17/07/13

Agora é esperar uma oportunidade


















O zagueiro Dankler precisou esperar o fim do seu contrato com o Vitória para finalmente se apresentar em General Severiano.

Ontem o jogador realizou alguns exames de rotina e se apresentou ao técnico Oswaldo Oliveira e alguns dos novos companheiros.

Quanto à sua estreia com a camisa do Botafogo, isso vai demorar...
...afinal, o Dankler não disputa uma partida oficial há praticamente um ano.

Precisará de tempo, treino e recondicionamento físico e técnico.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Moisés Domingues disse...

Pra que contratar um jogador nessa situação, vai ficar recebendo sem jogar durante um bom tempo. Temos 5 zagueiros no elenco, pra que mais um. SA

Rodrigo Federman disse...

Moisés, ele foi contratado à custo zero, pois não tinha se acertado com o Vitória e poderia assinar com outro clube. As despesas - por enquanto - serão salariais (não sei quanto). Falam muito bem desse rapaz.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo Rodrigo. As referencias foram boas e é o tipo de investimento que acho inteligente. Se tivesse 100% na ativa não viria a custo zero...Outro que parece que está encontrando um caminho de volta é o Henrique. Pelo que me pereceu, ele devia ser meio "chinelinho", deslumbrado com o sucesso que teve. Acho que a cultura "Seedorf" está contaminando o garoto. Não tinha entendido a entrada dele contra o Grêmio, mas me surpreendeu positivamente, ou seja, achei que entrou bem. Hoje na Flapress Global tem uma reportagem falando dele e a coisa parece que ele está colocando os pés no chão. Se voltar a ser aquele Henrique do passado, aí sim poderá ser realmente um grande reforço.

Anônimo disse...

Sem comentários . é muita aposta para pouco jogo....queime a minha lingua ,ok...rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Paulo, sobre o Dankler, realmente só ouvi boas coisas. No caso do Henrique, ainda não me mostrou nada. Tomara que dê a volta por cima!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas à custo zero até que não é negócio ruim.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Dankler ainda é um garoto...boa contratação ,ainda mais vindo a custo zero!!! Quem sabe ele não se destaca esse ano,ou no ano que vem...e venha ser um novo Dória ??...eu acharia ruim se ele tivesse 30 anos...
Um abraço

João David de Deus disse...

Caro Rodrigo, para que o Dankler possa ter a oportunidade de jogar, você citou vários motivos, do qual eu concordo plenamente, só que você esqueceu o mais importante, isso só irá acontecer se, o "amado dele OO" o Merdão Carlos se contundir. O pessoal da Bhaia fala muito bem dele, tomara que seja tudo isso que dizem dele.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Bem lembrado, João. E ainda temos o Rodrigo Defendi onerando nossa folha sem fazer nada.
Abs e SA!!!