21/07/13

Inevitável


















Palavras do presidente Mauricio Assumpção, sobre a situação do zagueiro Dória:

"- O Dória, nesse momento, não posso garantir (a permanência). A negociação dele extrapolou a questão da multa rescisória. Quem tem interesse em pagar por ele, está pagando além da multa. Aí não tenho como segurar. Não é decisão do Botafogo, é decisão do atleta. O garoto, o empresário e a família estão vendo o futuro dele".

É, acho que já era...
...e é bom nos prepararmos para um retorno do "pseudo xerife" Antônio Carlos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Vai vender mais o dinheiro for penhorado ai vai cair pra segunda tem que contratar jogador de peso vamos ver o k a diretoria vai fazer e ai rodrigo e aki qual clube quer compra o doria

Rodrigo Federman disse...

Não sei, Anônimo. O MA não falou.
Abs e SA!!!

Mikael disse...

Vender para quê?

Para o clube é péssimo, pois não verá a cor desse dinheiro. Será penhorado pela Receita. Além disso, perderemos nosso melhor zagueiro desde Gottardo e Mauro Galvão.

Rodrigo Federman disse...

Mas aí que está, Mikael. Se pagarem a multa, não tem jeito.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

O Dória e o Gabriel são as melhores revelações desde... desde de quem, mesmo?

Com AC na zaga é lutar contra o rebaixamento.

Saudações botafoguenses!

GUILHERME disse...

E de conhecimento de todos que existe
uma multa contratual que tem a ver com o salario do atleta versus o nr de anos que foi assinado o contrato e
a partir do momento que qualquer clube deposite a multa o atleta só fica no clube se for vontade dele.
Vejo todos os dias criticas a atual Diretoria e algumas delas merecidas e será que o torcedor está fazendo a sua parte eu acho que não senão vejamos o time está na ponta do campeonato com todos os problemas de salário e a bastante tempo sem jogar no Rio e quantos torcedores comparecem ao estádio,e lançado um programa de sócio torcedor e estamos atrás de vãrios timecos , portanto não vai ser essa ou qualquer outra DIRETORIA que vai resolver o problema do clube se o torcedor só sabe criticar e não faz a sua parte.

GUILHERME

Rodrigo Federman disse...

Biriba, não quero nem imaginar o AC de volta.

Guilherme, cada um ajuda como pode, né? Também acho um número de sócios torcedores patético, mas repito: Cada um sabe o calo que tem.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, EM VEZ DE VOCÊ COBRAR DA DIRETORIA E OSVALDO, NÃO COBRA DA NOSSA TORCIDA.
VOCÊ VAI CONTRIBUIR COM QUANTO PARA UMA BOLSA DE JOGADORES, QUANDO TIVER UM FEIJÃO AÍ EM VITÓRIA APAREÇA, COBRE DA DIRETORIA E NÃO SE ESCONDA E NÃO VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE NÃO COLA.
EU ESTOU PARTICIPANDO DE BLOGS DE TORCEDORES DO BOTAFOGO E ESSE AQUÍ EU SOU ENTRO PARA MARCAR O PONTO.
VITINHO DE CENTROAVANTE SERÁ UM DOS MELHORES ATACANTES DO BRASIL POIS O OSVALDO ESTÁ ACABANDO COM O SEU FUTEBOL, PROIBINDO ELE DE ATACAR E MANDANDO O MENINO DRIBLAR ATÉ PERDER A BOLA.FORA OSVALDO.
QUÁ QUÁ ASSUMA QUE VOCÊ NÃO TORCE PELO BOTAFOGO E PRONTO E MUDE O NOME DO BLOG EM VEZ DE CANTINHO BOTAFOGUENSE COLOCAR CANTINHO RUBRO NEGRO.
CULPA DESSE OSVALDO EU QUERO CAIO JUNIOR DE VOLTA E SÓ PARTICIPAREI DO FEIJÃO DO FOGÃO.
QUANDO OSVALDO SAIR,RAFAEL MARQUES SER DISPENSADO A DIRETORIA SER TODA MANDADA EMBORA E A GALINHA CRIAR DENTE.




ARISTON

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

na verdade o fato está praticamente consumado e a luta passa a ser para que fique emprestado até o fim do ano.
é uma situação que qualquer clube brasileiro pode passar.
o antônio carlos até será o titular, mas na primeira contusão e será em breve, pois tem lesão crônica, o André bahia toma conta da posição.
tenho muito boas informações sobre o deckler, mas êle vai precisar de tempo de bola e é destro, sendo reserva do bolívar.
abraços,

lscunha

Rogerio disse...

Infelizmente a nossa torcida se tornou virtual e se faz presente nas redes sociais e nos blogs para reclamar da DIRETIRIA da saída dos nossos melhores jogadores do atraso salarial ,quando deveria fazer a sua parte indo aos jogos e se tornando Sócio Torcedor para ai sim cobrar quem de direito e vale ressaltar que mesmo sem receber salários os jogadores vem fazendo a parte deles enquanto nós torcedores estamos deixando muito a desejar.

Rogerio

Rodrigo Federman disse...

Blá blá blá, Ariston!

Cunha, que consigam segurar o Dória até o final do ano então. Vale o esforço.

Rogério, penso que cada um colabora como pode.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Uma coisa o nervoso que sabemos não se chamar Ariston tem razão. É inadmissível o clube ficar quase três meses sem se apresentar na capital do seu estado, lutando pelos primeiros lugares e apenas seis mil presentes.
Fiquei decepcionado, como ele, ao chegar no estádio! No sábado, aqui no Rio, fez um dia maravilhoso, calor, sol e noite estrelada. Tudo conspirava para um excelente público!

Vender o Dória agora, antes de conseguir o parcelamento com a receita federal, o Botafogo, se não estiver enganado, não receberá um centavo. A nossa parte será penhorada!
Será que a permanência do Dória, pelo menos até o final do ano, não o valorizará mais? Será que todos (ele, família, empresário, parceiros empresários e o Botafogo) não ganharão mais com isso?

Juro que não entendo como os outros clubes conseguem melhores patrocínios, parcelar as dívidas, assinar contratos com as novas arenas e ganhar dinheiro com seus jogos nas arenas de outros estados. Observa que tudo que os outros fazem, algumas exceções, dá retorno para seus clubes. Para nós, tudo
é prejuízo! Até dizem que não, porém, passado alguns dias descobrimos os prejuízos!

Seja quem for que assina como Ariston, digo-lhe que só posso acreditar em incompetência. Se não for incompetência é má fé e isso não posso afirmar, pois seria leviandade por não conhecer as entranhas de General Severiano.
A única coisa que sei é que o atual presidente se cercou de muita gente (ex-dirigentes) que quase faliram o clube. Isso, todos que acompanham o clube sabem, leram e presenciaram.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Galera, não vamos entrar nessa onda da flapress que tenta desmotivar a nossa torcida.

O time está honrando a camisa porque sabe que a diretoria é séria e está correndo atrás. Que ela faça a parte dela. De repente desenrola a questão das penhoras e põe tudo em dia. Os jogadores sabem disso.

Somos campeões estaduais, líderes do Brasileiro e na luta pela Copa do Brasil.

Vamos fazer a nossa parte e apoiar o time, comprar o título de sócio, etc...

Passou da hora da torcida chegar junto.

Abs
Pablo
PS: alô diretoria, vamos jogar em Brasília contra o Vitória. Se bobear pagamos um mês de atrasos apenas com dois jogos lá...(vide o que ocorreu esse ano na Copa do Brasil)

Rodrigo Federman disse...

Gil, mais uma vez fecho contigo. A torcida no sábado foi decepcionante. E sobre tantas situações estranhas, haja dúvidas! rs

Pablo, o mais importante é: Os jogadores estão honrando a camisa. Cabe a diretoria fazer a sua parte.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gil, veja só o que você disse:

"Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!"

Cara, me desculpe mas você é massa de manobra.

O atual Botafogo é:

CAMPEÃO CARIOCA (Taça GB + Taça Rio)
LÍDER DO BRASILEIRO

Pare de ler o Globo que vai te fazer bem...

Abs
Pablo

Cadré disse...

Rodrigo, boa noite, caso não se consiga segurar Dória até o fim do ano e se o Oswaldo por algum motivo não quiser efetivar André Bahia, prefiro, mesmo sem ter visto qq atuação dele, que Dankler seja escalado. Não podemos perder a segurança na zaga que conquistamos. Quanto à torcida, valeria a pena sim mandar alguns jogos em Brasília, pq acredito que seria garantia de bom público. Abs, Cadré.

Anônimo disse...

Essa é a torcida mais escrota do Brasil. É impressionante! O time é líder, é o atual campeão carioca (com gol do "caneludo na final e treinado pelo mesmo "fdp"), com salários atrasados e, apesar disso, se doando pra caramba em campo e a torcida, ao invés de apoiar e aderir ao sócio torcedor, critica...

Rodrigo Federman disse...

Pablo, eu discordo. Os títulos são bons, merecidos e devem ser aplaudidos, mas não podem tapar o sol com peneira da situação do clube e tantas dúvidas ou situações estranhas que acontecem nas internas do clube.

Cadré, o problema é o tempo de inatividade do Dankler.

Anônimo, torcida escrota? Não consigo falar isso dos irmãos de sangue preto e branco.

Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

Rodrigao, o amigo Pablo teve uma grandissima sacada ao ver o Marcelo de Lima Henrique atuando hoje com o patrocinio da SKY. Pode parecer um simples patrocinio habitual e cada vez mais comum, mas de fato nao eh.
Ganhou destaque no blog do PC, merecidamente. Visto que ele nao se pronunciou, aqui, a respeito. Tomei a liberdade de expor este assunto pq se trata de algo muito serio.

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/?m=0

Ab. SA!

Rafaelias disse...

Rodrigo, será que os dirigentes estão se esforçando realmente? Outra, desde que o Anderson Barros saiu, virou bagunça. Falta de esforço ou incompetência dos que lá estão? Só sei que é inadmissível mais uma vez, perdermos a chance de conquistar algo por "problemas" de gestão. Essa equipe deveria estar sendo reforçada, como os outros clubes, e não desmanchada nesta altura do campeonato.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, estou no celular, mas já separei o link para ler assim que estiver em um computador. Fiquei curioso. Valeu.

Rafael, infelizmente a nossa situação financeira é caótica.

Abs e SA!!!

JUNIOR disse...

TODO ANO E A MESMA COISA O CLUBE SE REFORÇA E QUANDO VAI BEM TEM QUE DESFAZER DOS JOGADORES POR CONTA DE DÍVIDAS ACUMULADAS DE DECADAS PASSADAS E O TORCEDOR DO BOTAFOGO O QUE FAZ O MESMO QUE O PEIXE FAZ O DIA INTEIRO NADA.
FEIJÃO DO FOGÃO EM VITÓRIA E 700 GATOS PINGADOS,TIME NA PONTA DO BRASILEIRO COM SALARIOS ATRAZADOS E A 500 ANOS SEM JOGAR NO RIO E TOME 6000 TORCEDORES,DEPOIS AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE FALAR MAL DOS DIRETORES, O BOTAFOGO DE HOJE E O REFLEXO DA SUA TORCIDA PEQUENA
E QUE NÃO MERECE O TIME QUE TEM.

JUNIOR

Rodrigo Federman disse...

Junior, discordo. Não dá pra generalizar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo , dá uma olhada nesse link ...estamos para variar bem de presidente...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Doria-declaracoes-presidente-Jogou-maos_0_960503986.html

Rodrigo Federman disse...

Alex, jogou a responsa no garoto!
Abs e SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Parece que esta venda não foi boa nem para o Botafogo, que não recebeu, e nem para o Dória, que não se firma em lugar nenhum...

http://trivela.uol.com.br/doria-da-bela-assistencia-em-seu-segundo-jogo-no-granada-pena-que-foi-para-o-adversario/

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paulo!
Abs e SA!!!