23/03/13

Sem dor de cabeça




















O Antônio Carlos e Renato já estão treinando com o restante do grupo e se o Oswaldo Oliveira quisesse ou precisasse muito, poderiam enfrentar o Madureira, amanhã.

Mas o treinador botafoguense resolveu que ainda não é a hora dos dois ex-titulares voltarem:

"- São jogadores sem condições de jogar no domingo. Se fosse uma emergência, eu até poderia usá-los. Mas não é o caso. O time está bem. Eles podem ter mais tempo para voltar. Com calma e no tempo certo. Será uma dor de cabeça boa que terei para frente".

Não, Oswaldo...
...não há motivo algum para ter dor de cabeça.

As posições dos dois (e mais o Andrezinho) estão bem definidas: Alternando entre o banco de reservas e o camarote do Engenhão, nos dias de jogos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Renato tenho certeza que ainda será útil. Entrará quando a condição do jogo estiver pedindo um jogador com suas caracteristicas, e muitos vão querer que ele permaneça. Futebol é muito dinamico, jogadores se machucam, outros são suspensos, outros entram em má fase, e essa é uma variação nem muito ousada, apenas um volante mais leve

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a diferença positiva do Renato é que sabemos que ele joga bola (só não merece a titularidade hoje). Os outros não.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E o presidente foi prestigiar o treino de hoje.. bem, vejamos:

Em 4 anos, apenas um carioca, (2010) e três vices....... no campeonato brasileiro 2009 quase rebaixado,2010 e 2011 amarelada vergonhosa no final do campeonato e 2012 outra decepção........Copa do brasil 2009,2010,2011,2012 eliminação vergonhosa até pra times da terceira divisão, sul americana 2009 eliminado, 2010 não conseguiu ficar entre os 10 primeiros e perdeu a classificação 2011 eliminado vergonhosamente,2012 outro vexame.Não adianta questionar o q foi escrito acima são fatos reais o Montenegro ganhou o brasileiro de 95 sem condições nenhuma e é até o momento muito melhor do q o Omissão.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, prefiro não fazer comparações. Apenas criticas ou elogios à atual gestão, que como todas, tem seus erros e acertos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ele vai ter dor de cabeça se escalar os tres....rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Com certeza, Alex.
Abs e SA!!!