18/07/13

Pensar grande



















Palavras do goleiro Jefferson, sobre o Botafogo em 2013:

"- Ganhar o Campeonato Carioca, em dois turnos, foi muito bom. Mas nesse ano, os títulos que procuramos conquistar são a Copa do Brasil e, principalmente, o Brasileiro. Vamos fazer de tudo para ser campeões em ambas as competições".

Finalmente um pensamento condizente com a grandeza do Botafogo.

E nesse ano está muito nivelado. Podemos beliscar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito pelo menos a Copa do Brasil e SA o Glorioso chega longe. O Brasileirão é muito longo, não sei se o time vai manter o mesmo nível até o fim. Sem dizer que o banco de reserva é bem diferente tecnicamente dos titulares. Mas se a diretoria manter o elenco, quem sabe.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, o bom é que está tudo muito nivelado!
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Com certeza, ainda acho menos difícil o brasileirão, a CB só tem mata-mata, é só o time manter a pegada, o Lodeiro reencontrar o bom futebol, o Vitinho ter mais personlidade dentro de campo e não haver mais saídas importantes, porque no momento não tem nenhum supertime no Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, acho a CB menos difícil.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Quando um time está homogêneo, nivelado tática e tecnicamente, se mexe em duas ou 3 peças e o time ainda roda... Mas Lodeiro, Vitinho e RM destoam...
Creio que Gilberto não decepcionará na LD, mas sem ataque e Lodeiro e Vitinho mal, complica.
Fora o engessado entregador de camisas...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, lembrando sempre que o Vitinho tem sido criticado por conta da insistência do treinador que tira quase todas as suas principais características.
Abs e SA!!!