01/04/13

Boa oportunidade para negociar

















Emprestado pelo Botafogo ao Trenčín, da Eslováquia, parece que o atacante William tem agradado aos torcedores e dirigentes do seu atual clube.

O contrato de empréstimo termina em junho e o jogador ainda não tem planos para o futuro:

"- No momento, eu só penso em trabalhar e continuar fazendo bem meu trabalho. Quando voltar ao Brasil, em junho, quero sentar com meu empresário e os dirigentes para resolver o melhor para todos. Até lá muita coisa vai acontecer".

Eu acho que esse é um caso em que o Botafogo não pode dificultar uma possível transação definitiva.

Melhor pouco dinheiro no bolso do que nada. Até porque o William não tem futebol para colaborar tecnicamente em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, gostaria de aproveitar o espaço para reproduzir um post perfeito do Eduardo Dudu, lá no blog do Professor PC Guima:

"...Cacau e amigos botafoguenses muito cuidado com essa velha fórmula dos invejosos que tem olho gordo nas coisas dos outros, primeiro depreciam, depois dizem que é um mico tê-lo e depois quando vc se convence de que realmente o que vc tem não presta e joga fora os invejosos vão na sua lata de lixo buscar o que tanto queriam, ora vcs tem dúvidas de que numa eventual devolução do Engenhão pelo BFR no dia seguinte aparecerão uma penca de interessados? E o pior é que vai aparecer a rede globo com seu time a tiracolo e os políticos corruptos a dizerem que agora sim o Engenhão dará certo, é bom, os acessos e estacionamentos são os melhores possíveis, na verdade ele nunca esteve interditado pq o laudo mostra que não se tem risco e blá blá blá, reparem que a grande mídia e por incrível que pareça alguns botafoguenses estão repetindo essa ladainha, vejam o Engenhão continua sendo um estádio de ponta e que ninguém tem, vamos levantar um rotundo não a essa corja e unir mais ainda o clube e sua torcida em todas as esferas contra um possível crime de lesa patrimônio, o Maraca é nosso e o Engenhão é meu..."

Vão querer convencer a torcida de que é melhor devolver o Engenhão assim como na Ditadura "convenceram" a maioria que só o Botafogo devia e era necessário trocar a dívida pela sede de General Severiano. Deu no que deu.

NÃO CAIAM NESSA CANTILENA TORCEDORES E DIRIGENTES DO BOTAFOGO.

Vamos cobrar indenização pelo período parado, mas sem devolver o Engenhão. Depois da abertura dos envelopes do Maracanã a solução vai aparecer. Eles vão "consertar" o Engenhão para as Olimpíadas, fiquem tranquilos.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo!
Abs e SA!!!

Rogério disse...

Á VERGONHA NÃO TEM FIM!!

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/04/conheca-os-bastidores-estruturais-do-engenhao.html

Rodrigo Federman disse...

Sim, Rogério...vergonha dos políticos eleitos por muitos cariocas.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo, lembro que não é necessário ser carioca pra votar na Cidade do Rio de Janeiro.
Abraços e uma excelente semana.

Rodrigo Federman disse...

Ah sim, Celso. Força de expressão associar RJ ao carioca. E falo sem qualquer problema, justamente por ser carioca, nascido em Botafogo e crescido em Copacabana e Grajaú.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo já que o Pablo reproduziu um comentário meu postado lá no blog do PCGuima, vai aí uma sugestão que dei lá, desculpe não ter haver com o assunto mas acho de extrema relevância pra nosso futuro.
Uma proposta: pq o BFR não solicita a uma empresa que corrija o problema, caso exista mesmo, e pague o serviço solicitando assim novo laudo atestando que foi corrigido? Aí depois cobre a fatura na justiça de quem deveria resolver, isso seria um tapa na cara dessa corja toda de políticos, sem-estádios, rede engodo e consórcio maracanã, vamos agir botafoguenses, reaja diretoria!

Anônimo disse...

Trocaria o "João Havelange" por um Independência com uma arquibancada atras do gol que ainda esta vazia lá em BH. Neste ponto, ponto para o Montenegro, o polemico. Esse William eh melhor do que o Rafael Marques.

Anônimo disse...

A turma aqui esqueceu de falar sobre o assunto do post...rsrs
Esse jogador já foi e já voltou várias vezes e nada... qualquer reais libera logo...

Rodrigo Federman disse...

Seria uma mesmo, Eduardo. Mas aí tudo dependeria de custos e viabilidade financeira para o "agora" e a possibilidade de poder esperar o dia em que a justiça nos desse razão (pode demorar anos) para reaver a grana, né?

Anônimo, até o William é melhor que o RM! rs

Hahaha. Verdade, Alex. É vender pelo que oferecerem.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Acho que a exemplo do Cidinho, o wiliam é fraco e pode muito bem continuar por lá mesmo.]
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Ari.
Abs e SA!!!