12/03/13

Rodar o elenco


















Garantido - na pior das hipóteses - na decisão do campeonato carioca, o Botafogo pode se dar ao luxo de disputar a Taça Rio de uma maneira "diferente".

Claro que devemos entrar para vencer e garantir o título sem a necessidade da final, mas considerando o baixo nível técnico dos adversários - além do fato de ter apenas um clássico (Vasco) - no segundo turno, espero que o técnico Oswaldo Oliveira teste outras opções.

Não para mudanças no time titular (em minha opinião, exceção feita ao atacante, está definido), mas para sabermos até que ponto podemos contar e esperar bom rendimento de alguns atletas contratados e que até agora pouco foram utilizados.

Hora de analisarmos os zagueiros Rodrigo Defendi e André Bahia, o lateral Edilson, o atacante Henrique e alguns jogadores revelados na base (Rodrigo Dantas, Jeferson, Fabiano).

Se não for na Taça Rio, não teremos outra chance na temporada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Tambem concordo, porque depois vai só inchar a folha salarial ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, e já que foram contratados, né?
Abs e SA!!!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Como alguns passam por esse belo espaço para criticar a tua posição e as nossas, que concordamos contigo, esse é o assunto que acho se suma importância para o ano do Botafogo.
Quantas vezes sofremos, nos anos anteriores, na Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana por não testar os jogadores?
Agora é o momento para fazer isso e com calma! Se os caras não servirem para jogar com os Quissamãs, servirão para o quê?

Esse debate (fico na torcida), poderia chegar aos ouvidos de alguém da comissão técnica.


Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Gil. Tomara que o OO esteja pensando assim e já comece com algumas mudanças a partir do jogo do próximo sábado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo rola no bastidores do clube que o osvaldo é contra a troca do renato pelo marcelo moreno do gremio por isso negocio esta travado.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu trocaria um pelo outro.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo contratou o Afoncinho Junior? Cara, já escrevi isso uma vez e repito: esse cara é muito parecido com o Afonsinho, de quem eu era um grande fã. Pena que o FDP do zagallo e alguns dirigentes do Botafogo o sacanearam por causa dos cabelos e barba grande. Grandes babacas. Mas concordo contigo, é hora de aproveitar e testar vários jogadores, principalmente o André Bahia, de quem ouvi vários elogios. Para enfrentar a temporada é preciso um elenco forte. Abs e SB!

Unknown disse...

Eu também acho que deveríamos testar todo mundo. Ainda mais as contratações que não estrearam.
Fico na torcida.
Pelo pouco que vi do André Bahia, gostei da sua calma e de como joga. É claro que é muito pouco. Vamos ver com o passar do tempo.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Sergio, nesses jogos contra os pequenos, eu daria ritmo para todos. Um time: Renan, Edilson, Bahia, Defendi e Julio César (jogou pouco); Fabiano (ou Rodrigo Dantas), Renato, Jeferson Paulista e Vitinho; Henrique e Sassá.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Geraldo, de todo modo, acho que a dupla titular está mais do que definida, né?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Tem que botar pra jogar, só assim saberemos se valem alguma coisa ou só estão lá pra receber o salariozinho no final do mês. Eu colocaria o Cidinho nesse seu time aí Rodrigo e colocava o RM também pra ver se ele faz aquele gol de bicicleta.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, RM não dá mais! rs O Cidinho também não me agrada.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Atacante? esqueça, ele não testará nenhum, a não ser por contusão do pupilo, O cidadão morre de medo que apareça um matador,o pupilo no banco? só se for pra conferir o extrato.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! É mesmo, Jorge!
Abs e SA!!!