31/07/13

Partida experimental















O presidente Mauricio Assumpção falou sobre o acordo fechado com o consórcio que administra o Maracanã para a partida de amanhã, contra o Vitória:

"- O Botafogo terá lucro em qualquer lugar que o nosso torcedor ficar. Não importa que seja no local mais barato ou até em um setor premium. Haverá lucro de qualquer forma. Se o torcedor entender que quer consumir no bar, por exemplo, o Botafogo também lucrará. O contrato para esse jogo é vantajoso nesse sentido. Operação total é lucrativa. Independente do lugar de escolha".

Em seguida, explicou que as negociações para outras partidas ainda continuam sendo feitas:

"- Não sei o que Flamengo e Fluminense fizeram, apenas o que leio pela imprensa. O que estávamos discutindo com o consórcio para os 18 meses é mais ou menos o que estava ocorrendo para esse jogo único. Posso dizer é que não fugirá muito disso. Estamos fazendo um teste contra o Vitória. Podem ocorrer outros se esse não for satisfatório. Deve ser bom para todo mundo".

Só nos resta pedir para a torcida carioca comparecer e aguardar o borderô para saber o resultado final do confronto contra os baianos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara mesmo que a torcida de um incentivo ao time em casa, pois além da torcida ir conhecer o Maracanã vai ajudar as finanças do clube....to dentro...

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Alex.
Abs e SA!!!

Andre disse...

Acho q o time precisa mais do q nunca da nossa torcida!!
A hr é essa!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Andre.
Abs e SA!!!

Carlos-Ilha disse...

Amigos alvinegros,se alguém puder tirar uma duvida agradecerei muito(estou ligando o dia inteiro para o SOU BOTAFOGO e não atendem). Associei-me ontem e como não tenho a carteirinha, gostaria de saber se com o comprovante de pagamento e documento de identificação é possivel retirar o ingresso? Obrigado!

Anônimo disse...

VAMOS LOTAR O MARACA !!!!
NOSSO TIME PRECISA DE TODOS NÓS !!!
FOGOOOOOOOOOOOO !!

Marcelo

Rodrigo Federman disse...

Carlos, se algum amigo souber, certamente falará aqui. Eu realmente não sei.

Boa, Marcelo.

Abs e SA!!!