17/03/13

Torcendo no interior paulista
























O site Terra encontrou o ex-atacante Mazolinha e fez uma reportagem sobre como o "12º jogador" daquele maravilhoso Botafogo de 1989 tem vivido atualmente.

Clique aqui.

Fui obrigado a rever aquele lance mágico... Mazolinha, Mauricio, gol!

Apesar das dificuldades financeiras, ao menos parece que o ex-botafoguense tem consciência da sua realidade (e dos seus erros no passado) e vive até mais feliz do que muitos milionários por aí.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Jacaré disse...

Alguém do Botafogo tinha que fazer uma homengem ao Mazolinha. Prá mim, tão importante quanto o Maurício.

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, não digo que ele foi tão importante como o Mauricio, mas pelo feito, aquele elenco (completo) de 89 merecia tal homenagem. Para mim, o título mais emocionante do Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se fazem propaganda enganosa do rafael...com certeza uma homenagem para quem foi campeão e ajudou nesse titulo historico....

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Alex!
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Aquele time era considerado azarão na época, só hoje é que podemos citar nomes como Galvão, Gotardo, Maurício e Paulinho Criciúma como grandes jogadores. Os mulambos da gávea e o bacalhau tinham times melhores e se f##$#$# diante da competência e do comprometimento do grupo de 89.
SALVE MAZOLA, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Ari. E o fato daquele time ter vencido na final o Flamengo (que tinha uma seleção) mostra que quando se tem vontade, supera-se qualquer obstáculo!
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O Titulo comemorado por mim até hoje!! lembro aquele lance como o melhor vivido pelos botafoguenses, dada a espera, e em cima de quem. rsrsrsr.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o mais emocionante gol da história botafoguense.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Eu nunca vi um jogador tão feliz em marcar um gol, como o Maurício naquele momento. Aquele gol entrou para o rol dos 10 maiores gols da história do Maracanã.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré.
Abs e SA!!!