12/03/13

TM (velho) > RM















Ontem, em um programa do canal SporTV, o técnico Oswaldo Oliveira foi questionado sobre a possibilidade do Túlio Maravilha poder disputar alguns minutos na Taça Rio para chegar ao milésimo gol da sua carreira.

A resposta do treinador foi:

"- O Túlio foi um dos grandes artilheiros que vi jogar na história. Jogador admirável, o gol com a mão contra a Argentina (na semifinal Copa América de 1995, no Uruguai) foi uma coisa linda. O gol do título do Botafogo no Pacaembu. Mas acho difícil que ele jogue pelo profissional".

Em seguida, foi novamente obrigado a falar sobre a sua péssima indicação para o ataque alvinegro 

"- O Rafael Marques é um excelente jogador". 

Meu comentário: Também acho um absurdo se falar em Túlio disputando uma partida profissional hoje em dia, mas quando lembro do nosso atual atacante, começo a pensar duas vezes... 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O RM é um excelente jogador!!!!!!!!!! Só se for de bocha. OO, cala boca ofélia. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, acho que o RM deve ser horrivel até mesmo na bocha.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Túlio de bengala, não pode ser comparado com o "Filhote do OdeO. Quem sabe um dia!! saberemos o que os une, treineiro & pupilo.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Concordo, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Acabei de ler um comentário bem interessante no Canal Botafogo. Foi o seguinte: um torcedor do Botafogo vestindo a gloriosa camisa, encontrou com o Furacão e como não poderia deixar de ser, o Jairzinho parabenizou o torcedor. Mas o mais importante foi o comentário do Furacão. Ele disse o seguinte: domingo passado jogamos com um a menos, o RM é péssimo e contra o lixo, estávamos com 2 a menos, sorte que o Andrezinho se machucou e entrou o Gabriel, se não a vaca ia pro brejo. Será que só o oo é que não enxerga o óbvio. Abs e SB!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse RM é ruim na bocha e é BROCHA...igual o OO.Naum é possivel, soh esse treinador FDP acha algo nessa ameba.Acabou a tregua...rss..aliás , tregua é o caralho..

Thalison disse...

Rodrigo não acho um absurdo o Túlio jogar nos profissionais não! Muito pelo contrário, ele tem uma forma física muito boa, aliás, ele não tem histórico de lesões na carreira. Mas, claro que não aguenta jogar em nível bom por muito tempo. Mas por se tratar de taça rio, acho que o Túlio merecia esse presente, por tudo que ele fez pelo botafogo.

E ja disse isso uma vez aqui, acho o Túlio, o maior ídolo da história do Botafogo! O Túlio merece fazer o milésimo em um jogo de campeonato, e não em jogo festivo!

Anônimo disse...

Vocês viram o sensacional rap do Adnet?

http://www.youtube.com/watch?v=8tENpi_32BQ

Abs
Pablo

Jacaré disse...

Se for pra manter o rafael-não-marques, por mim bota o Tulio mesmo. Tenho certeza que teremos casa cheia. Contra o quissamã mesmo já podia entrar, é jogo de festa

Snoopy em p/b disse...

túlio velho e ajoelhado, como na foto>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>zárate>>>>>>>>>>>rafael marques.

VinnyMarques disse...

O Oswiado não completou a frase.
Grande jogador de... Peteca? Vôlei? Basquete?
Por que jogador de algo que utilize os pés, nós já vimos que não é...

Rodrigo Federman disse...

Sergio, tá todo mundo vendo. Só a vaidade do OO que está o cegando!

Hahahaha! Flavio, tô nessa há muito tempo! hehhehe

Thalison, eu já não concordo. Acho que o TM hoje não tem mais vigor para disputar partidas profissionais. É querer demais.

Pablo, eu vi e sinceramente achei bem sem graça! rs

Jacaré, só se comparado ao RM! rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Boa, Fabião!

Vinny, acho que de nenhum esporte! hahaha

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vi parte dessa entrevista, tenho nojo desse treineiro que não consigo olhar e ouvir ....
Foi no final do programa que o luis roberto perguntou para ele sobre o tulio, rafael e o loco...rateou no tulio, empolgou com o rafael e falou que vai "AJUDAR" o rapaz.... e demorou a falar do loco e quando falou,disse que foi contra a volta dele ao BOTAFOGO....
Só acho uma coisa,o tulio joga atualmente muito mais que o rafael e o loco muito mais...e TREINEIRO VTNC ....

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Alex. Ainda bem que não vi o programa (só fiquei sabendo).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tá na hora de se dar valor a quem merece, pela sua história o Túlio deveria ser mais respeitado pela "diretoria", qualquer garRafinha vira ídolo pros urubus, não devemos deixar que a importância do Túlio caia no esquecimento. Abço a todos. SA.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas o TM é devidamente - e justamente - idolatrado por muitos botafoguenses. Não podemos comprometer nossa participação profissional hoje para fins particulares dele. É o que eu penso.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

O Tulio está velho pra jogar em clube de primeira divisão. E o Oswaldo Oliveira está velho demais pra deixar de ser um crápula.

Falar de gol de mão já seria deselegante o suficiente. Associado a um gol contestado e importantíssimo para a história do clube é um desaforo.

Fora Oswaldo!!!

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, concordo contigo. Mas o que esperar de diferente do OO, né?
Abs e SA!!!