16/07/13

Melhor (ou "menos pior") que RM, Henrique, Elias...



















Acabo de ler no Lancenet que o atacante André Lima, atualmente no futebol chinês, está próximo de acertar um empréstimo com o Vitória/BA.

O atacante é limitado, mas tem presença de área. 

Digo mais: Com os homens de frente que temos no elenco, seria o meu titular fácil no GLORIOSO.

E não acredito que o Vitória esteja em melhores condições financeiras do que o Botafogo.

O que os amigos acham?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Jacaré disse...

RM, Henrique, já vi e acho que o André Lima é melhor, ou menos pior, como você queira, Rodrigo. Quanto ao Elias, quero ver mais. prá depois falar... se o Oswaldo deixar, claro!!!

Moisés Domingues disse...

Mas nesse atual esquema o Osvaldo não quer um atacante fixo de área. Não sei se o André Lima atuaria bem como o OO quer.

Valadão disse...

Jogador de Grande área,estilo LA ...OO não gosta deste tipo de jogador,prefere jogadores que movimentam mais....gosto não se discute...acho que todo time tem que ter um jogador de área como este,no jogo contra o Grêmio aquela bola do MM o AL não perderia ....

obs: jogo do Botafogo x Náutico mudou de horário para 18:30hs ...excelente notícia para torcida do Botafogo...

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, que ele (Elias) seja mais utilizado então, apesar de eu achar que se depender do OO, RM jamais sairá.

Moisés, uma pena que o OO seja engessado.

Fecho contigo, Valadão!

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Rodrigo

Ainda temos algumas opções além do Elias - que por sinal, achei que foi bem toda vez que entrou - o Sassá, o Alex, quem sabe o próprio Bruno M., caso reencontre seu futebol.
O AL é passado. Prefiro olhar pra frente investindo em alguém mais novo. Além do mais, o AL deve ser um jogador com um salário alto para as combalidas finanças de GS.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acho que se a besta do OdeO der oportunidade para o Elias, no lugar do RM, pode melhorar.
Lembra que o RM desapareceu no brasileiro do ano passado? Quando os jogos deixam de ser carioquinha e vira coisa de gente grande ele some!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Meduna, eu não vi nada no Elias ainda. Sobre o RM, já estamos cansados de saber que dali não sai nada. Temos também o Henrique e BM que são duas apostas que não vingaram. O Sassá é promissor, mas o AL tem mais experiência e rodagem. Sobre as finanças, cara, se o Vitória pode (e nós pagamos milhares para os citados acima), não acredito que seria impossível para o Botafogo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, por mais que o Elias não seja grandes coisas (e realmente acho que não é), não tenho dúvidas: Pior do que o RM ele não é! rs
Abs e SA!!!

Newton disse...

Alex deve ser testado, o mais rápido possível.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Newton!
Abs e SA!!!

Ailton disse...

Quero fazer uma análise fria do jogo, coisa que nem sempre vemos por aqui. Primeiramente, ficou claro que o Botafogo é melhor que o Grêmio. Mas venceu quem quis mais a vitória. O mesmo sobre a Espanha, que tem um time melhor que o Brasil, mas foi superada pelo mais motivado. O futebol se configura nos detalhes, e salário atrasado é um motivo e tanto para aquele "algo mais" que faltou no início do jogo, principalmente. Sorte do Grêmio e nosso azar os dois chutes precisos do Vargas. É um bom jogador e, embora ajudado pela nossa defesa duas vezes, foi muito feliz em acertar duas belas patadas que nem o Jeff pôde deter. Fomos prejudicados sim pelo bandeira que deu impedimento onde certamente não havia, mas acabou dando uma segurada no nosso zagueiro, que podia ter se jogado em frente a bola e, quem sabe, evitado o gol do Grêmio. Nossas jogadas mais perigosas estavam saindo todas pela direita até o Zé Roberto quebrar de formar desleal e imprudente o Lucas, que não é grande jogador, mas estava fazendo uma boa partida. Não estou dizendo que bandeirinha e Zé Roberto foram responsáveis pela nossa derrota. Mas perder o Lucas pelo resto do campeonato, justamente no setor mais fraco do time (laterais), é muito ruim e muito prejudicial! Também não podemos creditar o placar ao gol que o Marcelo Matos perdeu. Quem tinha obrigação de fazer o gol , Rafael Marques, apareceu muito pouco e contou com a insistência descabida do Oswaldo, que muitas vezes inventa como um amador. Outra coisa... Tá certo que o Seedorf é uma máquina de jogar futebol, mas estava cansado, e tirar dois meias pra colocar dois atacantes foi sacanagem demais com a minha paciência. Precisando fazer gol, ele manteve os dois volantes e o Rafael Marques, que nem se via em campo! Covardia! Quem ia municiar o ataque? Seedorf já estava no sacrifício depois da entrada maldosa do Kleber, e então começaram os chuveirinhos. Estava claro que a sorte estava do lado do Grêmio, então precisávamos ser inteligentes e precisos. Mas o treinador optou pela bola alçada na área, à espera de que um chute qualquer acabasse nas redes. E os deuses do futebol o puniram. Oswaldo foi medíocre mantendo dois volantes até o final, insistindo no Rafael Marques... e o futebol não tem espaço para os medíocres. Nossa zaga dormiu nos dois gols do Vargas, me lembrando os dias de Antônio Carlos e Fábio Ferreira. Vitinho é um jogador que rende mais no segundo tempo, quando pega, com toda energia, marcadores já cansados. Enfim, o que tô escrevendo aqui não é nem um pouco genial. Estava ali, óbvio e ululante. Em poucas palavras, o Botafogo entrou dormindo, não teve a vontade do Grêmio e, embora superior em campo, contou com a falta de sorte e com a estupidez do técnico.

Rodrigo Federman disse...

Ailton, concordo com muito (mas não tudo) do que você escreveu!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Melhor que todos os atacantes que estão no BOTAFOGO, o problema é outro e tem outro nome...TREINEIRO ENGESSADO.

Rodrigo Federman disse...

Sem dúvida, Alex.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Po o andré lima hoje cairia como uma luva...não é nenhum craque mas sabe fazer gol,tem presença de area e é sim um bom jogador!!!!

Biriba disse...

Alex.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Renan.

Valeu, Biriba.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ANDRÉ LIMA SÓ JOGA NO BOTAFOGO, QUANDO RECEBER O ATRASADO, QUANDO JOGOU LÁ COM O BEBETO E COM O ASSUNÇÃO SOFREU CALOTES.


JARBAS ARAUJO

Rodrigo Federman disse...

Será, Jarbas?
Abs e SA!!!