03/03/13

Só a vitória interessa

















Flamengo e Botafogo, semifinal da Taça Guanabara.

A vantagem do empate é deles.

Os confrontos recentes também tem sido favoráveis ao nosso adversário.

Chegou a hora de colocar um ponto final nesse pequeno "jejum", hein?

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

E pensar que algumas das coisas que fizeram com que estes mulambos obtivessem esta vantagem, principalmente de 2007 prá cá, foram os homens do apito e a falta de vontade, de garra, de alguns de nossos jogadores. Mas hoje teremos mais uma chance de mudarmos esta triste história. Muita sorte, inspiração e transpiração prá nós...vamos lá Fogão!!!
Abçs e Deus nos dê a alegria dos vitoriosos!

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Marcos.
Abs e SA!!!

joão disse...

rodrigo vc acha que o marcelo moreno ou kleber do gremio seriam uma boa?

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Se fosse outros tempos, tempos em que o nosso amado Botafogo se fazia respeitar, passaríamos sem sustos para a final de mais uma Taça Guanabara. Com certeza se fossem outros jogadores, de outros tempos, conversariam com o técnico e montariam a equipe e a tática. Barrariam todos que não estivessem firmes, no propósito de acabar com mais uma festa do esgoto da Gávea, como sempre fizemos em todos os tempos!

Se fosse o tempo do Manga, ele gastaria antecipadamente o prêmio (bicho) de mais uma vitória! Nilton Santos, Leônidas, Marinho Chagas e Carlos Alberto, garantiriam a defesa e não sofreríamos gols. Garrincha, Gérson, Heleno, Jairzinho e PCCajú, lotariam o balaio do esgoto da Gávea de bolas.
Se por acaso levássemos um gol, Didi pegaria a bola no fundo das redes, colocaria debaixo do braço e calmamente falaria para todos que acabou a brincadeira a partir daquele momento.
No banco de reservas teríamos um Roberto Miranda, Quarentinha, Amarildo, Osmar, Brito, Valtencir, Rildo, Nei Conceição, Carlos Roberto e tantos outros dizendo que se alguém sentisse algo era só dizer, que estavam prontos e doidos para atropelar o lixo.

Infelizmente, infelizmente, o atual Botafogo é administrado por um bando de incompetentes, omissos, submissos, subservientes e que fazem de tudo para afastar o maior patrimônio do clube do estádio, sua torcida. Além de dar motivos para que não seja respeitado por ninguém e muito menos pelas entidades.
Se fosse Presidente o Carlito Rocha, antes de partir para o Engenhão confirmaria que não há uma nuvem no céu do Rio de Janeiro cobrindo o Cristo Redentor. Verificaria, mais uma vez, se as cortinas estavam com os nós atados. Colocaria o Biriba nos braços, consultava cada jogador para ver se beberam a gemada. Entraria no ônibus e proibiria o motorista de dar ré.

Temos um monge japonês no lugar de um técnico, que não consegue montar um time competitivo e que é excelente para os “coirmãos” e, torcidas adversárias.
Se fosse o João Sem Medo Saldanha mudava tudo e, barraria todos aqueles que gostam de um chinelinho e de promessas vazias. Só jogariam as “Feras do João”!

Estaremos, como sempre, na torcida para que os Deuses Botafoguenses interceda hoje e que os atuais jogadores tenham uma centelha da personalidade, garra, futebol e principalmente, principalmente, amor ao Botafogo de Futebol e Regatas!
Um clube que aprendemos a amar mais que muitas coisas que nos cercam!
Um clube que tem uma estrela como símbolo e eleito o escudo mais lindo do mundo!
Um clube que não merece o escárnio, gozações, que atualmente vem sofrendo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Fizemos a barba!
Empatamos (1X1)como o esgotinho da Gávea e faremos a final da TG com o unimed. Andrey defendeu duas penalidades no tempo normal.
Melamos uma parte dos festejos do lixo!

Na torcida para fazermos o cabelo e estragar a festa do lixo, como sempre fizemos!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

João, com o nosso atual elenco, com certeza.

Fala, Gil. E hoje jogaremos um balde de água fria de vez neles, amigo.

Abs e SA!!!