18/04/13

O holandês ficou sozinho



















O Fellype Gabriel também falou sobre o empate contra o Sobradinho:

"- Faltou o gol. Chegamos várias vezes, tivemos vários escanteios. Faltou apenas o gol. O Sobradinho se defendeu bem e estão de parabéns. Tentamos de todas as formas, mas não deu".

Eu discordo do Fellype. 

Não acho que faltou apenas o gol. Acho que faltou futebol mesmo.

Agora, o mais impressionante (e preocupante) é como o Botafogo cai de rendimento quando a sua dupla de "formiguinhas" não se encontra em um bom dia, né?

Ontem, por exemplo, o próprio Fellype e o Lodeiro não repetiram as últimas ações. 

E o time sentiu.

Principalmente o Seedorf, que ficou sozinho sem ter com quem "dialogar", afinal, o "artilheiro do Oswaldo" não pode ser levado a sério como jogador de futebol profissional.


 SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

ari dias disse...

Não acho que o Felipe tenha jogado mal, acho mais que o Lodeiro já entrou meia-boca no jogo e por isso o time não foi tão bem logo no início. Porém sem Lodeiro e com o Seedorf em dia pouco inspirado e com RM no time a coisa foi complicando.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, ontem eu não gostei do FG. E o Lodeiro, apesar de sentir, também não esteve no seu melhor dia. E como o RM é uma nulidade, o pobre do Seedorf ficou totalmente sobrecarregado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pessoal, me desculpem mas o Botafogo está passando por um momento muito delicado nos bastidores e não estou vendo a torcida e, especialmente os sócios, reagirem.

Nosso futuro está sendo destruído nos bastidores. Esse afastamento do Assumpção é muito estranho. Problemas particulares de saúde na família todos temos. Mas é muita coincidência que tudo esteja acontecendo tão rápido conosco.

Será que vamos continuar acreditando que o Botafogo é "azarado"? Daqui a pouco o reflexo de tudo isso será sentido em campo.

E nós aqui preocupados com o Rafael Marques e o OO?

Galera, o Botafogo está mais uma vez sendo parado na marra nos bastidores. Vivi isso na década de 70...

Em dois anos estaremos aqui reclamando do Arthur Bernardes, do Sebastião Rocha e chamando o Joel Santana de volta para transformar água em vinho...

Vamos acordar !!

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, depende mais dos SP's e conselheiros. Nós, torcedores, só podemos fazer barulho. E mesmo assim, um barulho que pouco (ou nada) reflete nas internas de GS.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, acredito que muitos sócios acessam seu blog.

O futuro do Botafogo está sendo destruído.

O reflexo em campo virá em pouco tempo.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Rodrigo, na boa, ontem o BOTAFOGO, não quis jogar ,acho que ficou assustado com a festa que a torcida fez...e achou que ganharia na hora que quisesse, veja os 15 minutos finais do jogo, onde apertou mais e não conseguiu fazer os gols...

Rodrigo Federman disse...

Pablo, eu acredito que sim também! Eles podem dar uma reviravolta!

Alex, deu essa impressão mesmo!

Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

|
Jogamos com 10 em Brasília. O Rafa Marques atuou como zagueiro. Do Sobradinho!!!
|

Rodrigo Federman disse...

Chico, o RM é sempre menos um em campo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, tive ontem no bezerrão! Na saída da partida sinceramente não sei o que MA fazia fora do estádio, ele estava entrando por um portão externo com mais três seguranças. Um torcedor gritou cadê o nosso atacante? E ele respondeu, vai chegar em breve, muito em breve! Será Rodrigo?
Por que com RM não dá! O cara é fraco pela TV in loco ele é péssimo,muito mas muito fraco mesmo.
Abraços e SA.
Glorioso (Fulvio)

Rodrigo Federman disse...

Fulvio, tomara que sim, pois por enquanto ele montou um elenco sem atacante decente.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu concordo com o Pablo: algo muito estranho está acontecendo e é prá ferrar com o crescimento do Botafogo. Será? Não vou nem falar dessa possível paralisação do campeonato por causa do framerda. Esses caras estão destruindo o futebol e ninguém faz nada. Bom, estão destruindo o país a décadas e ninguém faz porra nenhuma, então, o futebol é o de menos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio. O país está sendo destruído. Neste contexto, o futebol é apenas uma das consequências.
Abs e SA!!!