23/04/13

Teoricamente simples. Teoricamente...


















O volante Gabriel e o apoiador Lodeiro não tem confirmadas as suas presenças no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Sobradinho, amanhã, em Volta Redonda.

Existe uma chance maior do Gabriel jogar.

Em circunstâncias de grande risco, eu arriscaria escalar os dois (principalmente o uruguaio), mas prefiro não acreditar em dificuldade para marcarmos ao menos um gol na equipe do Distrito Federal.

E como no final de semana já teremos semifinal da Taça Rio, eu prefiro aguardar as recuperações plenas do Gabriel e Lodeiro para a sequência da temporada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que as vezes me da raiva o Botafogo dar muita importancia a jogos como Sobradinho e Resende, o Lodeiro tem que ficar fora desses dois jogos e estar 100% na final da taça rio, esse time sem Lodeiro tem por obrigação golear o Sobradinho e o Resende e ponto.

Anônimo disse...

Tambem acho que tem que se preservar, ate para o brasileiro, com ou sem o lodeiro e o gabriel o BOTAFOGO , tem OBRIGAÇÃO DE VENCER...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, entendo o seu raciocínio, o problema é que tropeçamos no primeiro jogo da CB. E ela deve ser nossa prioridade em 2013. É um pequeno dilema para o OO resolver, né?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Nisso eu concordo, Alex: Com ou sem Lodeiro, é obrigação vencermos os dois próximos jogos (como bem disse o Anônimo no comentário anterior).
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo jogar com calma dá prá golear o Sobradinho, que é apenas um time esforçado, muito esforçado, diga-se de passagem. O problema é que com o RM e com o Edilson jogamos com 9. O RM atrapalha o time, se coloca mal e o Edilson não tem a menor vocação para um lateral ofensivo. Pela lógica o Lodeiro e o Gabriel não deveriam fazer fazer contra o Sobradinho, mas como nada no Botafogo tem lógica, portanto só nos resta torcer muito. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Aliás, já deveríamos ter goleado no jogo de ida. Ainda bem que amanhã não teremos o Edilson. Em compensação, o artilheiro RM continua lá, firme e forte...
Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Acho que poupando Gabriel e Lodeiro para a entrada respectivamente de Jadson e Vitinho não vão fazer falta para o jogo contra o Sobradinho. Duro é aguentar o RM.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Marcelo.
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Para esse jogo o Gabriel e Jefferson nao vao fazer falta. Alem de termos boas opcoes para volante e goleiro no banco, eh o Sobradinho.

Na armacao nao teremos Lodeiro (e o Andrezinho, soh para constar). Temos ainda Seedorf, FG e Cidinho de meias. Mais do que suficiente para vencer o Sobradinho.

Como o Sergio e o Marcelo falaram, a questao eh o ataque. E esse problema aih nao eh por causa de desfalques...

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, o Andrezinho e Cidinho ainda estão sem condições de jogo. Vamos de Vitinho mesmo. O problema é o ataque. RM é dose.
Abs e SA!!!