quarta-feira, 24 de julho de 2013

Na fila de espera


















O técnico Oswaldo Oliveira já tem um novo jogador à sua disposição.

O nome do zagueiro Dankler apareceu no BID e agora o ex-defensor do Vitória trabalhará para que surja a primeira oportunidade.

Pela lógica, hoje ele é o quarto reserva do setor, atrás de Antônio Carlos, André Bahia e Rodrigo Defendi (além dos titulares Dória e Bolívar).

Caminho longo, mas se o Dankler for isso tudo que alguns amigos do nordeste disseram, a primeira chance será questão de pouco tempo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Moisés Domingues disse...

Rodrigo, vi agora no site do Terra, que o Botafogo fechou acordo de um jogo no dia 01\08 ( quinta-feira )contra o Vitória e ficará com a renda dos 43 mil lugares atrás dos gols. Só pode ser piada né.

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.Há tempos,disse ao Baresi do VA que havia infiltrados no Blog.Como os caras pagavam,ele ficou mais atento e os caras sumiram.Atualmente,só frequento o VA,o meu amigo Rui e o CB.
Cansei de tanta imbecilidade e falta de argumentos dos participantes de vários blogs que só fazem denegrir a imagem do clube. Alguns alienados ouvem qualquer notícia e já saem detonando a tudo e a todos, e não se dão ao trabalho de se informar melhor.E o pior é que se você tenta mostrar os fatos veem com ofensas e grosserias.
Sugiro ao amigo,que tem o poder de vetar,que fique atento, pois já identifiquei aqui gente que não deve ser Botafoguense.Já conversei com o Rui sobre o assunto e ele corta os infiltrados.
Decidi,por diversos motivos,que a partir de agora,só postarei comentários sobre o time,sobre as partidas e o que acontece em campo.Fora das quatro linhas eu parei, pois tem gente que acredita em papai noel e fica dando corda para parte da imprensa que nos odeia.Isso eu conheço bem e a fundo, pois minha filha é jornalista e alguns de seus amigos trabalham na área esportiva.
Espero que o amigo entenda e compreenda, pois não quero criar polêmicas políticas e administrativas em seu blog.Do jeito que as coisas funcionam atualmente, fica difícil defender ou acusar alguém de qualquer coisa, pois a realidade, por motivos espúrios, quase sempre não vem ou não pode vir à tona.
Rumo a vitória hoje e sempre,pois sou otimista.
Para quem viveu 20 anos sem título, sem campo,sem time,desmoralizado e ridicularizado por todos,hoje está muito bom e com tendências a melhorar.









Anônimo disse...

Engraçado do Botafogo atual, é um time paciente,calmo e sabe a hora de ganhar o jogo.
Não oferece contra ataques,não sai na louca ou desespero para cima dos adversários e domina a maior parte do jogo.
Acredito muito na equipe e no seu comando técnico.
Salários em dias e nenhuma perda de peças importantes no plantel dá para acreditar em vôos maiores.

Gustavo Português

Anônimo disse...

SALVE IRMÃO
ENTENDO PERFEITAMENTE A POSIÇÃO DO AMIGO JOTA.JÁ TENHO A MESMA A MUITO TEMPO, APENAS NÃO COLOQUEI ISSO PUBLICAMENTE.PARA ME DIVERTIR UM POUCO VEJO O PC.
MAS SEMPRE TEREMOS ESSES INFILTRADOS EM TODOS OS CANTOS. SABEMOS CONVIVER ADEQUADAMENTE COM ELES.
RODRIGO UM FAVOR ME FUGIU DA MINHA RELAÇÃO UM BLOG DE SÚMULAS DOS JOGOS DO BOTAFOGO. VC O TERIA.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, salários em dia atualmente é o mais difícil.

Marcos, não sei qual o blog o amigo se refere.

Abs e SA!!!

Jose Luis disse...

Valeu JOTA perfeito seu comentário vamos ver se a partir de agora o nosso companheiro RODRIGO não abre o olho com um em especial que voce por questão de ETICA não citou o nome , mais vou dar uma pista aos amigos do
BLOG ele diz ser de JUIZ DE FORA.

Sds Alvinegras
Jose Luis

Rodrigo Federman disse...

José Luís, eu continuarei permitindo ou proibindo todos os comentários que não julgar ofensivos a qualquer um dos amigos do CB.
Abs e SA!!!

Jose Luis disse...

Meu caro Rodrigo em momento algum sugeri que proibisse comentários desse ou daquele companheiro do BLOG
mesmo porque o BLOG e seu e acredito
que esse meu lembrete com certeza não
se resume a minha opinião e a do JOTA
e sim da maioria que realmente torce
pelo BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Sds Alvinegras
Jose Luis

Rodrigo Federman disse...

Valeu, José Luís.
Abs e SA!!!