sábado, 13 de julho de 2013

Mais opções para o banco

















O técnico Oswaldo Oliveira falou sobre a nova regra para o banco de reservas (agora os times podem relacionar até 12 atletas como suplentes nas partidas):

"- Acho isso ótimo. O treinador fica muito mais tranquilo. Às vezes, leva um a mais para o jogo, pois está na dúvida de quem relacionar para o banco ou por uma debilidade do time titular. Normalmente, vai apenas um lateral e o Gilberto já teve que entrar para atuar na esquerda. Agora, dá para escolher melhor".

De acordo com o site Globoesporte, o Oswaldo Oliveira relacionará os seguintes jogadores para o banco no domingo, contra o Grêmio: Renan, Gilberto, André Bahia (Antônio Carlos), Lima, Lucas Zen, Gegê, Elias, Henrique e Sassá.

Se confirmar, faço duas observações:

1- Bruno Mendes caiu em desgraça completa.

2- O Jefferson Paulista deve treinar muito mal ou tem algum outro motivo para que nem assim seja relacionado (curioso que no treino de ontem, os reservas venceram os titulares com gol do próprio Jefferson).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que o JP não agrada ao OO porque é um jogador que cadencia o jogo, faz a bola correr, e é tachado de lento, tipo um Didi, Gérson, Ademir da Guia (sem comparar e guardada as devidas proporções, é claro). O tipo de esquema do OO, sem atacante, não comporta esse tipo de jogador. Tem 2 jogadores dos juniores que subiram que gostaria de ver jogando: Dedé e Otávio. Já ouvi muitos elogios aos dois. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o curioso é que o OO gosta e insistiu por muito tempo com o Andrezinho, que tem as mesmas características do JP.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

GEGÊ TEM TREINADO BEM E ENTRE OS 2 O GEGÊ ESTÁ SAINDO MELHOR.

ARISTEU

Anônimo disse...

DESDE QUE ACOMPANHO OS TREINAMENTOS DO BOTAFOGO, OSVALDO FOI O ÚNICO TÉCNICO, QUE COLOCA QUEM ESTIVER TREINANDO BEM.
OSVALDO TEM A FILOSOFIA DE TRABALHO BEM DIFERENTE DOS ÚLTIMOS TÉCNICOS QUE PASSARAM PELO BOTAFOGO.NÃO ESCALA NO GRITO, AÍ VOCÊ QUESTIONARIA A ESCALAÇÃO DO RAFAEL MARQUES.
DESDE DO ANO PASSADO QUE ELE TREINAVA BEM NAS PARTIDAS NÃO CORRESPONDIA.
OSVALDO INDICA POUCOS JOGADORES EM 2 ANOS NO BOTAFOGO, SÓ FELIPE GABRIEL,RAFAEL MARQUES,BOLIVAR E JULIO CESAR FORAM SUAS INDICAÇÕES.
CAIO JUNIOR INDICOU ALEXANDRE OLIVEIRA E FELIPE MENEZES.JOEL SANTANA INDICOU SOMÁLIA,BRUNO TIAGO,ARARUAMA,ANTONIO CARLOS.
NEY FRANCO INDICOU FAEL,DIEGO CLEMENTINO,EMERSON,TECO,LÉO SILVA.
CUCA INDICOU JORGE HENRIQUE,ALEX BRUNO,LEANDRO GUERREIRO,LIMA,ALBERONI,ADRIANO FELÍCIO.


CHAMUSCA INDICOU ASPRILA E ZÉ ROBERTO.
E POR AÍ VAI.



ARISTEU

Ricardo disse...

De acordo com informações, Jefferson Paulista foi destaque do treino, inclusive fez um gol, é canhoto, habilidoso, e merece, há tempos, uma oportunidade na equipe principal.
O problema é que pode dar certo, como o Gabriel e o Dória, e desse jeito, Antº Carlos, Renato, e outros afilhados ficarem sem jeito de serem barrados por um garoto.

Rodrigo Federman disse...

Aristeu, acho estranho, pois Gabriel, Dória, por exemplo, só entraram porque Renato e AC se machucaram. Vinham treinando e jogando melhores do que os ex-titulares e nunca tinham chances reais. Enfim, vc gosta do OO e eu respeito.

Ricardo, penso nessa linha.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SE O TREINADOR NÃO ERA O OSVALDO DIFICILMENTE OUTRO BARRARIA ANTONIO CARLOS E RENATO.
DIGA ALGUM JUNIOR COM OUTROS TÉCNICOS QUE REALMENTE FORAM APROVEITADOS COMO TITULARES.

ARISTEU

Anônimo disse...

ESQUECI QUE O CUCA INDICOU O ALESSANDRO E O JEFERSON FEIJÃO.
QUANTO AO JEFERSON PAULISTA EM BOLA PARADA É MELHOR QUE O LUCIO FLAVIO.
QUANDO ASSISTO OS TREINOS QUERIA QUE O FUTEBOL FOSSE IGUAL A FUTEBOL DE SALÃO TODA COBRANÇA DE FALTA OU BOLA PARADA ELE ENTRAVA E DEPOIS SAIA, PORQUE O FELIPE MENEZES ERA MAIS VELOZ QUE ELE.

ARISTEU

Anônimo disse...

JEFERSON PAULISTA, FOI O DESTAQUE DO TREINO, PORQUE O PLACAR FOI 1X0 ADVINHE O GOOL EM COBRANÇA DE FALTA.
VAMOS TORCER PARA O FUTEBOL SER COMPARADO A FUTEBOL DE SALÃO PORQUE SERÁ BASTANTE ÚTIL.

ARISTEU

Rodrigo Federman disse...

Aristeu, já entendi: Você adora o OO. Já disse, eu respeito. Apenas não comungo do mesmo gosto.
Abs e SA!!!

Biriba disse...

O Jeferson Paulista vai arrebentar quando sair do Botafogo. Tem um passe excepcional. Não entra porque não é do interesse de quem manda nos "negócios".

O Bruno Mendes, ainda vai fazer muitos gols, se tudo correr normalmente depois de sua saída do Botafogo. Não entra porque não é do interesse de quem manda nos "negócios".

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, eu só não boto muita fé no BM.
Abs e SA!!!