03/05/13

Jogar para vencer


















Apesar de jogar por um empate para ser campeão carioca no domingo, o técnico Oswaldo Oliveira garante que o Botafogo entrará em campo para vencer o Unimed FC:

"- A história mostra que se ficar fazendo cera, armar sistema defensivo, isso acaba atraindo o adversário para cima da gente. Eu não quero o Fluminense em cima de mim porque eles têm um timaço. Vamos jogar como sempre jogamos e tentar vencer. Faltando cinco minutos e o jogo empatando, claro, aí a gente põe o regulamento em cima da mesa".

Na teoria, está certíssimo. Agora é esperar que ele coloque a teoria em prática.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

daniel disse...

ATENÇÃO GALERA!!! VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA Q A DIREÇÃO DO BOTAFOGO NÃO LIBERE OS JOGADORES DÓRIA, GABRIEL E VITINHO PARA UM TORNEIO AMISTOSO DA SELEÇÃO SUB-20. OS JOGADORES FICARÃO 30 DIAS A DISPOSIÇÃO DA SELEÇÃO. PERDERIAM O JOGO FINAL DO CARIOCA CASO AJA NECESSIDADE, E MUITAS PARTIDAS DO BRASILEIRÃO. É UM ABSURDO!!!! OS JOGADORES SÃO IMPORTANTÍSSIMOS PARA O BOTAFOGO Q NÃO TEM Q ENTRAR NESSA

Rodrigo Federman disse...

Daniel, nem será preciso, pois fecharemos o campeonato no domingo agora!
Abs e SA!!!

Pedro Fogo disse...

Mesmo assim, e o Campeonato Brasileiro? Li a respeito, e o pior é que o Gallo disse que os tecnicos foram consultados, e mais, alguns pediram pra não ter determinado jogador convocado e foram atendidos. E o Botafogo cede 2 titulares e seu principal suplente

Rodrigo Federman disse...

Pedro, não foram cedidos. Foram convocados. E o OO já conversou com o Gallo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Essa é a mentalidade. Mas você não acha que o time titular vem jogando assim, Rodrigo. Pelo menos contra o vasco e flamengo foi dessa maneira. E isso graças ao Seedorf, é claro.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, algumas vezes sim. Outras, parece que não.
Abs e SA!!!

Pedro Fogo disse...

convocado ou cedido não importa. O fato é que outros treinadores pediram e tiveram jogadores liberados dessa lista, e nós perdemos TRÊS jogadores fundamentais

Anônimo disse...

É hora do Botafogo mostrar que não é cavalo paraguaio, se não vencer com o time titular descansado o fluminense sem pernas, deve juntar tudo , diretoria , time e colocar numa barca pra bem longe de GS. Vencer é questão de honra tanto quanto vencer o CRB. Não aguento mais chororô. desculpe o desabafo que é o mesmo de muitos alvinegros. SA.

Pedro Fogo disse...

Eu só liberava o Vitinho. E olhe lá. Liberar dois titulares? Pra jogar torneios amistosos? Duvido que o Corinthians ou o São Paulo, por exemplo, liberassem seus jogadores de cinco jogos do Brasileirão, mais uma possível decisão do Estadual, pra jogar amistoso com a Sub-20.

Abraços e SA!

wágner disse...

Passando aqui, no blog monotítulo,
pra mais uma vez te agradecer pelo
comercia GRATUITO que vc faz, do
melhor patrocínio do Brasil!!
Muchas gracias! rssrsrs

Rodrigo Federman disse...

Pedro, ainda não perdemos. Calma.

Venceremos, Anônimo.

Por nada, Wágner. É que deve ser tão triste torcer por plano de saúde ao invés de clube. Mas enfim, um abraço no seu coração "colorido"!

Abs e SA!!!

Valadao disse...

Parabéns Rodrigo vc consegue atrair até torcedora do FlorminenC...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Valadão, elas são chatas a beça. Vivem passando por aqui (e eu bloqueando comentários idiotas delas). É sinal de que nos admiram e respeitam! rs
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

É isso aí. O Botafogo terá que jogar com a faca nos dentes. Não nos enganemos com os discursos humildes do lado de lá. O Abel é macaco velho e quer SIM, ganhar essa taça Rio, mais do que nunca. Esse papinho de cansaço é pra enganar trouxa. Elas virão com tudo e não podemos perder a chance de atropelá-las.

Quanto ao florido aí acima, além de patético, mostra que não há espaços como esse que se refiram ao clubezinho dele. Afinal, como são desprezíveis, precisam vir a este espaço para poderem aparecer.

Saudações

Rumo a mais um título.

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, André! Sobre o time e sobre o florido! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se a arbitragem não atrapalhar o (afinal é o mlh bandidão) o Botafogo vai vencer e vencer bem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Se Deus quiser, Sergio.
Abs e SA!!!