27/07/13

Pupilo intocável
















Ao que tudo indica, o Elias pode ser efetivado em breve no time titular do Botafogo.

Palavras do técnico Oswaldo Oliveira:

"- Pode ser no lugar do Vitinho ou Lodeiro mesmo, como já fiz, recuando Rafael Marques. Não estou pensando em tirar o Vitinho, estou pensando em aproveitar o Elias".

Impressionante...
...o Botafogo do Oswaldo Oliveira é Rafael Marques e mais dez!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

44 comentários:

Snoopy em p/b disse...

s/c

Rodrigo Federman disse...

Fabião, sem comentários mesmo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

inegavelmente é um jogador voluntarioso, mais não dá, definitivamente não dá. Jogador do campeonado japonês e nada mais.

Marcelo Lopes

Jacaré disse...

Mesmo sendo ruim, prefiro o RñM de pupilo do que o Antônio Carlos. Rodrigo, imagine se o oswiado preferisse o "xerifão" ao craque Dória? No mais, o ataque tá uma bosta. Ninguém resolve. Minha última esperança, infelizmente, é o Elias. Vamos pro jogo. Perder pros desdentados vai ser dose.

Anônimo disse...

Po cara ele tem que tirar quem está em pior momento, pois futebol é momento, não estamos falando quem É melhor ou pior e sem quem ESTÁ pior ou melhor, e desses 3, Lodeiro , Vitinho e Rafael Marques, Rafael é o que tem jogado melhor, mesmo sendo inferir tecnicamente aos outros 2 citados. Temos que ser justos. Inclusive hoje de manhã teve treino secreto s/ presença de jornalistas, creio(Nostradamus?) que tenha sido pra colocar o Elias no lugar do Vitinho, o que aliás concordo.
Aos que discordam, esperem pra ver o rendimento do Vitinho entrando no segundo tempo, ele vai arrasar com a zaga mulamba

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, muita vontade e pouco futebol.

Jacaré, mesmo assim, RM absoluto é o fim dos tempos.

Anônimo, não acho que o RM esteja melhor que os outros 2. Além disso, do Lodeiro e Vitinho podemos esperar uma jogada decisiva. Do craque japonês não.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas que existem idiotas que por mais que expliquem não conseguem perceber a função tática e a importância do R. Marques para o time!!

Anônimo disse...

Quando o Rafael Marques fez o gool do titulo em cima do Fluminense, ninguém falou mal do cara?
Torcedor do botafogo parece camarão tem merda na cabeça.

Anônimo disse...

Caro Escobar, o Osvaldo é um bom técnico, sabe escalar um time e esse ano só perdeu 04 jogos (01 na TGB, 01 na copa do Brasil e 02 no Brasileiro), foi campeão direto (TGB e TRJ - Carioca/2013), podemos dizer q é líder do Brasileiro pois o Inter jogou na 4ª e ficou na liderança com 01 jogo a mais, vamos apoia-lo. Eu espero sim que o Osvaldo coloque o ELIAS ótimo jogador e tire sim o Vitinho FOMINHA, nunca o Lodeiro e muito menos o Rafael Marques, pois os 02 já estão entrosados no esquema, o Vitinho pode ser muito bom mas é muito fominha, atualmente é jogador para entrar no 2º tempo, jamais irá desempenhar aquilo q o Felipe Gabriel fazia, nunca..., são 02 jogadores bem diferentes, aí sim eu vejo um ekivoco do Osvaldo, ekivoco esse q será reparado logo logo com as ótimas apresentações do ELIAS, quem viver verá. ELIAS JÁ no lugar do Vitinho !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se a Justiça tivesse o mesmo emprenho que está tendo penhorando as transações de jogadores mandando para cadeia os políticos corruptos e ordenasse um controle maior sobre as verbas públicas, essas penhoras seriam justas, mas só cobram do lado mais fraco. Os mensaleiros estão ainda soltos e os valores desviados que foram provados no processo foram ridículos e nada ainda foi feito, não vejo nenhum juiz botar a cara a tapa e dizer que esses calhordas devem ir para cadeia.
Nós estamos precisando de dinheiro, mas vender o Dória agora significaria ficar sem o jogador e sem o dinheiro, pelo menos com ele o time continuará forte, brigando pelas primeiras posições e quem sabe, com isso, a torcida compareça mais aos jogos e aderem ao Sócio Torcedor, pois é a única saída no momento até o retorno do Engenhão.
A garotada do Botafogo que entende bem de internet porque não cria uma campanha "Fica Dória", mas com enfase na adesão ao ST para ajudar o clube, pois esse dinheiro os ladrões não poderão pegar. Para ficar mais transparente exijam também que o clube publique mensalmente os valores arrecadados e como eles foram aplicados dentro do clube, pois assim eu creio que muitos torcedores que são desconfiados iriam aderir ao plano.
Saudações Alvinegras

Anônimo disse...

ah não? Quem fez a jogada do gol contra o Naútico, quando eles faziam um ferrolho danado lá atrás??? E dizer que o MOMENTO do Lodeiro é melhor que o do RM.. ter opinião tudo bem, todos temos direito, mas esquece os nomes, esquece o jejum de 17 jogos, e reflita: tem certeza?? Pois nessa não da pra concordar contigo

Anônimo disse...

Rodrigo você será contratado como técnico do botafogo e sua primeira providência será barrar o Rafael Marques.
Vá gostar do cara assim longe.
È o grande salário 220.000 que o deixa entristecido, saiba cara que o atestado liberatório, está incluso e um jogador dêsse é caro, precisa reciclar seus conceitos acompanhar os salários das outras equipes do futebol brasileiro atual.



Juarez

Anônimo disse...

Eu tenho acompanhado o blog do Federman, ou esse cara detesta Rafael Marques ou o ama muito porque o cara é recordista em temas aquí no blog.

James

Rodrigo Federman disse...

É, Anônimo 1....importantíssimo.

Viva o mito, Anônimo 2.

Anônimo 3, prefiro o Vitinho ao RM.

Anônimo 4, esse é o Brasil.

Anônimo 5, ele vai sobreviver se 1 jogadas cada 5 rodadas? Pobre, Botafogo...

Juarez, se fosse técnico, jamais indicaria um jogador tão limitado.

O que vc acha, James?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O RM deve ser filho ou amante do OO, pois não é possível querer barrar o Vitinho ou o Lodeiro e deixar o RM. É cada uma que acontece com o Botafogo que dá nojo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É RAFAEL É RAFAEL É RAFAEL MARQUES


Anônimo disse...

BOM QUE VOCÊS NÃO COMPARECE A JOGO NENHUM DO BOTAFOGO E NÓS QUE COMPARECEMOS O APLAUDIMOS SEMPRE É RAFAEL É RAFAEL É RAFAEL É RAFAEL É RAFAEL É RAFAEL MARQUES


Anônimo disse...

VITINHO PARA O BANCO, ELIAS TITULAR ÓTIMO OSVALDO, IREI AO MARACA E VOU TORCER MUITO PARA QUE ESSA ESCALAÇÃO DÊ CERTO.PARA OS QUE NÃO GOSTAM DO RAFAEL NÃO ASSISTA AO JOGO OU TORÇA PELOS MULAMBOS.

Anônimo disse...

se fosse voce o tecnico seria o vitinho e mais 10...

voce fala da arrogancia do oswaldo em escalar o RM, mas voce nao e nada diferente defendendo o Vitinho, que mata todos nossos contra ataques..

Rodrigo Federman disse...

Isso ai, Anônimo 1.

Anônimo 2, o típico torcedor sem opinião própria, pelo visto.

Anônimo 3, uma baboseira incrível. Parabéns.

Anônimo 4, o que tem a ver a arrogância do OO com Vitinho e RM? Putz, patético.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FEDERMAN NÃO FOI VOCÊ QUE FALOU QUE RAFAEL MARQUES SÓ FAZIA GOOL NO QUISSAMÃ.
CONTRA O FLUMINENSE FEZ DOIS E NOS DEU O TITULO.
CONTRA O CORINTHIANS FEZ UM GOLAÇO EM SÃO PAULO.
ESTAMOS RESPIRANDO NA COPA DO BRASIL GRAÇAS AO SEUS GOOL EM VOLTA REDONDA.
E VOCÊ AINDA DETESTA O CARA É AMOR OU AMIZADE?

Anônimo disse...

Jamais você irá conseguir barrar o Rafael Marques.
Você como torcedor não representa nada para o clube.
Ninguém no clube não sabe quem é você.
Osvaldo não o conhece, cara você está perdendo seu tempo em querer escalar a equipe.
Nosso técnico é OSVALDO OLIVEIRA O CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES.

Rodrigo Federman disse...

Craque, Anônimo 1. Craque!

E quem seria o Anônimo 2?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meus amigos: escalação cada um tem a sua. Gostos e preferencias pessoais também.
Vamos apoiar o botafogo amanha, pois e isso que importa. Ao maracana, com muita energia positiva para vencermos nosso rival e retomarmos a liderança.
Esse ano tudo esta contra nos. Em minha supersticiosa opinião e um bom sinal. Tenho esperança que a diretoria esteja tentando resolver os graves problemas que acometeram o clube esse ano. Tomara que a falta de transparência signifique alguma estratégia que, por ora, desconhecemos.
Parabéns pelo blog: democrático e atualizado. Nao concordo com todas as suas opiniões, mas e com visões divergentes que crescemos. Vamos com tudo fogão!!!

LUIS CARLOS disse...

RODRIGO FAÇA COMO O RICARDO BARESI DO VESTIARIO ALVINEGRO QUE COBRA UM BOLETO MENSAL PARA PARTICIPAR DO BLOG,PELO MENOS VOCE FICARIA A VONTADE PARA FAZER AS SUAS CRITICAS E NÃO VAI PRECIZAR PASSAR PELO RIDÍCULO DE FICAR ATACANDO A ATUAL DIRETORIA,

LUIS CARLOS

Sergio Di Sabbato disse...

Infelizmente eu chego a conclusão de que o Botafogo vive essa falta de títulos porque os torcedores que "vão ao estádio" apoiam jogadores medíocres. O interessante é que ir ao estádio ver o Botafogo parece lhes dá o direito de gostar de porcarias. Infelizmente lendo vários blogs do Botafogo, o conformismo certos torcedores aliado a torcedores que desprezam tudo que o Botafogo conquistou no passado, como se o futebol tivesse começado na década de 80, eu chego a conclusão que esses merecem o que o Botafogo vem passando nos últimos 40 anos. Entretanto a grande massa alvinegra merece coisa melhor, pois esse é o clube que mais produziu grandes jogadores na história do futebol. Prá que viu Nílton Santos, Garrincha, Didi, Mendonça, Alemão, Leonidas, etc, não pode se conformar com qualquer um. E sobre a importância tática, o FG era fundamental para essa equipe do ponto de vista tático, e ainda por cima sabia jogar bola. Abs e SB!

Fogo 7 disse...

Rodrigo, sou a anônimo do comentário 12:48 PM e 1:24 PM. Eu também prefiro o Vitinho, mas NESSE MOMENTO, pelos jogos que vi no ano(acho que todos), creio que realmente a melhor opção é um atacante referência no lugar do Vitinho. Rafael desempenha melhor na meia que o garoto, e ainda ganhamos opção para crescermos de produção no segundo tempo.

JORGE LUIS disse...

O RODRIGO PARECE COM O FELIX DA NOVELA AMOR A VIDA E DEVE ESTAR MUITO APAIXONADO PELO RAFAEL MARQUEZ.

JORGE LUIS

jorgeFS disse...

Certos Anônimos também, Ou são cegos ou estão na trupe.

jorgeFS disse...

O Rm tem quantos jogos pelo BOTAFOGO?
O RM tem quantos Gols pelo BOTAFOGO?
O RM Fez o que no jogo contra o Figueirense?
Ver quanto está custando cada Gol, e me responda.será que o custo beneficio está sendo viável. Com a palavra o FAKE.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Anônimo 1. O mais importante é apoiar sempre, independente de gostos e preferências.

Jorge Luís, já estou bem a vontade para falar o que penso sem precisar cobrar nada. E assim continuarei. Os incomodados que se mudem, fera.

É, Sergio. Tem muita gente que louva a mediocridade e acha isso normal e aceitável.

Valeu, Fogo 7.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Jorge.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, vejo que a "sociedade anônima" está te dando trabalho, hein? Cara, infelizmente o pessoal tem que entender que RM não dá. Até acho ele voluntarioso e tal, mas sem um atacante de primeira não vamos muito longe. Mas, como temos um técnico teimoso...

Anônimo disse...

AQUI NÃO TEM PAU MANDADO,NEM MARIONETE E NÃO SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM AS OPINIÕES EQUIVOCADAS DO RODRIGO.

Anônimo disse...

QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAR EM DEMOCRACIA??? JÁ QUE VOCÊS NÃO QUEREM RESPEITAR AS OPINIÕES DOS OUTROS TORCEDORES, FAVORÁVEIS AO FUTEBOL DO RAFAEL MARQUES.
VOCÊS ESTÃO SONHANDO COM O BOTAFOGO DE DÉCADAS PASSADA ISSO NUNCA EXISTIRA MAIS VOCÊ ESTÁ SONHANDO O BOTAFOGO AINDA NÃO BAIXOU AS PORTAS PELA BOA ADMINISTRAÇÃO DO BEBETO E A DO MAURICIO.
DEIXA DE CONVERSAR BESTEIRA DO BOTAFOGO SE VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA É MELHOR FICAR CALADO E NÃO FICAR ACUSANDO AS PESSOAS QUE REALMENTE AJUDAM O CLUBE.




Anônimo disse...

SR.JORGE LUIZ EU SOU HOMEM E ESSE NEGÓCIO DE PAIXÃO POR HOMEM, QUE VOCÊ POSTOU, SERÁ QUE NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ APAIXONADO POR ALGUM MACHO, PARA VOCÊ INSINUAR AQUÍ.

Franco disse...

Boa noite, amigos Botafoguenses. O jogador que irá pro banco é o Lodeiro e não o Vitinho, a não ser que alguém impeça o professor.

Estarei no jogo, mas se Lodeiro for mesmo pro banco, sei não.

SB

VinnyMarques disse...

Esses mesmos "mais botafoguenses" e "que vão ao estádio" são os mesmos que batiam Palmas e ovacionavam Lucio Flávio, Alessandro, Diguinho e cia.
São pessoas carentes, sem parâmetros para escolherem seus ídolos.
Não conhecem a história do clube e se contentam com quase nada.
Lamentável...
E o pior, são ignorantes ao ponto de não aceitarem a opinião alheia.
Nunca li tanta asneira na minha vida.
E viva a ignorância!!!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, chatos a beça!

Ainda bem, Anônimo 1. Nem quero isso, fera.

Anônimo 2, quem aqui não respeita? Apenas não concordamos (alguns de nós).

Boa, Anônimo 3.

Franco, também estou achando isso.

É isso, Vinny!

Abs e SA!!!

JUNIOR disse...

NINGUEM VIVE SEM DINHEIRO E NÃO SERIA DESONESTO O RODRIGO PASSAR A COBRAR PELO ACESSO AO BLOG.

JUNIOR

Rodrigo Federman disse...

Ok, Junior.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O O2 entrega um jogo ganho, esse FDP tinha que botar o "Titio" Renato, onde andam agora os "entendidos" que acham o O2 maravilhoso? vá mexer, ruim assim na casa da P....... o único jogador que estava incomodando a zaga dos mulambos, Creditado ao monge. Com a palavra o FAKE

Rodrigo Federman disse...

Jorge, dois pontos perdidos por culpa dele mesmo.
Abs e SA!!!