22/04/13

Precisamos reforçar o elenco
















O técnico Oswaldo Oliveira falou sobre o time reserva do Botafogo, que ontem venceu o Volta Redonda:

"- Jogamos com uma equipe que tinha jogadores estreando e outros há muito tempo sem jogar, como o Lucas Zen, que passou por uma cirurgia e ficou muito tempo em recuperação. Gegê também se portou bem. Tivemos a confirmação de Antônio Carlos e André Bahia como jogadores que podemos contar a qualquer momento. Renan também não considero reserva. Edilson atuou pela terceira vez durante 90 minutos. Lima melhorando... O Henrique está amadurecendo, se adaptando, mas precisa de mair ritmo. O Jeferson também estava muito tempo parado. Tudo isso foi importante".

Meu comentário: Eu sinceramente não vi tudo isso. Principalmente quando ele se refere ao Henrique, Edilson e Lima.

Acho que ficou claro que precisamos de reforços para o elenco, pois existe uma grande diferença entre os titulares e a maioria dos suplentes em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Francelino Boueres disse...

Rodrigo, concordo com você! Se pretendemos, de fato,disputar para vencer as futuras competições do ano temos que nos reforçar! Porém o que está me preocupando são noticiais a respeito das finanças do nosso time! Lendo o blog do Malia, da ESPN/Brasil, fiquei bastante preocupado! Se voc~e leu ou tem algo a acrescentar,por favor,informe-nos!
Francelino Bouértes - SL/MA.

Anônimo disse...

Rodrigo, o problema é que não testamos os jogadores na hora que deveria ...agora não tem mais jeito infelizmente...

Thomaz disse...

Dados os problemas financeiro do clube estou achando que nao vao segurar o Doria. Por isso, teria sido bacana se o tal do Defendi tivesse atuado no ultimo jogo.

Rodrigo Federman disse...

Francelino, é verdade. Temos um ou outro reserva que é capaz de manter o nível dos titulares. Sobre as finanças, o pouco que sei é o que sai pela imprensa tb.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, isso também é uma verdade.

Thomaz, é questão de tempo venderem logo o Dória e Gabriel (além do Jádson, já negociado).

Abs e SA!!!

Wesley disse...

Rodrigo, sobre o comentário do OO, acho que, por vezes ele vem a publico com esse "discurso" positivista por conta da relação com os jogadores.

Acho que no lugar dele agiria parecido, demonstrando aos jogadores que precisam continuar a se aperfeiçoar para brigarem pelas posições de titulares.

Não ficaria legal se ele falasse:
"Fulano esta em má fase e não aproveitou esta oportunidade que dei."

Não acredito em mais invencionices nas escalações por parte do nosso técnico, acho que vem jogando quem esta melhor.

Não precisa citar o RM que este é um caso a parte. rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Wesley, em se tratando do OO, eu sempre espero invencionice. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ole ole ola ola roque santa cruz vem ae e o bixo vai pega chupaaaaaaaaaaaaaaaa mulanbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dos q jogaram ontem, acho que o LUCAS ZEN, GEGE, SASSÁ, JADSON, OTAVIO podem permanecer pra compor elenco. o Jadson até digo que pode iniciar como titular em algumas partidas sem problema algum. o resto tirando os citados acima podem ser descartados.
jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, o problema é que o Jadson já está de saída pronta no meio do ano.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo da uma olhada isso sim e ser botafogo horgulho http://www.youtube.com/watch?v=R84xf_HSicI

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Tô achando essas declarações com cara de desculpas pela falta de grana...
Sei não. Já vi esse filme algumas muitas vezes...
Mas pelo menos um atacante temos que contratar...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu diria que pelo menos 2 laterais reservas (um para cada lado) e dois bons atacantes (sendo um para titular absoluto).
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Com certeza, mas já estamos vendendo/fatiando nossos bons valores pra pagar salários...
Não acho que conseguirão suprir essas carências.
Continuarão pagando Andrezinhos, Renatos e Rafaéis Marques...

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente, Vinny!
Abs e SA!!!

JP Rangel disse...

Eu confesso que não vi o futebol que se comenta a respeto do Jéferson Paulista. Esperava mais!

Rodrigo Federman disse...

JP, faltou mais mobilidade e dinamismo, mas também não podemos esquecer que em 90% das vezes ele sequer fica no banco. Falta de ritmo de jogo visível.
Abs e SA!!!

Leo Fogão disse...

Srs,

O nosso técnico, finalmente, colocou praticamente todos os jogadores em campo e ainda estamos reclamando?
Qual time hoje coloca todos os reservas e ainda ganha? Tudo bem que foi contra o Voltaço, mas mesmo assim acho que estamos exigindo demais!
A última vez que vi um técnico nosso fazer isso foi em 1997, quando ganhamos do flamerda de 1 x 0.
Agora precisamos de apenas empates para sermos campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Federman, acho que os posts agora tem que ser de força e para empurrar a torcida nessa reta final!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Leo, não estamos reclamando, cara. Apenas constatando que precisamos de reforços se quisermos brigar por algo maior. A não ser que o estadual seja o limite. O meu não é.
Abs e SA!!!

Leo Fogão disse...

Ok! também acho que precisamos de reforços, mas acho que esses tem que ser intercalados com força para o time!
Estamos passando por um processo difícil politicamente e não podemos perder o foco!
Só isso!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Leo...entendi. Apenas acho que também não podemos deixar de abordar esse tema.
Abs e SA!!!