29/07/13

P da vida


















Fiquei sabendo (li no twitter) que assim que o clássico de ontem terminou, o Seedorf estava para "poucos amigos".

Parece que entrou "P", chutando porta do vestiário e após a oração dos jogadores e comissão técnica, pediu a palavra e pagou geral, dizendo que time que vislumbra o título não pode ceder empate no último minuto de partida.

Se isso realmente aconteceu, mais palmas para o holandês.

Ao menos alguém (de dentro) também fica indignado como o torcedor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Se é verdade, palmas prá ele. Agora cá prá nós, que o gol deles foi uma grande cagada isso foi e pior, onde estavam os 3 zagueiros e os 3 laterais que o OO botou em campo. Caraca, faltando 1 minuto, tem que fazer como diz o Gérson: "fura a bola". Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e ele (OO) disse que não pediu para o time recuar, hein? rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Botafogo jogou quarta chegou quinta. Isso explica queda no 2 tempo, com agravante de salários atrasados. Vasco com time horrível coloca 18.000 torcedores , já nós que estamos com time bom (sem banco no meio) nunca apoiamos o time aí fica difícil. Já estou lendo um monte de desculpas para justificar não irem contra o Vitoria.

mauricio disse...

Torço prá que seja verdade. Enfim alguém que nos defenda e honra a nossa camisa. Treineiro omisso e covarde, nunca assume os seus erros.
Mauricio.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu já acho que essa desculpa de ter jogado quarta também não pode ser considerada.

Mauricio, tomara que tenha sido verdade mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Seedorf têm que ser técnico e jogador do botafogo ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Percebi isso na entrevista, minutos depois do fim do jogo, Seedorf estava com cara de poucos amigos. Já pensou se temos Loco Abreu, OO nem entrava no vestiário!

Marcelo Lopes

Moisés Domingues disse...

Rodrigo, faltou também malandragem para o time, porque no final do jogo, os jogadores estavam desesperados, quando a bola saía eles corriam pra bater lateral, se via até o Seedorf abrindo os braços para os gandulas darem a bola logo e o Jefferson não fazia cera e batia o tiros de meta com uma pressa incrível, parecia que o time tava perdendo. Nessas horas tem que ter mesmo aquela cera, eu me lembro que o presidiário Bruno deitava no gramado fingindo contusão umas 3 vezes quado o flamengo estava ganhando. Bom, alguém tem que tentar mostrar para o grupo que empate é ruim para quem quer ser campeão, porque se depender do nosso técnico..vida que segue. ABÇ.

Anônimo disse...

Será que o treineiro tambem ouviu ???

FLAVIO SILVEIRA disse...

vamos aguardar as primerias 24 horas do fim desse jogo, para depois pensarmos no Vitoria, com calma.A trocida fica puta, mas ficar chiando não dá.Tem q comparecer, estamos bem na tabela.Falo isso mesmo puto, mesmo indignado mesmo sem dormir a noite por causa dessa porra do jogo de ontem.

Anônimo disse...

Essa desculpa de jogar quarta e ficar cansadinho e coisa de sem sangue, sem raça, a culpa e do osvaldo mesmo, tirar o gabriel foi foda.Eu vou no jogo com o Vitoria, nao quero desculpas, assume a porra do erro e pronto.

Marcelo

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Anônimo.

Não tinha como não ficar P, né,Marcelo Lopes?

Concordo, Moisés.

Alex, deve ter escutado!

É verdade, Flavio.

Boa, Marcelo.

Abs e SA!!!


Anônimo disse...

Equipe que diz se dedicar independente de qualquer fator externo, não pode fazer um 2º tempo como aquele. Foi uma lástima. Aliás, já tinha sido assim contra o figueirense. Apenas um jogador ontem mereceu e faz por merecer a nossa imensa gratidão: o volante Gabriel. Que jogadoraço. É em partidas assim que a gente vê quem tem personalidade. Dá gosto reconhecer o empenho deste garoto. Este sim É BOTAFOGO! É Gabriel! Joga muito.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Anônimo. Falou e disse.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Abel braga foi demitido do fluminense, quem sabe ele não e melhor do que o oswaldo de oliveira ?

Anônimo disse...

Ele já saiu de campo com cara de pouquíssimos amigos, enquanto dava entrevista. A coisa não deve ter ficado nada boa no vestiário.

Sergio Di Sabbato disse...

Eu não fiquei P da vida pelo empate aos 49, mas sim porque o Botafogo perdeu a oportunidade de enfiar uns 4 no rabo dos mulambos e deixou passar. Já reparou que é contra o Vasco o time está bem não esmorece e tenta definir logo o jogo. Será que o Botafogo ainda sofre os efeitos do almoço. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, acho o Abel tão fraco quanto o OO. E incrivelmente mais caro ainda.

É verdade, Anônimo 2.

Sergio, e não foi a primeira vez que isso aconteceu, né?

Abs e SA!!!

Dionis disse...

Pessoal, a equipe está muito boa, mas fica complicado apoiar um time que onde a diretoria apenas quer colocar a culpa na falta de apoio da torcida e fica querendo extorquir com esse valores absurdos... esse valor do sócio torcedor e dos ingressos fazem falta no orçamento da família e quem gostaria de contribuir não consegue... tive uma ideia e gostaria que fossem aperfeiçoada com a torcida e quando estiver forte mostrar a diretoria que podemos ajudar... https://www.facebook.com/pages/Uni%C3%A3o-Botafoguense/320188511450953?fref=ts

quem quiser abraçar a ideia só entrar em contato.

abraço

Sergio Di Sabbato disse...

Li em vários blogs botafoguenses o pessoal comentando que os mulambos estão zoando o Botafogo e que vêm ódio nos olhos do lixo. Natural, afinal de contas eles têm que nos odiar mesmo, e prefiro assim, afinal em 100 anos de história desse clássico, em pelo menos 85 eles sempre sofreram as maiores humilhações da sua história exatamente contra nós. E esse episódio de ontem me lembra a taça gb de 68. Cuidado mulambos, o campeonato ainda não acabou. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Dionis, mas isso não é surpresa. Eles fazem isso desde 2009, jogando sempre a responsabilidade maior e culpa no colo da torcida.

Sergio, eles são desprezíveis!

Abs e SA!!!

Dionis disse...

Rodrigo Federman, sei que as pessoa que administram o botafogo não pensam na torcida como apoio e sim como lucro e responsáveis... mas tenho certeza que podemos fortalecer nosso clube com valores simples...

Abraço

Rodrigo Federman disse...

Dionis, aí vai de cada um com quanto pode colaborar.
Abs e SA!!!

Dionis disse...

Rodrigo Federman, na página que comecei a criar fiz um cálculo básico e simples...
somos 6 milhões de torcedores...

300 mil são apenas 5% da torcida.

Se contribuíssemos com um valor de 5 a 10 reais chegaríamos a mais de 30 milhões anuais...

Esses números não são impossíveis, pois uma família poderia se cadastrar e não prejudicaria ninguém.

Abraço

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Dionis. Está divulgado e os botafoguenses certamente darão uma boa olhada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FODA DISSO TUDO É QUE DESCOBRIRAM UMA TAL FREGUESIA CONTRA NOSSO LADO E NOSSA ÚLTIMA DERROTA PARA OS MULAMBOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO FOI EM 2010 COM O OSVALDO NÃO GANHAMOS E NÃO PERDEMOS.
SE VENCESSE ONTEM O BOTAFOGO FICARIA A 3 ANOS DE UM TABU SEM PERDER PARA OS MULAMBOS JÁ QUE O OSVALDO NOS CLÁSSICOS CARIOCA ELE ESTÁ SE DANDO BEM.
ATÉ ISSO AJUDOU QUE EU QUERIA ESSA IMPRENSA MULAMBA DEPOIS DO JOGO DE ONTEM SE TERIA CORAGEM DE DIZER QUE A ÚLTIMA VITORIA DOS MULAMBOS FOI EM 2010.
QUEBRARIA O TABU E COLOCARIA UM TABU DE 3 ANOS EM CIMA DELES.

FERNANDO

Rodrigo Federman disse...

Fernando, isso sinceramente é o que menos me incomoda, cara.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

De fato, considero o Seedorf o principal ''técnico'' dessa equipe do Botafogo, pena que quem mexe é o Oswaldo de Oliveira, fica fazendo pose para a TV e quase não orienta seu time em campo, além de mexer errado, e o Holandês está certíssimo, pois time que briga por titulo não pode tomar o gol da maneira que foi, bom ver o profissionalismo do Seedorf, que mesmo com os salários atrasados, tenta tirar o melhor possível dele e dos outros jogadores, pois não veio ao Brasil para fazer turismo, espero que tanto o treinador quanto os outros jogadores absorvam isso e não deixem que situações como essa voltem a acontecer, pois tenho ótimas perspectivas para esse time nessa temporada.

Rodrigo Federman disse...

Não tenho dúvida, Gabriel. O treinador, nos jogos, é o Seedorf. Pena que o OO atrapalha! Hahaha
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Algumas observações:
1. Podíamos ter matado o jogo e pagamos por não ter feito isso;
2. Mesmo tendo optado táticamente pelo contra ataque, o Elias era melhor opção do que o Renato;
3. Tirar o Gabriel para colocar o Antonio Carlos foi burrice. Se tivesse que tirar alguém que fosse o RM ou até em um momento de loucura o próprio Seedorf.
4. O time foi COVARDE e pagou o preço!!! Time que quer ser campeão tem que ter ATITUDE. Sem isso não ganha NADA!!! Tá certo o Seedorf!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, concordo com as suas quatro observações.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Esqueci de dizer...o AC é tão ruim que quando entra o time toma gol...Fora DILMA, Fora RENAN CALHEIROS, Fora ANTONIO CARLOS!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Faço coro, Paulo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Antônio Carlos = passar por baixo de uma escada, ver um gato Preto cruzar sua frente, se assustar e deixar cair o espelho que estavas segurando...
É o maior "chama gol" que já vi no Botafogo.
Bota essa p... num barquinho e ofereçam como oferenda, por favor...

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Penso a mesma coisa, Vinny.
Abs e SA!!!