31/07/13

Apoio da torcida e fazer caixa


















O Botafogo acertou alguns jogos do Brasileirão a serem disputados em Brasília.

Por conta dos muitos alvinegros da capital federal e proximidades, o presidente Mauricio Assumpção aposta em grandes públicos que podem dar uma aliviada nas finanças do clube:

"- Essa negociação em Brasília é importante também em função disso. Toda diretoria está desconfortável com a situação. Por mais que o fechamento do Engenhão tenha tirado R$ 26 milhões por ano do clube, temos que fazer essa receita. Muita empresa boa quebra em uma situação dessas. Não estamos conseguindo resolver na velocidade que a gente gostaria, mas vamos chegar lá".

Decisão acertada. 

O único "erro" foi não ter pensado assim antes, pois ao invés de "gatos pingados" em Volta Redonda e um público decepcionante no Pernambuco (clássico contra o Unimed FC), o GLORIOSO já poderia ter faturado uma grana considerável em Brasília ou outras praças reconhecidas por serem redutos de muitos botafoguenses.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, o jogo é em Brasilia ou Juiz de Fora, agora no Rio de Janeiro com esse ingresso de 30,00 meia e inteira de 60,00 acho difícil a torcida, não irá.
Nininho, mudou o jogo para 19:30 hs horário bom.

Marcos Antonio

Anônimo disse...

ROBERTO MIRANDA 70 ANOS PARABÉNS

Time do Botafogo é muito bom. O problema é que o Botafogo está disputando duas competições, o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil. Acho que tem que ter elenco suficiente para poder poupar alguns titulares. Jogando duas vezes durante a semana, isso prejudica um pouco o time, por isso acho que o Botafogo cedeu um pouco no dia do jogo com o Flamengo, pelo cansaço, porque jogar duas vezes não é fácil.”

O ex-jogador não esconde o carinho pelo Botafogo, clube por onde atuou em 351 partidas, e marcou ainda 152 gols. Ele comentou sua vida vivida no clube desde garoto.

“Não tenha dúvida, sou botafoguense. Eu vivi em baixo de arquibancada, fui garoto para o Botafogo, joguei no juvenil durante três anos, depois estudei ali perto. Minha vida foi toda ali, então meu carinho foi enorme.”

Rodrigo Federman disse...

Marcos, também acho que amanhã não dará muita gente. Tomara que seja uma impressão equivocada da minha parte.

Anônimo, é o que sempre dissemos: Temos um bom time, mas não um elenco.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Diretoria com baita dor de cabeça...
Pensaram um pouco.

Rodrigo Federman disse...

Finalmente, Vinny.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Agora que a divida dos jogadores apertaram ele aparece né ...

Amanha estarei fazendo o meu papel no maracanã, dando apoio ao time e espero pelo menos uns 20 a 25 mil pagantes, apesar do horario , ainda é final de mês e ferias....

Ricardo disse...

Essa promoção que o clube vai fazer para esse jogo com o Vitória e válida
mais ainda e muito caro para os padroes brasileiros e tenho certeza que com o passar do tempo os preços irão cair muito mais ou teremos estádios vázios.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Alex, estou apostando em 10 a 13 mil amanhã.

Penso a mesma coisa, Ricardo.

Abs e SA!!!