11/04/13

O melhor tem que jogar




















Contra fatos/números não há argumentos.

O Vitinho tem o dobro de gols (atuando menos) do Rafael Marques no campeonato carioca.

Tem mais gols do que o "artilheiro japonês" e o Bruno Mendes juntos.

Se futebol é momento e a escalação é baseada na meritocracia, hoje o Vitinho tem que ser o atacante mais adiantado do Botafogo (considerando as opções disponíveis).

Não há nada que justifique o contrário, mesmo que o técnico Oswaldo Oliveira tente:

"- Tem que dar sequência. Vitinho é um menino, precisa amadurecer. Alterna momentos excelentes com erros. Tem muito potencial, com sensibilidade vamos buscar o melhor para o Botafogo".

Ainda prefiro um menino inexperiente que alterna momentos do que um atleta - teoricamente - experiente e que sequer consegue isso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei dele quando jogou de primeira, minha opinião é que continue sendo lançado no segundo tempo.


Charles

vitor disse...

hahaha se é constância que ele quer tem que ser o caneludo japonês mesmo, faz merda o tempo inteiro!

Rodrigo Federman disse...

Charles, mas mesmo jogando de primeira ele é pior que o RM? Então não tem porque ser lançado apenas no 2 tempo!

Hahahah! Isso é verdade, Vitor.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

tem coisas que são tao evidentes, que nos permitem sermos incisivos e até sberbos.

não tem comocomparar o vitinho com o rafael marques.

mesmo o garoto começando e indo mal na partida, pode numa arrancada decidir o jogo.

e o que esperar do RM?

será que algum dia vamos ver êle pegar uma bola no meio de campo e arrancar para cima da zaga, driblando para lá e para cá e criando um salseiro?

abraços,

lscunha

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Cunha. E me preocupam aqueles torcedores que estão caindo nessa ladainha de que o Vitinho é xodó de 2 tempo e tal. Oras, se ele - mesmo quando atua mal - faz mais do que RM (e até BM), por que deixá-lo apenas para os últimos 45 minutos?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Garoto Bruno Mendes, foi do céu para o inferno,Vitinho se não tiver cuidado, irá pelo mesmo caminho, a torcida do botafogo não perdoa.
Lembro bem do Gabriel, lateral esquerdo pintou como uma grande revelação fez um gool no Vasco,destaque, só foi jogar mal saiu do Engenhão vaiado,chorando e acabou a carreira de um lateral promissor, lembram?
Eu conheço a torcida do botafogo como ninguém já que sou sócio torcedor e assistia quase todos os jogos no Engenhão, naquele dia eu saí revoltado não com o Gabriel e sim com esse tipo de torcedor que acabaram com a carreira do menino.
Almir era o xodó entrava resolvia quando começou a jogar mal sabe o que aconteceu?
Torcida do botafogo, cria expectativa fora do comum com qualquer jogador,lembram do Jobson um jogador burro com muita velocidade parecia o Garrincha para alguns torcedores só porque ajudou o time sair do rebaixamento virou um herói, ano passado infelizmente não tinha um treinador com a bagagem do Osvaldo e com sua paciência e o amparo do Seedorf, converse com qualquer jogador experiente,que vocês pensaram diferente e já conversei com alguns e todos unanimidade acha o Osvaldo Correto no lançamento dos meninos.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Charles, concordo em relação a pouca paciência da torcida com alguns jovens, mas não gosto do trabalho do OO.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É questão de opinião amigo mais quando converso com os jogadores os mesmos colocam o Osvaldo lá em cima e são eles que trabalham.Quanto a o treinador ser bom ou ruim o torcedor tem todo direito de divergir.
Espero que o time dê a resposta dentro do campo pois 90% depende dos jogadores e 10% dos treinadores opinião minha.
Botafogo está estudando uma maneira do sócio ficar próximo dos jogadores espero que você tenha a sorte que eu tenho, talvez você mudasse alguns conceitos com relação inclusive ao o Osvaldo que é uma boa praça.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Sim, Charles. É o que sempre digo: Questão de opinião mesmo. E respeito todas. Eu não gosto do OO (como pessoa e profissional), mas há muitos que gostam mesmo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Digo mais o Osvaldo poderá não ser campeão de nada mais o botafogo ele conhece todo o grupo e tem um ótimo ambiente com os jogadores e com a diretoria.

Charles

Rodrigo Federman disse...

Não duvido disso, Charles. Só acho que é muito dinheiro e pouco treinador!
Abs e SA!!!