17/07/13

Melhorou
















Botafogo e Náutico se enfrentam no sábado, em São Januário.

A maior reclamação - dos torcedores - era em relação ao horário da partida: 21h.

Eis que a CBF alterou para 18h30.

Ou seja, mais um motivo para os botafoguenses da cidade do Rio de Janeiro matarem a saudade e comparecerem em bom número ao estádio vascaíno.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

E além disso, parece que o Seedorf vai jogar. Se jogar é porque se recuperou da contusão. Eu tenho a impressão que o holandês é o verdadeiro homem de ferro. Que saúde. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, aí fica melhor ainda.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, espero que a torcida do Rio faça a sua parte....agora porque não jogaram em Juiz de Fora antes? Nenhum jornalista fez essa pergunta..impressionante ...

Renan sp disse...

Verdade rodrigo...ja é hora de lotar os estadios...a nossa torcida reclama de mais ,oque é até normal pelo que as atuais diretorias vem apresentando...mas só reclamar é facil... ir nos estadios ninguem vai.....po ta na hora de acordar pelo amor de Deus... tem jogos que nós temos publico de futebol de varzea....assim num dá, quando a torcida quer ir nos estádios???quando o time for campeão da libertadores e for disputar o mundial com o Bayer,Barça??!!...o nosso time está num bom momento...quem mora longe fica dificil ir sempre ao Rio..mas a torcida de dentro da cidade tem q ir!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Tem que encher!

Renan, mas convenhamos, tirando a torcida do Corinthians, todas são iguais na freqüência aos estádios.

Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Não existe jogo fácil no Brasileiro. Se quiser ganhar tem que suar muito, mas o Botafogo tem 2 jogos de suma importância, na próxima quarta, em Floripa, contra o figueira, jogo eliminatório e domingo contra os urubus na volta ao Maraca,jogo emblemático. O O2 vai ter que levar isso em consideração na escalação e substituições.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, do OO eu espero tudo e qualquer coisa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Foda que vai dar os 5 mil de sempre...

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos botafoguenses!
A hora de ir aos estádios é essa! O time vem se comportando bem apresentando um futebol razoável e competitivo e, nada melhor jogar para o seu publico. Faço um apelo aos botafoguenses: lotem São Januário! Sou um dos críticos dessa diretoria conivente e subserviente com os poderosos do futebol e da politica partidária carioca e brasileira pela sua passividade e omissão com as coisas do Botafogo (vide Engenhão, ainda não engolir essa situação)! A nossa melhor resposta é prestigiando o time... indo ao jogos. Sou de São luís do Maranhão, torço para o Maranhão Atlético Clube e não perco, nem que chuca canivete, jogos do meu MAC. Não é só critica!!! É fazer a nossa parte: torcer, torce e torce pelo nosso Glorioso! Já Sou sócio do Fogão e venho perturbando (no bom sentido) todos os botafoguenses que conheço, aqui de São Luís, que façam o mesmo. SDS!
Francelino Bouéres - SL/MA

Rodrigo Federman disse...

Ou não, Anônimo.

Concordo, Francelino.

Abs e SA!!!