda. Mas isso faz parte da história desses caras, que já teve como ídolo fio maravilha. precisa dizer mais alguma coisa. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Sergio, assino o seu comentário. Concordo em 100%!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Isso é porq vc não assistiu o jogo do estádio. Ontem no engenhão foi a melhor notícia do jogo, apenas o chororô da mulambada pós jogo foi melhor, e olha que eles nem foram roubados ein ...

Ps:Essa nova diretoria do fra parece ser séria msm, ontem nem comprou o juiz parabéns hahahaha

marcos

Rodrigo Federman disse...

Hahaaha. Boa, Marcos!
Abs e SA!!!

Paulo Fernando disse...

Se vocês repararem bem, o time ideal foi formado ontem: Jef, Lucas, Bolivar, Dória e Julio Cesar, MMattos, Gabriel, F.Gabriel, Lodeiro e Seedorf, Bruno Mendes (ou Vitinho,joga conforme o adversário e condições do jogo).

VinnyMarques disse...

Porta, eu fiquei puto com aquela merda de lupa...
E eles repetiam os lances a favor dos fedidos a torto e a direito...
Foda, cara...
Eu tiro o som...
Odeio esses merdas, puxa sacos do inferno!!
Nojo.
E caguei 1kg certinho pro choro desses ridículos...
Quero que se f... Todos!!
E os framenguistas que foram assaltados...
Bem feito!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Paulo.

Vinny, por isso que não assisto nada daquela maldita emissora.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Palavras de Oswaldo Oliveira (professor pardal)

"Estou muito feliz de ele ter jogado outra vez 90 minutos. Segurou a bola, organizou... Foi importante. Alternou momentos de entrar na área e voltar para receber. Ele caminha a passos largos para se firmar no Botafogo. Ele vai fazer gol."

Não tenho dúvidas q o Rafael Marques vai fazer gol um dia, até pq de tanto jogar uma hora a bola bate nele e entra. O que não aceito é tanta insistência (desde o ano passado) em um esquema com apenas um atacante, nesse caso com um jogador que no máximo é segundo atacante. São 10 jogos pelo Omiya Ardija, do Japão, e mais 19 desde que chegou ao Botafogo em julho do ano passado.

Fora Oswaldo Oliveira, fora Rafael Marques...

ari dias disse...

Meus alunos, torcedores daquele time que eu não falo o nome, vieram se justificar dizendo que foram "roubados" pelo juíz. Como bom educador eu falei pra eles que isso já é um reflexo da reforma orçamentária feita pela nova diretoria deles, já que o novo orçamento não prevê verba para a compra de juízes e bandeirinhas.
Eu esqueci de dar os parabéns para o galinha de quintino o Zica(amarelão)!!!!
SALVE SEEDORF, ÍDOLO

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, nem de 2 atacante esse pobre rapaz (RM) pode jogar.

Hahahaha! Ari, você mandou muito bem! rs

Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rui. Estou procurando o empurrão do número 6 do flamengo no momento da bicicleta do Rafael Marques. Foi penalti claro. Só não consigo encontrar a imagem. Em breve ela aparecerá. A FlaPress fica calada sobre este penaltí "clamoroso" como dizia Waldir Amaral. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu sinceramente não vi pênalti nesse lance. E agora tb é o que menos importa! heheheh
Abs e SA!!!

vitor disse...

"- O convencimento do André de que precisava complementar trabalho de força, físico, antes de se expor em uma sequência de jogos, ter essa confiança no departamento, foi o mais importante. Perdeu três jogos, como a maioria interpreta, mas ganhou condicionamento físico para todo o ano".


isso porque a sei lá, duas semanas atrás falaram isso heheheheh!!

vai entender

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Vitor, ainda bem que não acreditei (na época). rs
Abs e SA!!!