29/04/13

Voltando para disputar posição

















Com contrato de empréstimo vencendo em maio, o atacante Alex deverá ser reforço do Botafogo para a sequência da temporada.

Foi o que disse o gerente Sidnei Loureiro:

"- O Alex retorna em maio. É um jogador que conheço bem, pois eu o avaliei para ir para as categorias de base do Botafogo. Jogou lá por quase um ano antes de ser promovido para os profissionais. Acredito que irá nos ajudar muito. Ma só iremos falar de elenco depois do Estadual".

Ainda continuamos precisando de atacante que chegue para assumir a titularidade indiscutível, mas considerando as atuais opções, eu acho o Alex melhor que o Bruno, Sassá, Henrique e, principalmente, o Rafael Marques.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Eduardo Samico disse...

Eu também acho, Rodrigo. E entrando em um time que parece estar se acertando, com Lodeiro matando a pau, F. Gabriel e,principalmente, o estupendo Seedorf, o Alex tem tudo para despontar.
E, por favor, Rafael Marques não dá !! Poderia ser um bom reserva, não fosse o alto salário dele. Então RM não serve como titular, não serve como reserva, simplesmente não serve.
Henrique, pelo quase nada mostrado até o momento, também pode pedir o boné. Que fiquem o Bruno M e o Sassá.

Abs.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Você já leu que o Brinner foi devolvido pelo Bahia?
O cara não conseguiu ser titular no Bahia e vamos pagar o salário de mais uma ameba até o final de 2015.
Imagina quando essa diretoria sair o que aumentará o passivo trabalhista do Botafogo!

Para contratar essas amebas e jogadores dos "parceiros empresários" por longos períodos, temos dinheiro. Para contratar o Roque Santa Cruz o dinheiro some ou não temos.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu também não faço a menor questão de Henrique e RM. E aposto no Alex, apesar de reconhecer a necessidade de um atacante de ponta nesse time tão entrosado.

Pois é, Gil. Eu vi e já deixei o assunto programado para o primeiro post de amanhã.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parece que os mulambos pegaram o Marcelo Moreno, mesmo depois dele dizer que o rubro negro é timinho. No futebol as palavras não têm valor. Brinner voltando? Só não me digam que é reforço. SA.

Rodrigo Federman disse...

É, Anônimo. Coisa feia.
Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Faltam atacantes de qualidade no elenco mas pelo menos nosso meio campo tem Seedorf, FG e Lodeiro ao inves de Nélson, Suélio e Eliel...

Anônimo disse...

ALEX BOM RESERVA PARA O MELHOR ATACANTE DO CAMPEONATO CARIOCA RAFAEL MARQUES.


DJAIR

Anônimo disse...

RAFAEL MARQUES ESTÁ COM UM GOOL POR JOGO, DOMINGO SE DEUS QUISER, FARÁ O DO TITULO EM CIMA DAS FLUZINHO DA VIRADA DE MESA.ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO COM ALTO INVESTIMENTO DA UNIMED, DEVOLVEREMOS O RESULTADO DO ANO ANTERIOR.

DJAIR

FF disse...

Com o dinheiro do Henrique dava para fazer o que?

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, mas para o Brasileirão precisamos de atacantes.

Djair, tomara que ele faça o gol do título mesmo. Jamais torcerei contra, mas quero acreditar que você está brincando quando diz que RM é um bom atacante.

Pois é, FF...

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Gosto desse jogador, q era para ser melhor lapidado.Não é a solução dos nossos problemas no ataque, mas é melhor q Henrique e Rafael Marques juntos.O henrique ainda apostava nele, mas o cara naum quer nada com nada.O RM, apesar de todos os esforços dele, da humildade dele, tah na profissão errada.É ruim demais.O Alex tem tudo para compor bem o elenco e se estivesse hj no time, seria um dos artilheiros desse carioquinha, já q os adversarios são tudo uns "pé de rato"...

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Disse tudo, Flavio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Com o que temos, Alex é titular indiscutível. Nem deveria ter saído...
Mas ainda precisamos de um cara foda pro ataque. E mais ainda, dispensar os "come e dorme" do elenco...

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Vinny.
Abs e SA!!!