20/04/13

Mais uma chance



















Nas poucas vezes em que foi escalado, o atacante Henrique não justificou a sua contratação.

Amanhã, contra o Volta Redonda, terá mais uma chance, formando dupla de ataque com o Bruno Mendes.

O jogador falou sobre a nova oportunidade:

"- Não aceitei a reserva. Você não tem de aceitar, tem que ser de grupo, estar ali para qnd precisar. O grupo é bom e só tem a crescer nos torneios que irá disputar. O Oswaldo está dando preferência a outros, mas sempre me estimula nos treinos. Uma hora vai surgir a oportunidade e vou tentar agarrar".

Passou da hora de mostrar algo mesmo, pois ainda prefiro acreditar que o Henrique não é pior do que o Rafael Marques.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

penso que o henrique tem as mesmas características do elkeson e na minha opinião os meias dentro da atual esquematização tática (4231) necessitam se movimentarem muito e terem pulmão para irem se infiltrar e se recomporem rapidamente para a marcação, fechando o meio e compactando o time, coisa que nenhum dos dois sabem fazer, pois são do tip que vão a ação ofensiva e uma vez terminada, colocam as mãos na cadeira e voltam andando para o meio de campo.
acho que não deveria ter sido contratado, pois ja sabíamos que não iria dar certo, em virtude da experiência com o elkeson, que foi uma aposta que não deu certo e o henrique foi uma burrice.
melhor que êle para esse papel, tem o otávio na base e gosto muito do gorne.
abraços,
lscunha

Rogério disse...

Rodrigo, o fluzão tá chegando.
Comecem a tremer!
ST.

Rodrigo Federman disse...

É, Cunha. Será que o planejamento pensou assim tb? Eu duvido!

Rogério, não existe blog/fórum tricolete decente? Obrigado pelo prestígio e respeito ao Botafogo, mesmo que seus comentários (quase sempre bloqueados) sejam bastante bobos.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

ROGÉRIO,

o torcedor botafoguense não é truculento e somos capazes de ouvir o que os torcedores dos adversários tenham a nos dizer e somente não aceitamos o desrespeito e me parece que não é o seu caso, embora como todo tricolor se coloque muitas vezes de uma forma soberba.
desde remotas eras, quando vocês eram um time de homens e nós de ginasianos de 16/17 anos e falo de 1907, que nos acostumamos a encarar vocês sem o menor temor, mesmo que sejam especialistas de bastidores e ajam como traças ou cupins que por baixo do tapete ou nos arcabouços madeirosos, vão destruindo tudo.
acho que você não deve perder tempo conosco e se o fluzão está chegando, já estamos lá.
se há adversário dentro do estado que respeitamos, mas não temos o mínimo temor são vocês, pois nosso juvenis meninos já foram campeões
para cima de seus bigodudos homens feitos, conforme relembramos acima.
será jogo duro, temos certeza, mas não será um confronto que nos apavore, pois temos uma história de enfrentarmos por esse mundo afora, os maiores clubes do mundo e sempre com vantagem para o nosso lado, estágio que vocês em mais de 100 anos ainda não passaram e por isso são desconhecidos no cenário mundial.

abraços,

lscunha

Sergio Di Sabbato disse...

O LS Cunha já respondeu o bobão do timinho de terceira divisão. Eu tenho a impressão de que eles é que estão preocupados com o Botafogo, tal a insistência em entrar no Cantinho. Sobre o Henrique, as poucas vezes que vi não gostei, mas pior que o RM não pode ser. Se for, é melhor ir embora rapidinho. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, caro amigo Cunha!

Sergio, eles nos respeitam, temem.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rogerio só 1 coisa: terceira divisão...isso basta ..cara o muricy saiu correndo dai falando que tinha rato nos vestiarios cara vai a merda seu time é um lixo patrocinado ....o dia q a unimed for embora vai acontecer pior doque aconteceu com palmeiras quando a parmalat saiu (só vexame)... vcs vão voltar pra 3 divisão lugar de onde vcs nunca deveriam ter saido ( só saiu na maracutaia da joão havelange, time convidado haha)....vcs tem uma estrutura de juventus da mooca,portuguesa ,bahia, nautico,asa de arapiraca, radium de mococa.. haha (com respeito a todos esses mencionados )... imagina vc pegar deco, fred, cavaliere, sobis ,t neves e colocar no paulista de jundiai, ou no boa sport...esse é seu time...

Renan sp

FLAVIO SILVEIRA disse...

Esse Henrique foi uma aposta errada.Quanto ao TRICOLETE, nós não tememos nem time de primeira , quanto mais um time de terceira, q nem de segunda foi e cujo maior jogador foi JOSÉ CARLOS VILELA,advogado conhecido como o rei dos tapetões, nos anos 60 e 70.Existem muitos sites tricolores na internet, mas como eles procuram MACHOS nesses sites e naum encontram,saum obrigados a nos procurar..

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Renan. Agora os comentários do bobalhão tricoletes serão vetados sem mesmo eu ler! rs

Disse tudo, Flavio!

Abs e SA!!!

Wesley disse...

Rodrigo, por que não cria uma área no blog para a freguesia se manifestar ???

Assim além da informação teríamos uma área aonde nos divertir, como quem vai a um zoológico no fim de semana para jogar amendoim aos macacos, entendeu?

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Boa ideia, Wesley. Mas sinceramente? Prefiro deixar esse ambiente (CB) limpo! rs
Abs e SA!!!