25/04/13

Análise precisa



















Comemorar a vitória e classificação é importante e válido, mas gostei da análise do Seedorf, após o 2 a 0 diante do Sobradinho:

"- Gostei até fazermos o primeiro gol. Depois tem que tocar melhor a bola. Precisamos tocar para evitar o 1 a 1, porque jogamos no chutão. É preciso ter mais consciencia, porque um adversário com mais qualidade teria empatado. O Botafogo mereceu, foi em cima, fez o gol no primeiro tempo. Depois, merecemos levar o gol, mas passamos, era o que mais queríamos".

Isso aí. Sem euforia, afinal, vencemos (jogando mal) o fraco Sobradinho. Ou seja, fizemos o nosso dever de casa...
....e nada mais.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

ari dias disse...

Eu acho que é esse espírito que o time tem que adquirir com jogadores como o Seedorf e Bolívar, falta ao Botafogo a paciência devida pra disputar jogos de mata-mata.
Dá pra notar que em alguns momentos os jogadores não tem consciência de como tem que jogar para tirar proveito da vantagem. Ontem por exemplo, estava 1 a 0 para o Bota e aí tinha tudo para o time se acalmar e cozinhar o sobradinho. Só que após o gol o time recuou e começou uma série de chutões pra frente e erros na saída de bola. Temos que melhorar.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, aí eles vem com aquela de psicológico. Oras, não dá, né? Concordo com o Seedorf tb.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O problema que só o seedorf, vê essas questões ...enquanto o treineiro fica calado como sempre...agora ontem o vitinho tirou o seedorf duas vezes do serio e colocou a mão na cintura...

Rodrigo Federman disse...

Alex, seguindo o OO, o time se comportou mal. Estranho que em momento algum ele cobrou mudança durante o jogo, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, convenhamos obtivemos a classificação, porém o time jogou muito mal;dezenas e dezenas de passes errados, um absurdo! Não há necessidade mais de Jadson jogar (já que foi vendido e vai embora em junho) e outra, o Marcelo Matos está muito fora de jogo, não acerta passe marcação,que era o seu forte falha... O OO demora para mudar o time e o esquema... sinceramente, não gostei da nossa apresentação.
SB,
Francelino Bouéres - SL/MA

Rodrigo Federman disse...

É, Francelino. Os dois confrontos contra o Sobradinho foram ruins. O MM claramente sentiu a falta do Gabriel.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Perfeita a análise do Seedorf. Essa história de recuar e dar chutão não é de hoje. É incrível como esses caras não aprendem. Rodrigo, estou sonhando ou o Bayern joga com 3 atacantes? Bons tempos em que o futebol brasileiro era ofensivo e não essa porcaria de "futebol de resultados", nome prá mediocridade dos retranqueiros. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. E estava visível o descontentamento do Seedorf no segundo tempo. E o que fazia o OO para mudar? Nem uma chamada de atenção no grupo.
Abs e SA!!!