08/04/13

Técnica e raça
















Destaque botafoguense na vitória sobre o Olaria, o uruguaio Lodeiro foi bastante elogiado pelo técnico Oswaldo Oliveira:

"- A durabilidade dele é incrível. A insistência dele, a continuidade no trabalho, tudo tem sido excelente. Isso tem feito aumentar a adaptação. Ele amadureceu muito com a titularidade no Uruguai, ficou muito mais ousado. Então, acho que a tendência é ele continuar crescendo".

Concordo com o Oswaldo e acrescento: É muito bom - e importante - termos a fibra de um hermano no time.

Além de técnico, o Lodeiro tem uma raça incrível. Mesmo sendo pequeno, não foge das divididas, corre e se entrega durante os jogos inteiros.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Para mim , não foi surpresa...bastava dar sequência de jogos a ele e hoje é um dos destaque do time...

Anônimo disse...

Rodrigo, este lodeiro joga d+, eu acho que o botafogo hoje tem 4 jogadores com potencial para serem titulares em qualquer time do brasil: jefferson, doria, lodeiro e seedorf.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Alex.

Também acho, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Junte a raça do Lodeiro, a importância tática do FG, a categoria do Seedorf, a segurança do Dória. Temos um elenco razoável

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, temos um bom time titular (precisando de um atacante). Já elenco, ainda acho que precisamos de mais uns 3 ou 4 bons reforços para nos considerarmos preparados para vôos maiores.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

O Lodeiro tá muito bem, porém o fato dele ser convocado toda hora pra seleção uruguaia acaba prejudicando a sequência dele no time do Bota. Lembrando que tem Copa das Confederações e Eliminatórias esse ano para o Uruguai.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, se bem que as Eliminatórias já estão na reta de chegada, né? Agora, o Lodeiro cresceu demais!
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Lodeiro ainda vai crescer mais. Podem esperar.

Rodrigo Federman disse...

Vai sim, Rafael.
Abs e SA!!!