28/04/13

Quer jogar sempre



















Jogador mais velho, experiente e vencedor do elenco botafoguense, o Seedorf continua mostrando porque é ídolo (em todo mundo)...

Com a maratona de jogos decisivos por vir (Copa do Brasil e final da Taça Rio) em poucos dias, o volante Marcelo Mattos falou:

"- Jogador quer sempre jogar, mas o músculo às vezes pede o descanso. O professor tem muitas peças para usar e pode colocá-las com confiança. Vamos ver o que acontece em Alagoas para conseguirmos um bom resultado".

Sobre o desgaste físico (que diga-se de passagem, é natural e aceitável), o holandês falou de uma maneira diferente:

"- Tem de ter na cabeça que grandes times têm de saber jogar a cada quatro dias. Temos tempo para recuperar as forças e nos preparar. A última coisa que temos de fazer é criar álibi, temos condições e elenco".

Diferenciado!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada com nada, morro de inveja quando vejo algo assim, principalmente quando me deparo com o Botafogo às voltas com essa merda de estádio chamado João Havelange.
http://www.espn.com.br/post/326024_espanyol-de-barcelona-tem-estadio-invejavel-que-custou-menos-de-26-do-novo-maracana

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Quando vejo o Ídolo Seedorf em algum meio de comunicação eu para tudo para escutar, ver ou ler o cara.
Ao término da partida ele foi conversar com o árbitro e depois comemorou com os jogadores. Observei-o andando pelo gramado e parecia embriagado pela partida do grupo.
Quando deu a declaração, voltei no tempo e tive a certeza, mais uma vez, que por quanto tempo sofremos com os medíocres jogadores que já passaram pelo Botafogo. Quantas desculpas esfarrapadas, mesmices declaradas e títulos que perdemos por falta de atitude?!

Seedorf é o Cara! Torço muito para que ele consiga enraizar "esse" profissionalismo nos alicerces sagrados de General Severiano!
Que ele fique muito tempo conosco!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Pessoal, tá chegando a hora de ver quem tem mais garrafas vazias pra vender. Vamos fazer uma grande festa em Volta Redonda e mostrar quem é a torcida alvinegra. Rumo á vitória. Abços. SA.

Eduardo Samico disse...

Gil, amigos, não sei se viu a entrevista do, como você bem o chama, Nego Lindo Seedorf. Ele estava extasiado, feliz da vida, divertindo-se mesmo.
E foi lindo o que disse, ao contrário inclusive do que já disse o "professô" OdeO, reclamando de jogar muitos jogos em seguida (e já reclamou do calor, de Moça Bonita, talvez até da bola ser esférica !).
E, além da personalidade, O Cara falou em "não pode servir de álibi". Álibi !! Quando que ouvimos um jogador brasileiro falar com essa personalidade, com essa propriedade ? É sempre aquele festival de mesmices, de platitudes...
Viva Seedorf !! Desde o ano passado que eu digo que ele, e somente ele, na atual conjuntura, pode "salvar" o Botafogo.
Ajudado então pelo incansável Lodeiro e pelo Felipe Gabriel, que vem também vem jogando um bolão...
Vamos ao título, com mais outra vitória !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, darei uma lida.

Gil, impressiona como depois de conquistar tudo no futebol, ele leva a sério e com profissionalismo extremo até o campeonato estadual, né?

Isso aí, Anônimo 2.

Disse tudo, Eduardo!

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Impressionante a alegria dele após o 5º gol, parecia que tinha feito o gol do título, masmo o jogo já definido e o adversário morto. O cara parece que se diverte jogando, acho que essa a diferença dele em relação aos demais jogadores. Como diz o Edson Mauro (rádio globo rio) "Ele não anda ele desfila" no gramado, independente do jogo e do adversário.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

É demais mesmo, Ari.
Abs e SA!!!