26/07/13

Protesto inteligente...



















...como só o botafoguense sabe fazer!

Sensacional a iniciativa de alguns torcedores do GLORIOSO contra os preços abusivos dos ingressos e elitização do futebol nas "novas arenas" brasileiras.

O grupo promete ser ainda maior no domingo, no clássico contra o Flamengo.

Clique aqui e entenda a iniciativa.

E aos envolvidos, o meu parabéns e apoio!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Moisés Domingues disse...

Legal. Gostei da iniciativa, tomara que venha a público essa atitude e que sejam bem mais do que esses da matéria.

Anônimo disse...



Estarei lá com meu Terno e apoiando...

Beri

RICARDO disse...

ESTÃO DE PARABENS ESSES TORCEDORES QUE TIVERAM ESSA BRILHANTE IDEIA E QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS AS TORCIDAS,PORQUE E INADIMISSIVEL EM UM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO COM UM SALÁRIO MINIMO VERGONHOSO CUSTAR 100 REAIS O INGRESSO MAIS BARATO AS TORCIDAS DEVERIAM SE UNIR POR ESSA CAUSA E FAZER COM QUE ESSES INGRESSOS NO MÍNIMO CAIAM PELA METADE O QUE AINDA CONSIDERO CARO DEMAIS PARA OS PADROES BRASILEIROS

SDS ALVINEGRAS
RICARDO

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Moisés.

Boa, Beri!

É verdade, Ricardo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O futebol sofre uma terrível inversão: de um esporte de elite, se transforma num esporte popular e agora querem transformá-lo novamente num esporte de elite. Uma pena pois o futebol deveria promover a união entre as pessoas, sem essa de discriminação, mas parece que isso pouco importa, o que importa mesmo é que o povo se exploda e esses caras que comandam o futebol encham as burras de dinheiro. No final das contas, os caras acertaram em como acabar com o futebol brasileiro: tv comandando os campeonatos e privatização dos estádios de futebol. O mais revoltante é saber que os estádios estão sendo construídos com o dinheiro do povo e este, tá tomando é no... Quanto ao protesto, genial. pena que nesse país governado por calhordas nada adiante, a não ser que encham de porrada esses picaretas que comando o país. Fora isso, não acredito que nada vá mudar, infelizmente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, por isso que cada vez o futebol está ficando sem graça.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou levar no domingo uma faixa escrita assim......O Maracanã fresco desse jeito...Ficou a cara da Torcida do Fluminense! q acham os amigos? rss...Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Gustavo! rs
Abs e SA!!!