03/04/13

Agora ele fala em dupla
















Confirmados como homens mais adiantados do time que enfrentará o Vasco hoje a noite, a dupla Bruno Mendes e Rafael Marques foi elogiada pelo técnico Oswaldo Oliveira:

"- O Bruno teve um ótimo momento no ano passado e tem se empenhado bem nos treinos. Já o Rafael cresceu muito na fase final da Taça Guanabara e vem fazendo uma sequência de jogos. Se eles se entrosarem, têm tudo para formar uma grande dupla".

Curioso que, só agora, após conseguir fazer com que alguns torcedores tolerem o seu "pupilo", o treinador fale em dupla de ataque, né?

Há quem ache normal...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

boitatá disse...

SE JUNTAR OS 2, NÃO DÁ MEIO JOGADOR!
SÃO 2 FRACOS!

Rodrigo Federman disse...

Boitatá, o RM é muito fraco. Já o BM, me parece ser um jogador apenas comum. Se juntar os dois, realmente não dá um bom jogador.
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Porra Rodrigo, esse treinero de merda não têm jeito mesmo, quanto mais vivo, mais asombração me aparece e pela primeira vez na vida, vou ver dupla composta somente por um.
Sei que apesar do sr. OO e a páscoa já ter passado, com certeza hoje + uma vez, vamos comer bacalhau.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

João, e quem diria: Quando não temos atacante, RM é a solução. Quando perdemos nosso craque no meio de campo (Seedorf), RM se transforma no armador dos sonhos. Estamos mal mesmo! heheheh
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Me desculpem fugir do assunto mas estou engasgado até agora com essa história do engenhão, não é possível que não tenha alguém para peitar o Montenegro nesse ímpeto de voltar para o Caio Martins, dizem quem tem "nossa cara" que tem história lá, p°0*# o estádio de General Severiano também tinha e hoje nem existe mais, nossa história passa pela garantia do nosso futuro, voltar para aquilo lá em Niteroi é demais para mim.
Temos que brigar para que os responsáveis arquem com os custos e despesas no tempo que o Engenhão ficar parado e depois nos devolvam o estádio sem problemas, esse é o certo a se fazer, foi o combinado em contrato,o Botafogo não está pagando mico como diz o CAM a prefeitura está.
Além disso alguém dúvida que a dupla Fla/Flu irá se interessar pelo estádio depois das reformas,quando ele estiver totalmente em condições?
Não passe recibo de idiota Botafogo de Futebol e Regatas.
Rafael Almeida

Anônimo disse...

E ainda ganha 380 mil para fazer isso....sem comentários...rsrs

Rodrigo Federman disse...

Rafael, está ficando evidente o que sempre comentamos por aqui: O Nininho é apenas um fantoche.

Alex, já ouvi falar em mais de 380 mil, hein!?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, nem brinca...mais ..rsrs

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex...rs
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Na verdade o RM vai fazer a função do Seedorf(?), na verdade se eu fosse o Seedorf botava as barbas de molho, pois o OO já conseguiu convencer que o RM é um atacante de ponta, agora ele será o melhor armador do futebol mundial.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO (Ainda, pois o RM vem aí).

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Ari, o Seedorf começa a ter a sua posição seriamente ameaçada.
Abs e SA!!!