01/05/13

Em recuperação



















Outro dia lembrei do jovem Renan Lemos e me perguntei o que teria acontecido com o rapaz que teve poucas chances nos profissionais.

Só ontem, por uma nota no site oficial do Botafogo, fiquei sabendo que ele passou por cirurgia no joelho (no início do ano) e que agora está voltando ao trabalho com bola e recondicionamento físico.

Palavras do Renan:

"- Já treino sem dor, é a fase final para voltar bem. Estou ao lado de jogadores consagrados, que me passam experiência para ter calma e me recuperar. Hoje, nem penso em previsão, quero ir evoluindo aos poucos para retornar e ajudar o Botafogo".

E que em breve possa ser uma opção...
...de preferência, empurrando o péssimo Lima para a condição de segundo reserva do setor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Já ouvi muitos elogios ao RL e ao Guilherme, mas infelizmente ambos se contundiram e temos que aturar o Lima. Tomara que essas contusões com os garotos que estão começando parem, pois senão teremos que continuar a aturar jogadores fracos vindos de fora. Abs e SB!

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.Caso se confirme a escalação de um time reserva, será uma vergonha e uma falta de respeito com os torcedores nordestinos.
Quem praticou volei ou basquete sabe muito bem que estes esportes são praticados, às vezes, em 3 dias da semana, e consomem mais energia física e mental do que o futebol, pois não há como "chupar sangue" durante os jogos.
Será uma palhaçada que poderá nos render mais um fiasco.Os atletas treinam,tem fisiologista, nutricionista, ganham muito bem, etc, e não podem jogar 2 ou 3 jogos por semana? Chega a ser ridículo e patético.Só admito que fique de fora jogador contundido, estando bom tem mais é que jogar, afinal não é a sua profissão e muitíssimo bem remunerada?
Fico preocupado porque os deuses do futebol não costumam perdoar essas idiotices.Eles se aborrecem e tomamos um ferro na CB e no CC.E aí, quais serão as desculpas?
Os caras viajam de avião, ficam muito bem hospedados, alimentação balanceada, etc, e ficarão estressados ? Desculpem a grosseria, mas é um planejamento de MERDA, estou irritado e perdi a esportiva que tento manter sempre.
É claro que jamais torcerei contra, mas depois desta DECISÃO ESTAPAFÚRDIA, estou temendo pelo pior.Espero estar redondamente enganado.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e tomara que quando recuperados, eles passem o fraco Lima na "preferência" do treinador.

PERFEITO, Jota. Em caixa alta mesmo. Concordo plenamente com o amigo!

Abs e SA!!!

Alexis disse...

A propósito da questão dos dois jogos do Botafogo, apesar de evitar, sempre que possível, qualquer publicação das desonestas organizações Globo, certa vez li que o tal "Mulhemberg" (acho que é isso) afirmou que os jogos dentro de campo são bobagens, que os jogos são ganhos durante a semana, ele estava dizendo, e todo mundo sabe disso, sobre as grandes armações no futebol carioca e brasileiro para beneficiar o Flamengo, e hoje talvez outros como o tal "Curíntia". Toco nisto p/ fazer referência a um certo estranhamento de o Botafogo, apesar de ter jogado no sábado, ter que viajar para o Nordeste (Alagoas) p/ jogar na quinta-feira, quando tem uma decisão no domingo. Provavelmente um outro time mais beneficiado iria trocar estas datas p/ datas mais favoráveis. Muitas vezes os torcedores do Bota afirmam isso que o time às vezes perde por esta falta de força fora das quatro linhas (que a rigor deveriam ser justas e iguais p/ todos), quando permite tabelas desfavoráveis, justiça desportiva tendenciosa, juiz ladrão e tudo mais. Sobre o Renan Lemos Boa Sorte p/ ele.
Obrigado Rodrigo pelo espaço; e apesar de algumas críticas de outros companheiros torcedores que vem por aqui, me parece que você leva tudo sempre na boa, apresenta seus pontos de vista com transparência e argumenta com gentileza com os contrários.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Alexis. Ah, com certeza muitos jogos são decididos nos bastidores antes mesmo de serem disputados.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Alexis, infelizmente para se ganhar um campeonato não basta ter um grande time, é preciso ter uma retaguarda muito forte. Se na Europa que as punições para falcatruas são severamente punidas os caras fraudam resultados, imagine aqui. A Europol, que investiga as fraudes nos resultados, apurou nos últimos anos, pelos menos 300 jogos tiveram resultados arrumados, inclusive jogos de copa do mundo, e isso somente na Europa. Imagine no nosso pais, onde não há nenhum tipo de punição se seria possível não existir armação, seja lá de que tipo for. Infelizmente onde há grana existe a corrupção. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio.
Abs e SA!!!

Alexis disse...

Valeu, Rodrigo e Sérgio.
Um grande abraço.

Rodrigo Federman disse...

Outro, Alexis.
Abs e SA!!!