02/04/13

Precisamos reforçar



















Palavras do gerente técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, em entrevista à Rádio Tupi:

"- Hoje não estamos buscando ninguém, mas obviamente vamos ter a janela de transferências em julho, com a possibilidade de chega e saída de atletas. Isto também depende das propostas que os jogadores vão receber para deixar o país ou não. A vinda de reforços vai depender disto, da saída de alguns atletas, e a possibilidade de aparecer alguma negociação que se encaixe dentro da filosofia de trabalho do Botafogo e da nossa realidade financeira. No momento, não estamos buscando ninguem. Estamos com um elenco bem equilibrado".

Esse é o "lado ruim" de um encantamento com conquista de turno de campeonato estadual: Achar que o elenco está bom e "equilibrado" para o restante da temporada, sendo que as competições por vir são muito mais difíceis.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, esses caras que dirigem o Botafogo não estão nem aí pro Botafogo tanto no sentido de montar um time para ganhar títulos importantes quanto para valorizar o patrimônio. Sobre o elenco sempre falam que falta dinheiro, mas insistem eu ficar com jogadores inúteis ou fracos e dispensar quem realmente poderia dar alguma coisa. Quanto ao patrimônio, eu tenho a impressão que essa manobra do nefasto carlos a. montenegro para devolver o Engenhão, será uma repetição do aconteceu em 1976, com a venda de GS. Devolver o Engenhão será uma das maiores burrices que a atual direção poderá fazer. Existem coisas muito escusas nessa episódio e é muito estranho essa insistência do cam em se desfazer do Engenhão. Aqui fica uma pergunta: o que o montenegro fez de útil ao Botafogo além do título de 95? Eu vejo muito mais coisas nefastas desse sujeito do que coisas boas apesar do título de 95. E não me venham com esse papo de que ele foi o cara que conseguiu a devolução de GS ao Botafogo. Ele foi apenas um dos muitos que lutaram pela volta do Botafogo e, as bases da devolução com o aluguel do shopping não são nem um pouco vantajosas para o clube, mas para certas figaras, é um negócio da China. Em compensação o cam colocou dentro do Botafogo dois presidentes que levaram o Botafogo a insolvência e fez de tudo para detonar o BF. Já ia esquecendo que o atual boneco que dirige o clube também foi obra do dono do ibope. Muito caro por apenas um título brasileiro. Pobre Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Se o problema for grana (e deve ser), que abram o jogo, né? Agora dizer que temos um elenco pronto e gabaritado para grandes competições é nos chamar de ingênuos.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, está na hora, se me permite a sugestão, de colcoar um post sobre essa historia de devolver o estadio...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, na semana passada falamos, após a declaração do CAM. Vamos aguardar até sexta, quando parece ter sido o prazo dado pelo Botafogo à PMRJ.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Palavras de dirigente de clube pequeno... e isso o BOTAFOGO não é....

TRANSPARÊNCIA OMISSÃO !

Rodrigo Federman disse...

Alex, é se contentar com "pouco" mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sob a liderança do Montenegro Borer o Botafogo está sofrendo nesse momento uma tentativa de Golpe.

Reaja torcida do Botafogo!! Não permitam a repetição do Golpe da década de 70 que machucou demais o clube com a tomada da sede de General Severiano.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE MEIA DÚZIA DE DIRIGENTES SAFADOS FAÇAM O JOGO SUJO DO SISTEMA.

É óbvio que estão correndo com o Golpe para resolver a questão do Maracanã.

Maurício Assumpção, você será lembrado como o Presidente que destruiu o sonho de uma geração inteira de botafoguenses, assim como o Borer.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, aguardemos a decisão do MA.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo não há justificativa alguma para tomar qualquer decisão até a abertura dos envelopes do Maracanã no dia 11/4. Nenhuma.

Arrisco dizer que eles vão estender o prazo da licitação. Mas eles têm um limite imposto pela Copa das Confederações e depois pelas Olimpíadas.

Já sabemos das relações do Montenegro com a Globo. Ele está insuflando o tema fora de hora. Por que tanta pressa?

Essa história toda fede. É GOLPE !!

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo, muitos envolvido$ e intere$$ado$.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SALVE IRMÃO

TODA ESSA CONFUSÃO DO ENGENHÃO COMEÇA NA REALIDADE COM A NÃO CHECAGEM DO ESTÁDIO QUANDO ENTREGUE PELA PREFEITURA - LEIA-SE CESAR MAIA.

NÃO FOI FEITO UM CHECK LIST DAS INSTALAÇÕES - COISA QUE O GRÊMIO ESTÁ FAZENDO E POR ISSO MESMO NÃO PEGOU AS CHAVES NEM ENTREGOU O OLÍMPICO.

EM 2009 O BOTAFOGO FOI ACUSADO DE UMA SÉRIE DE COISAS REFERENTES AO ESTÁDIO - NÃO MANUTENÇÃO DE DIVERSOS SERVIÇOS / ESTRUTURA ENTRE OUTROS.

FOI COLOCADO EM PAUTA E JULGADO O BOTAFOGO INOCENTE SENDO ENTÃO A PREFEITURA OBRIGADA A REPARAR TODOS OS PROBLEMAS.

MAS OUTROS EXISTEM E O BOTAFOGO TEM ARCADO COM SUAS REPARAÇÕES E EM OUTRAS NÃO TEM JEITO.

EXEMPLO - O PLACAR ELETRÔNICO É ARCAICO E NÃO POSSUI PEÇAS DE REPOSIÇÃO.OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA

EXEMPLO - A LUZ QUE FALTAVA CONSTANTEMENTE ERA POR PROBLEMAS DE AQUECIMENTO DOS MOTORES OU SEJA LÁ O NOME QUE SE DÁ E FOI OBRIGADO A REFRIGERAR TODO O AMBIENTE.ERA OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA

EXEMPLO - ESSES MESMOS MOTORES NÃO CONSEGUEM MANTER A ENERGIA DE MANEIRA ADEQUADA E TEM QUE SER SUBSTITUÍDOS. OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA E NÃO DO BOTAFOGO.

EXEMPLO - LADRILHOS ESPALHADOS PELO ESTÁDIO CAEM A RODO E SÃO RECOLOCADOS PELO BOTAFOGO. OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA.

PORTANTO ISSO QUE EU SEI DE INÍCIO.

AÍ A PREFEITURA DE MANEIRA SORRATEIRA CONTRATA UMA EMPRESA ALEMÃ E ESTA INDICA QUE O MESMO DEVE SER INTERDITADO POIS A ESTRUTURA ESTUDADA PODE CAIR COM VENTOS SUPERIORES A 65K/H OU ALGO PARECIDO.

O GASTO FORA O ALUGUEL DE 50 MIL GIRA EM TORNO DE 600 A 650 MIL REAIS POR MÊS.

POIS SÓ DE LUZ ÁGUA TELEFONES E OUTRAS COISITAS VAI CERCA DE 250 MIL/MÊS.

400 MIL É DE MANUTENÇÃO.

NÃO GOSTARIA QUE O ENGENHÃO FOSSE DEVOLVIDO, ACHO QUE É A CASA DO BOTAFOGO INDEPENDENTEMENTE DOS PROBLEMAS QUE APRESENTA.

MAS PERDEMOS 30 MILHÕES JÁ NESTA SEMANA.

QUEM VAI RESSARCIR ESSE DINHEIRO.

VAMOS JOGAR BRASILEIRO EM CAIO MARTINS DE PÉSSIMAS RECORDAÇÕES.

QUE APAREÇAM PESSOAS COERENTES E A PREFEITURA CUMPRA A SUA OBRIGAÇÃO NO CONTRATO E RAPIDAMENTE REPARE TODOS OS PROBLEMAS EXISTENTES NO ENGENHÃO

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

ari dias disse...

Já dei minha opinião sobre o engenhão, agora sobre a equipe é realmente desanimador saber que a diretoria tá satisfeita com o atual elenco. Será que ele acham que com um ataque com BM, RM e mais ninguém, conseguiremos ser campeões do brasileirão, copa do Brasil e sulamericana? Bom, resta saber se eles tem a intensão de ganhar algum desses campeonatos.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcos. Mas infelizmente é difícil acreditar que o Botafogo não será o único prejudicado nisso tudo. É o mais provável.

Ari, a meta deles é apenas participar, esqueceu?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo o problema é que os dirigentes ve torcedores emocionados com a performace magnifica do rafale marques...e ai vem com essa que o elenco é forte e bla bla bla.... e em relação ao engenha será um absurdo se eles devolverem para prefeitura...se devolverem no outro dia os mulambos , os tricoletes pegam... tem q arrumar essa situação logo pois o engenhão é nossa casa...e uma boa fonte de renda... um abraço
Renan sp

Rodrigo Federman disse...

É, Renan. Tem gente que aceita gol contra o Quissamã como forma de esquecer como o cara é ruim.
Abs e SA!!!