31/07/13

Grupo digno


















O craque Seedorf falou sobre os salários atrasados e se o problema pode interferir dentro de campo:

"- Todos querem ser pagos, isso não é uma motivação. Temos um grupo especial mesmo, que já era fechado antes mesmo de os problemas financeiros piorarem. São pessoas que acreditam no espírito de grupo e são responsáveis. É difícil encontrar um elenco assim. Jogar pela honra é o que vale, e temos nossa dignidade".

Eu acho que esse grupo já provou ser digno mesmo, mas não tem jeito, quando o assunto é dinheiro, tem uma hora que as coisas saem do limite.

De todo modo, os jogadores mostraram que merecem nosso incentivo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Ricardo disse...

Com os salários em dia ou não os jogadores sempre entrarão em campo para vencer,além do dinheiro está em jogo as suas carreiras.
Acredito eu que se o jurídico fizer um acordo com a receita e os 10 milhões forem liberados tudo vai se normalizar,agora resta rezar para que os principais jogadores não se machuquem, porque o nosso elenco tem qualidade o mesmo não podemos dizer do nosso banco de reservas .

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, por que só o Botafogo não consegue esse acordo com a Receita? Incrível.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

É incrível como ninguém viu as guias dos mulambos de 40 milhões pagos, nem do Vasco e muito menos do flunimed, mas só o Botafogo está sendo penalizado. Que coisa estranha, e logo agora que o clube consegue montar um elenco digno e um time titular com qualidade. Concordo com o Ricardo que o banco de reservas tem falhas, mas com essa falta de grana e pelos resultados obtidos até agora, até que estão dando conta do recado. Imagine se o Botafogo tivesse dinheiro. Vamos lá Fogão. Não sei porque, mas acho que o Botafogo vai ser campeão brasileiro. Tomara não estar enganado. Em 95, depois daquela derrota injusta para o lixo no carioca, eu disse para um amigo meu no dia seguinte para ele não ficar triste, pois o Botafogo seria campeão brasileiro. Eu falei de coração, mesmo não acreditando muito naquele time, e o Fogão foi campeão brasileiro. Agora eu acredito muito nesse time e, se Deus quiser, seremos campeões. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Opa! Sergio, tomara que o amigo esteja com a intuição em dia! rs
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Esse grupo é para nos encher de orgulho! Imagina se fosse com os times mais privilegiados da mídia. Como a imprensa estaria?

Hoje conversei com o Danilo e na parte da manhã (quando ele comprou o seu ingresso) havia fila na bilheteria. Fila também para aderir ao plano ST, bem como para regularizar situações pendentes.

Estive em GS na parte da tarde e presenciei filas, como o Danilo me descreveu.
Vamos aguardar!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Que bom, Gil. Então é capaz de termos um bom público mesmo.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Faço um apelo para que os botafoguenses cariocas compareçam em grande número ao Maraca amanhã. O horário é favorável e não tem mais a desculpa da distância ( no caso do Engenhão). Mesmos os que estão insatisfeitos com o técnico ou com a Direção, façam este sacrifício pelo Botafogo. A renda do jogo propriamente dita não vai resolver o problema financeiro do Botafogo mas vai mostrar que a torcida do time é grande, apaixonada e tem potencial. Isso vai ajudar indiretamente em diversas outras negociações, como por exemplo, o contrato para o uso do maracanã.
Para sermos respeitado precisamos mostrar a força da nossa torcida.
Temos que colocar ao menos 25.000 torcedores lá amanhã.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Meduna.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

TAmbém estive à tarde, às 16:00 h, na sede de GS. Comprei 2 ingressos para amigos do trabalho, tinha fila. Fui no casarão buscar meu ingresso de ST, tinha fila. Nada grande, talvez umas 10 pessoas na minha frente em cada uma.

Tomara que dê um público razoável.

É importante !

Estou com o MEDUNA. Vamos lá, galera, vamos comparecer !

Apesar do OdeO, o time merece, e muito.

E, toc, toc, toc, tomara que o Sergio di Sabbato acerte neste ano, do mesmo modo que acertou em 95.

Vamos, Fogão !!

Sds.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Eduardo. Apesar do monge japonês, todos ao Maraca amanhã! rs
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Cara, acabou o jogo do Bahia contra o time da rede (e do) esgoto.

Impossível não ficar com uma baita dor de corno, vendo como os baianos jogaram com a inteligÊncia que nos faltou no domingo (tudo bem, eles têm técnico, nós, não).

Os caras viraram ganhando, de 2 a 0, e mantiveram o ritmo de jogo. O Mano tentou 2 substituições e o Cristóvão NÃO tirou nenhum atacante para botar em seu lugar um volante lento e songa-monga.

Continuaram com o domínio do jogo, jogando com inteligência e CORAGEM.

E ainda fizeram mais um, deram olé e o lixo da Gávea mal ameaçou.

Enquanto nós tomamos um sufoco, sofremos 2 gols anulados (um mal anulado, vamos combinar), bola na trave, atuamos como time pequeno, graças à covardia do OdeO.

Apesar de termos o melhor goleiro do Brasil, apesar de termos Seedorf, apesar de termos mais time que o Bahia.

Concordo com o JOTA, o Tostão, acho eu, também diz isto: técnico não ganha jogo; mas perde.

Esses 2 pontos perdidos pro lixo eu ponho na conta do covardão do OdeO.

Bem, bola pra frente, amanhã é ganhar do Vitória que a gente volta pra liderança.

Sds botafoguenses.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA VENDIDO 2.500 INGRESSOS,ASSUNÇÃO ARRUMA AS MALAS E VÁ JOGAR EM OUTRO LUGAR.DISPUTANDO A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.

FERNANDO

Renan sp disse...

Rodrigo esse grupo é espetacular..só tem jogadores rodados e acostumados a serem campeões...eu acredito sim em ttitulo Brasileiro pro Bota... e eu acho que os salarios Não vão afetar a vontade De vencer desse time...só oque me deixa triste é essa questão dos estádios vazios!!!... como mandante só estamos na frente de 2 clubes no Brasileirão ,Rodrigo isso é ridículo...po o time ta num momento legal e a torcida num comparece...fica dificil..

Rafaelias disse...

Não existe time campeão sem torcida. Agora, tb não existe time campeão sem receber.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, pensei a mesma coisa ao assistir o jogo: Covardia tem um preço muito caro. Lamentaremos o jogo do último domingo por muito tempo ainda.

Ok, Fernando.

Renan, eu acho que se a situação continuar, pode dar algum problema lá na frente.

Isso aí, Rafael.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Também não entendo como só o Botafogo não consegue negociar com a Receita...
Impressionante.
Mas o que no Botafogo é transparente? O que eles bis passam que estão fazendo?
Parece que nada...
E o grupo merece. Do goleiro ao Rafael...
Ah, e 3x0 baêa...
Agradeçam ao Oswaldo por mim...
Dor de corno é pouco, Eduardo...

JP Rangel disse...

Concordo plenamente!

JP Rangel disse...

Sou Botafoguense desde os 7 anos de idade (completados em 1989) e nunca vi antes na gloriosa história do nosso Fogão tanto profissionalismo e identificação de um atleta com a equipe. Seedorf é um divisor de águas. Este sim me representa!

Anônimo disse...

Só espero que o atraso de salarios não seja desculpa nas rodadas finais do campeonato..."jogador de futebol é foda,se apega em qualquer coisa para dar desculpa(palavras do muricy , tecnico)", mas em questão de salário não tiro a razão é obrigação do clube ...mas vamos ver se esse grupo vai honrar a camisa ate o final do campeonato com esses problemas....vamos copiar...EU ACREDITO E VAMOS LOTAR O MARACANÃ..

Rodrigo,13 hs to subindo a serra com 12 amigos para o maracanã...acho que vai dar uns 20 a 25 mil pagantes, ainda mais se ganharmos vamos para a liderança e os urubus na zona....rsrs

Ps: Aos amigos zoadores, to indo hoje no maracanã ...quem quiser trocar opiniões e ideias pessoalmente...estarei com a camisa do BOTAFOGO..rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Vinny, a questão é: Será que ao menos já tentaram renegociar? rs

Valeu, JP Rangel!

É, Alex...com jogadores, sempre um pé atrás. Mas esse grupo parece mesmo digno e não mostra que vai criar problemas. Mesmo tendo razão para isso.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Pra cima deles, Alex!

Rodrigo Federman disse...

Isso ai, Rafael.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sempre para cima , amigo Rafael..rsrsrsr

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Alex.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Os problemas financeiros do botafogo poderiam ser menores se houvesse um numero maior de sócio torcedores!!!
Vamos ajudar nosso time pessoal!
Rafael.
ABS e SA

Rodrigo Federman disse...

Rafael, valeu!
Abs e SA!!!