27/04/13

Um empate para o título



















Penúltimo obstáculo para o título estadual superado.

O Botafogo venceu o Resende por 5 a 0 (Dória, Lodeiro, Fellype Gabriel, Rafael Marques e Seedorf) e se classificou para a semifinal da Taça Rio.

E se vencer o segundo turno, o título carioca antecipado.

Estou em Manaus e acompanhei por torpedos dos amigos!

Parabéns, Botafogo.

Agora aguardo os comentários dos amigos, pois só chego em Vitória amanhã a noite.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Partida tranquila do Botafogo que tem um time muito superior ao do Resende. Time tocou bem a bola, envolveu o adversário e com a volta do Gabriel e do Lodeiro o meio ficou mais consistente. Ninguém jogou mal, mas os melhores em campo na minha opinião foram: Seedorf, Jeferson, FG, Lodeiro. Difícil escolher qual o melhor, mas vou ficar com o Seedorf. Abs e SB!

Anônimo disse...

Boa partida. Coletivamente o time foi perfeito, envolveu o Resende com toques rápidos e boa marcação. Individualmente se destacaram o trio Lodeiro, FG e Lodeiro. Resumo da ópera: se o Glorioso jogasse com essa determinação sempre não teria pra ninguem!!!

Marcelo Lopes

Anônimo disse...

Muito fácil... não tem nem mais o que dizer.

Só um desastre digno do dia 21/12/2012 pode tirar esse título do Botafogo, ai sim poderemos separar o joio do trigo quando começar o Brasileiro.

SA de Igor L. Gonzalez

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Após o segundo gol e a penalidade defendida pelo Jefferson, acho que os jogadores do Resende arriaram os quatro pneus!
Lodeiro, novamente, foi o melhor do time ao meu ver. Deu passe para dois gols e fez o dele!
Nego Lindo Seedorf deixou o dele e sorria de tudo! Estava em êxtase no final do jogo. Ficou andando pelo gramado curtindo cada segundo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Eu quis dizer que se destacam o trio Seedorf, Lodeiro e FG. Sem dizer o fantástico Jefferson.

Marcelo Lopes

Cadré disse...

Rodrigo, foi uma grande vitória. Eu havia postado hoje mais cedo no "Opinião Botafoguense" que o time não poderia se apegar à vantagem, nem desmerecer o adversário. E a equipe se impôs, não deu a menor chance ao Resende, e se classificou com tranquilidade para a final. A equipe jogou bem como um todo, mas destaco além do trio Seedorf, Lodeiro e Fellype, o goleiro Jefferson, que além do pênalti fez duas grandes defesas no 2º tempo, e também o lateral Júlio César que, na minha opinião, fez uma grande partida.

Anônimo disse...

Rordrigao, o Seerdorf pode sair do botafogo, para ser Técnico do Milan, isso seria uma perca.

Ruy Moura disse...

Rodrigo, Seedorf não concorda com o teu título pouco ambicioso. Se Seedorf o escrevesse seria assim: "Uma vitória para o título".

Abraços Gloriosos!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

o botafogo jogou bem e quando um time muito superior tecnicamente a seu adversário, a vitória e até com folga é inevitável.

há um head-office no nosso time, comandado por Seedorf e seus dois assessores, um especialista em movimentação (Lodeiro) e outro em ocupação tática de espaços (Fellype Gabriel) e quando esse trio funciona, fica difícil enfrentar o botafogo, ainda mais com a proteção que o Mattos e o Gabriel dão ao sistema defensivo.

abraços,

lscunha

Anônimo disse...

Não quero ser estraga-prazeres mas o time tá disputando o torneio "me engana que eu gosto". Ganhando como tá ganhando não quer dizer coisa alguma. Basta lembrar como foram os 2 jogos contra o fortíssimo sobradinho. Basta jogar contra um timeco fora di Rio que podemos ver que o time ê mal treinado. Temos que lembrar que esse arremedo de treinador está há quase 2 anos no clube. É um time de pelada que joga toda semana juntos com os mesmos jogadores. Enfim, nada de mais um saber onde o companheiro está. Quem joga pelada com freqüência sabe o que to falando. O rime não tem sequer uma jogada treinada de saída de bola, de volta pro campo de defesa, de contra- ataque. Por outro lado, nem culpo tanto o arrogante traineiro, pois, no Brasil só tem em cara que se destaca da mesmice tupiniquim que é o Cuca. O verdadeiro técnico do Botafogo tá em campo e é o Seedorf. A diferença dele pro Loco é que o Loco era Louco e não tinha o cacife do Seedorf. O fato é que o time vive das categorias individuais dos jogadores Lodeiro, Felipe, Seedorf e Gabriel que são muito bons mesmo, acima da média. Mas não temos chances de encarar times de igual pra igual na copa do Brasil ou brasileirão com a falta de organização tática.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sergio. A dupla Gabriel e Lodeiro faz toda a diferença, né?

Marcelo, mas calma...estamos falando do Resende! rs

Igor, domingo que vem é final de Copa do Mundo pra gente.

Gil, e quando o Serdorf joga sorrindo, azar dos adversários. Hehhehe

Cadré, esse trio do meio de campo tem sido o nosso grande diferencial.

É verdade, Rui! rs

Cunha, concordo plenamente com o amigo.

Pai, esse e um detalhe que já falamos mesmo: O time depende do talento individual dos seus bons jogadores, pois o OO é apenas um treinador amigo dos atletas.

Abs e SA!!!

Geraldo B. Camargo Filho disse...

Rodrigo
Concordo com todos comentários acima, na minha opinião o nosso Botafogo jogou muito bem ontem. Estava na arquibancada e como tive em todos os jogos aqui em Volta Redonda, e mantenho o que sempre falei nós não temos técnico fora do campo e sim dentro dele. Vou mais além ontem foi treino de luxo para 6.100 pessoas e quem comandou o treino marcando lugares, pedindo posicionamento dos jogadores é o tremendo craque SEEDORF. Que ele após cumprir o seu contrato ou mesmo antes assuma esta posição...

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Geraldo. O holandês é o verdadeiro comandante desse trem alvinegro.
Abs e SA!!!