29/07/13

Nunca assume os erros


















Quase 100% da torcida botafoguense viu um primeiro tempo primoroso e um segundo tempo covarde, apático e com três substituições equivocadas feitas pelo seu treinador.

Mas ao ser questionado sobre o recuo no empate contra o Flamengo, o técnico Oswaldo Oliveira falou:

"- Insisti para que continuássemos pressionando a defesa do Flamengo porque foi desta forma que nos mantivemos em cima e criamos oportunidades no primeiro tempo".

Meu comentário 1: Ah é? Continuar pressionando tirando atacante e colocando volante? Tirando meia e colocando lateral esquerdo (ruim) improvisado? Tirando volante e colocando zagueiro?

Em seguida, falou sobre as suas mudanças:

"- Elias no lugar de quem? Você acha que tem que entrar, mas vamos jogar com 12? Tiro Rafael Marques, homem da bola parada defensiva? Tiro Seedorf? Renato entrou, conseguiu articular jogadas em que tivemos três vezes em condições de fazer o gol. Se a bola deles não tivesse entrado, iam achar colossal a substituição. Não é unanimidade, nem todo mudo pensa igual".

Meu comentário 2: A arrogância de sempre. Nem me surpreendo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que o estadio continua vazio....

Rodrigo Federman disse...

Alex, o medo de vencer o Flamengo é incrível.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Ele simplesmente tirou o Gabriel que estava jogando pra caraio, e o Vitinho que puxava os contra ataques.
Cara, lamentável.
Esgotei o meu acervo de palavras de baixo calão que até tive que inventar alguns.
O Joel pinguço lê o jogo melhor que esse imbecíl arrogante.
Estou tentando entender até agora, e em vão, o que esse maldito fez.
Só em colocar Lima e AC, já merece ser criticado.
Ele não mexe na estrutura do time, mas coloca 3 zagueiros e um lateral esquerdo improvisado???
Ninguém entende... Só ele.

Anônimo disse...

Não é medo... é falta de competência mesmo....

Anônimo disse...

OSVALDO, REALMENTE ERROU, AGORA TOMAR UM GOOL AOS 50 MINUTOS, EM UM LANCE PODE VÊ A PREGUIÇA DO ANTONIO CARLOS NO LANCE E A SORTE DO ERNÂNI, BATEU A BOLA NELE E DESVIOU PARA O ELIAS,NÃO ERA PARA O BOTAFOGO GANHAR MESMO.
OUTRA COISA ADMIRO O TRABALHO DO OSVALDO NO BOTAFOGO, AGORA O JOGO DE HOJE ELE TEVE CULPA SIM, ANTONIO CARLOS ENTROU E NÃO O ANDRÉ BAHIA PORQUÊ??? QUE TODAS AS PARTIDAS QUE ENTROU SEGUROU O RESULTADO, PRINCIPALMENTE QUE O FLAMENGO ESTAVA DESESPERADO, COM BOLA AÉREA EM NOSSA ÁREA.
VITINHO, JAMAIS DEVERIA TER SAÍDO ONTEM E O LODEIRO ESTAVA MUITO MAL PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO.
OSVALDO TEVE CULPA, MAIS CÁ PARA NÓS, TOMAR UM GOOL AOS 50 MINUTOS EM UMA BOLA VADIA QUE BATE NO CANELEIRO ERNANI E SOBRE PARA O ELIAS QUE JOGOU O SEGUNDO TEMPO NA BANHEIRA, APESAR QUE O GOOL, FOI LEGAL.
ALEX SE VOCÊ TORCE PELO BOTAFOGO, NUNCA ESTIMULE ESTADIO VAZIO, PORQUE VOCÊ FICA PARECENDO QUE QUER O FIM DO CLUBE, A SITUAÇÃO FINANCEIRA ATUAL É MUITO DIFÍCIL E SE A TORCIDA NÃO CHEGAR JUNTO NÃO VEJO FUTURO PARA O CLUBE.
ALEX,RODRIGO,GIL PRECISAMOS ENCHER O MARACANÃ QUINTA FEIRA PARA COBRAR DA DIRETORIA REFORÇOS E SOLUCIONAR A AGONIA DOS JOGADORES COM SALÁRIO ATRASADO EM 2 MESES, POR FAVOR ESTADIO VAZIO NÃO.



Rodrigo Federman disse...

Vinny, ele não sabe ler as partidas.

Os dois, Alex.

Anônimo, dois pontos a menos na conta do OO.

Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Não sou de perseguir sem motivo, mas ele tá ficando IDIOTA.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, eu sempre achei.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CALMA QUINTA FEIRA VOLTAREMOS A LIDERANÇA VOCÊ QUER O QUE MAIS?

Anônimo disse...

QUANDO VOCÊ VIU UMA SUPREMACIA TÃO GRANDE EM CIMA DOS RIVAIS DO BOTAFOGO NO RIO DE JANEIRO EM CLÁSSICOS.
2013 GANHAMOS DO FLAMENGO,FLUMINENSE E VASCO VOCÊ QUER O QUE MAIS?
OS MULAMBOS FIZERAM FESTA POR EMPATAR COM A GENTE VEJA COMO ESTAMOS.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, e por isso não podemos criticar os erros de ontem?

Anônimo 2, em 2007 eles também faziam festa a cada empate. E aí?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se,eu disse se, o Vitinho fosse um jogador inteligente e menos egoísta o Botafogo sairia com pelo menos 2 gols no 1º tempo. Porém, o Vitinho não poderia ser substituído por um volante, inoperante como é o Renato, um jogador que não acrescenta nada ao time. Lima e AC, essas então foram de amargar, não entendi até agora. Estão alegando cansaço, mas mesmo cansado não dá prá "perder" (empate com essa baba é derrota) prá esse bando de vermelho e preto. Se o Botafogo tivesse um pouquinho mais de capricho, goleava os futuros rebaixados. Se os mulambos não tomarem uma providência (a de sempre) vão para a segundona. Mas isso é problema deles e da rede engôdo. meu problema é o Botafogo que, até agora não conseguiu encontrar uma solução para a saída do FG. Eu tentaria o Dedé ou o Otávio, mas tenho que concordar com você e outros amigos: o OO é engessado e tem uma péssima leitura de jogo. Tem gente que gosta, mas ontem foi uma ´serie de cagadas que me deixa com a pulga atrás da orelha e verdade seja dita, mesmo nas vitórias contra o Santos, Cruzeiro e Náutico o time não me passou confiança, assim como no 1º jogo contra o Figueirense, quando poderia ter goleado no 1º jogo. sei não, mas acho que esse ano irá ser igual aqueles que passaram. Tomara que não. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não sou fã do RM, mas tenho que admitir que ele está sendo muito mais útil a time que essas porcarias de AC, Renato, Lima. Amigo, enquanto o Botafogo não se livrar dessas porcarias, vamos continuar desse jeito. Já mandaram muitos paçoqueiros embora, mas ainda tem muitos em GS, a começar por quem dirige o clube. Abs e SB!

Jacaré disse...

Enche o saco esse oswiado, mas como nosso objetivo é ser campeão brasileiro e não apenas vencer o frabosta, deixem eles com as biras, pois é isso o que eles merecem, a sua torcida e seu presidentinho de merda, que parece um retardado. No final do ano vamos ver quem chora. Tomara que esse vacilo sirva de lição pro treineiro, que não fique tentando inventar o que não treinou durante a semana e o Antônio Carlos, se ficar, tem que ser o roupeiro e não entrar nunca mais. Tá na hora de vaiar o oswiado e não o Vitinho, que é vítima desse imbecil arrogante.

Anônimo disse...

Amigo , anônimo , desculpe mas não sei o seu nome, não estou querendo estadio vazio, estou apenas comentando porque a torcida não vai aos estadios,e esse motivo tem nome ,treineiro e suas arrogâncias.

Unknown disse...

Droga, o que mais me incomoda nesse Oswaldo de Oliveira é que ele não sabe mexer na equipe, é a maior fraqueza dele como treinador, e não admite que errou, aconteceu assim contra o Fluminense no ano passado, que nos custou o titulo estadual, e em outras situações ainda esse ano, como contra o Bahia, partida que perdemos, seus erros mais graves de ontem foram: A saída do Vitinho, pois naquele momento era onde o Botafogo tinha que ter jogadores de velocidade, porque o Elias do Flamengo foi para frente e deixou espaços lá atrás, seria muito bom ter o camisa 31 naquele momento, e tirar o Gabriel para colocar o Antônio Carlos, pois ali ele perdeu proteção a frente da zaga.

Anônimo disse...

Rodrigo porquê o botafogo vai jogar quinta feira no Maracanã ? pelo o que eu sei a diretoria não assinou nenhum contrato com o consórcio.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, uma coisa eu fecho contigo: Não tem essa desculpa de cansaço para justificar o segundo tempo de ontem. Há menos de 1 mês eles ganharam mini-férias e todos times passam por essas maratonas.

Concordo plenamente contigo, Jacaré.

É isso, Alex.

Abs e SA!!!

ROGÉRIO disse...

O ALEX DE JUIZ DE FORA FINALMENTE MOSTROU A QUE VEIO E AGORA ATÉ OS COMENTÁRIOS POSTADOS ELE ESTÁ RESPONDENDO.

ROGÉRIO

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, eu insisto: Ele é engessado. Só sabe montar o time de uma maneira, independente do adversário e jogo disputado.

Também não sei, Anônimo.

Rogério, ele sempre comentou.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Os erros q o Oswaldo comete como esses de ontem e aquele do Lucas na final do ano passado contra o fluminense são inacreditáveis e principiantes demais pra um treinador de futebol profissional e q vive a tanto tempo no mundo do futebol...Nem um garoto de 15 anos q entenda um pouco de futebol cometeria erros desse tipo...Lamentável essa DERROTA de ontem(pra mim foi derrota).Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Esse anônimo deve ser parente ou tem sobrenome Cabral! O cara só grita e sempre culpa a torcida por tudo de errado. Parece o atual governador do Rio! A torcida não tem poder, infelizmente, para mudar nada!

Estarei nos dois próximos jogos, mas entendo àqueles que não comparecem, pois tem um técnico que repete a mesma improvisação, Julio Cesar de volante, que não deu certo no Carioquinha. Tira o Gabriel, um dos melhores em campo, que dá cobertura a zaga e, naquele lance do gol, a bola caiu no lugar que ele conhece muito e tenho certeza que tiraria a redonda. Só que estava aquela múmia do antonio carlos. Culpa da besta japonesa!

Entendo a torcida não comparecer, pois não confia no técnico que tem e dirigentes que não resolvem os problemas e a todo momento a imprensa vende os nossos melhores jogadores! Esse filme já vimos e o seu final não é bom para nós.

Pobre do atual Botafogo!
Pobre de nós, Torcedores!

Abs e Sds, Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, não é possível que ele não tenha visto o mesmo jogo que a gente, né? E recebe 400 mil apenas para isso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, são - muitas vezes - os que se contentam com a mediocridade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo Rogerio, sempre que da estou aqui para opinar , ok e agradeço a pela sua atenção...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Alex.
Abs e SA!!!

Renan sp disse...

discordo totalmente do Alex...falar que o torcida num vai ao estadio por causa do "treineiro arrogante"?!...faça me um favor a torcida do Botafogo naum é de ir aos estadios tem anos e anos....não é culpa do Osvaldo isso....ele teve a culpa dele no jogo..pois mexeu errado no time....e só.....ele é bom tecnico e ta fazendo um bom trabalho queira ou não queira...contra numeros não há argumento...

Rodrigo Federman disse...

Renan, discordo do bom técnico, mas concordo que no todo, os números são aceitáveis.
Abs e SA!!!

Rafael disse...

deixa de ser inocente rodrigo o time cansou!

acho que o Oswaldo ainda tentou as melhores opções!

Rodrigo Federman disse...

Então também deixa de ser inocente, Rafael. Apenas discordo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo , Renan SP,realmente a torcida não vai ao estadio mas recentemente em 2010 ou 2011 ,se não me engano, fomos a 6ª torcida em media de renda e publico no brasileirão da epoca...mas atualmente a arrogância e teimosia desse treineiro , faz muita gente em pensar em gastar 100 a 200 reais para ver o " professor".
Contra os numeros não há argumentos , mas poderiam ser menos sofridos ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, verdade. Nos últimos anos temos sido sempre freqüentes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alex qual foi o ano que o Engenhão foi chamado de Vazião?

Anônimo disse...

Alex você mora em Juiz de Fora e ninguém está cobrando sua presença, porque você não vem mesmo.Estamos cobrando de quem mora no Rio e costuma assisti nosso jogos.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, houve uma certa época em que a imprensa tentou sim, zoar com o Engenhão.

Valeu, Anônimo 2.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo Anonimo, não tenho que te dar satisfação de ir e vir , mas para a sua informação já devo ter ido ver os jogos do BOTAFOGO,mais que muita gente que mora dentro do Rio de Janeiro,ok,estou apenas a 180 km de distancia e para o seu conhecimento , já fui em Marechal Hermes,Caio Martins,Bangu,Cabo Frio,São Januario,Nova Iguaçu, Engenhão e o Maracanã , como voce vê amigo Anonimo,já fui e vou em todos os lugares que o BOTAFOGO, jogou ou joga no Rio de Janeiro,ok.
Ah,e voce não paga meu ingresso,ok.

Rodrigo Federman disse...

Alex, deixa falarem. Acabam cansando.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpa, Rodrigo...os caras preocupam muito com a opinião dos outros e não respeitam...

Renan sp disse...

Alex oque eu acho amigo ,é que o publico nos jogos do bota em casa foi prejudicado justamente por não termos "casa"...o botafogo joga em volta redonda pra 1000 pessoas ,ai vai pra são januario joga com 1500...no classico com as tricolets fora do RIO. Tbm zerooo....concordo que os valores são abusivos...uma vergonha pro nosso padrão no brasil...é tão gostoso ver o estádio lotado de alvinegros mas ultimamente não se ve isso..e não acho q seja por culpa do tecnico... só isso..
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Alex.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Renan.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo, Renan SP, concordo com tudo que voce falou, porem acho que o treineiro tem um percentual de culpa não só pela pessoa que é ...arrogante mas tambem pelas suas armações táticas....

Rodrigo Federman disse...

Alex, taticamente ele é limitadíssimo.
Abs e SA!!!