06/04/13

Primeira decisão (sobre o Engenhão)




















O Botafogo decidiu que enquanto a situação do Engenhão não for resolvida pelos responsáveis (Prefeitura do RJ), não arcará com os custos do estádio. E também não o devolverá, como andou falando o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro.

E segundo o atual mandatário, Mauricio Assumpção, existem grandes chances do GLORIOSO ter a sua casa de volta já no Brasileirão:

"- Vamos estar no estádio bem antes do que imaginávamos e será ainda neste Campeonato Brasileiro. Para o equipamento ser dado para as Olimpíadas, ele tem que estar pronto dois anos antes. Então não passa pela minha cabeça não abrir o estádio tão cedo".

Só não entendi uma conta: As Olimpíadas serão em 2016...
...dois anos antes será 2014. 

Estamos em 2013.

Bom, de todo modo, decisão acertada do Botafogo (em não continuar pagando as despesas do estádio, mas sem devolvê-lo).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

VinnyMarques disse...

Foi como eles disseram... ainda nao recebemos nenhum documento oficial, um laudo, sobre o que aconteceu ao estádio. Apenas a interdição pedida pelo Prefeito.
Fora os problemas de água e energia, e parece que algumas infiltrações, nao vi algo tão alarmante no estádio, nao...
Mas sou leigo e o próprio Botafogo relatou problemas em 2010...
Esperemos. E sou contra a devolução.
O estádio do Grêmio, por exemplo, já apresenta diversos problemas... só que lá nao tem interesses ocultos e a mídia marrom está aqui...

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Vinny!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse montenegro como sempre fala de mais...rodrigo o vinny foi perfeito na colocação , tbm naum vi nada de alarmante no estádio...isso tudo é pra desestabilizar o botafogo ai a emissora flamenguista fica colocando pilha...fizeram até maquete apontando os problemas do engenhão...eles naum trasmitem jogos do fogão... mas pra detonar é a semana inteira...eu tenho certeza que se o botafogo entregasse o engenhão no outro dia os mulambos ou os tricolets correriam pra garfar...mas o mauricio ja foi bem claro que não tem isso de entregar o estádio, seria muita idiotice entregar o botafogo ganha dinheiro com ele e pode ganhar muito mais se os dirigentes tiverem capacidade...


Abraço
Renan sp

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Renan. A decisão foi acertada.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Nada me tira da cabeca q isso tem a ver com a licitacao do maraca.Outros jah falam q eike teria oferecido grana no botafogo para sairmos do engenhao.Outros falam q é para pressionar fla eflu a assinarem com os responsaveis do maracana.lembre-se q a licitacao sera dia 11 proximo.Enfim naum sei o q pensar .talvez esses acontecimetnos sejam positivos para abracarmos o engenhao como nossa casa, realmente.talvez fosse o empurrao q faltava...

Rodrigo Federman disse...

Flávio, com certeza tem coisa/ligação com o Maracanã. Essa história ainda está muito estranha.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Samuel E'to
R$ 9 mi/mês!

Rafael Almeida

Rodrigo Federman disse...

Próximo post, Rafael...
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Isso mesmo, pessoal. Tudo muito estranho. Várias pessoas "espertas" envolvidas, muitos interesses escusos, muita grana. Muita calma nessa hora !
Todos já devem ter tomado conhecimento de que o presidente do time do plano de saúde teria telefonado pro prefeitinho se oferecendo para substituir o Glorioso no caso de passarmos o Engenhão adiante.
Agiu bem a nossa diretoria. Prudência e canja de galinha nesse momento.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Eduardo.
Abs e SA!!!