30/07/13

Uma história por terminar




















Sempre assumi que sou fã do Cuca.

Para mim, disparadamente o melhor treinador do futebol brasileiro. 

E não é de hoje.

Ontem, o Cuca ganhou ainda mais a minha simpatia.

O programa CQC o entrevistou durante as comemorações do título do Atlético/MG na Libertadores, e no meio da euforia - ainda em campo - o treinador mostrou que sente um carinho diferenciado pelo Botafogo.

Clique aqui e confira.

Não vejo a hora desse dia chegar...
...volta, Cuca!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Se prepara Rodrigo,vão te malhar ...pode esperar..rssrsr.

Tambem sou fã desse cara, ontem vi o bem amigos e o luis roberto ,contou um caso do Cuca no BOTAFOGO...uma vez estava para jogar no sul contra o inter, então ele recebeu um telefonema de um torcedor falando que queria ganhar a camisa preta do BOTAFOGO, senão ele ia se matar , o cuca esperou o torcedor na saguão do hotel e nada do torcedor aparecer, desesperado o cuca pegou um taxi e foi levar a camisa ao torcedor , a 70 km do hotel...é mole, esse é o Cuca...sensacional..rsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, não estou nem aí. Sempre fui fã do Cuca mesmo. Como pessoa e principalmente como treinador. Disparado o único que joga futebol que encanta e faz a gente prestar a atenção.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vc troca 10 Oswaldos por metade de um Cuca Rodrigo??? Eu troco e ainda devolvo um troco....kkkkkkkkk...Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Renan sp disse...

Grande Cuca ,puta tecnico..muito melhor que Abel Braga ,Tite ,Mano menezes ,Dorival jr...em. 2007 não tinhamos elenco e ele saiu com fama de amarelão pelos vexames do time...quem amarelou foi Leandro Guerreiro, Diguinho, Juninho, Julio Cesar ( goleiraço rs )....esses sim amarelaram....espero ver o Cuca novamente no bota montando aqueles times pra cima, rapido, com toque de bola bonito..e pra ser Campeão de Tudo!!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Gosto do Cuca, apesar de alguns erros crassos cometidos no comando do Botafogo. Claro que se não fossem os roubos descarados mesmo errando o Cuca seria campeão de pelo menos alguma coisa. O que eu mais admiro no Alex Stival é o amor que tem pelo Botafogo, que mesmo depois daqueles energúmenos (poucos) torcedores gozarem com a cara dele dizendo que vice era o Cuca, o seu amor pelo Botafogo não diminuiu e, mesmo ganhando um título em cima do Botafogo, em nenhum momento fez chacota com o clube. Acho que o Cuca amadureceu e aquela urucubaca que o acompanhava acabou com esse título pelo Atlético. Não torci nem contra nem a favor CAM, mas torci para o Cuca. Já reparou que são inúmeros os ex atletas e treinadores que continuam gostando do clube e até virando torcedores do Fogão. Realmente é um clube diferenciado e isso amigo, causa muita, mas muita inveja. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, sem pensar duas vezes! rs

Renan, um baita treinador mesmo.

Disse tudo, Sergio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Cuca foi um treinador que apesar de não ter sido campeão pelo Botafogo fez um bom trabalho e que foi prejudicado pela falta de estrutura em GS o seu retorno agora seria prematuro o clube vive uma crise financeira que não será resolvida da noite para o dia .
O mais importante no momento e o equilíbrio das finanças e o acordo com a Receita para que liberem o dinheiro das vendas ou do contrário novas saídas virão por ai.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ricardo. Mas eu adoraria ver o Cuca com esse elenco em mãos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O cuca vai ser o sucessor do felipao na seleção brasileira concorda rodrigo ?

Edson

Rodrigo Federman disse...

Edson, acho que hoje ele está atrás do Tite.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

E sabemos que não gosto do Oswaldo pela sua arrogância e prepotência... Então...
Esperando ansioso pelo próximo Bota X galo e os gritos de olê, olá, Cucaaa, Cucaaa...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, não há comparação entre os dois! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cuca, fique no seu Patético MG basta de tanto chorôrô.
Só conseguiu envergonhar nosso clube e o clube ficar achincalhado,marcado pelos mulambos até hoje.
Fique no seu patético mesmo.
Foi uma das maiores vergonhas que eu passei com o botafogo.
Era melhor ter jogado elutado dentro do campo.

Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Eu já penso o contrário, Juarez. O período treinado pelo Cuca foi um dos que mais me deu orgulho e vontade de assistir as partidas. Por mim podia ir o "campeoníssimo" OO pro Atlético e o Cuca voltar amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Cuca trouxe o orgulho de ser Botafoguense, essa palhaçada de não ganhar é coisa da Globo. Eu não tenho dúvidas que se o cuca continuasse nós seriamos campeões de um monte de coisa

Flavio Silveira disse...

Baita treinador

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Anônimo.

O melhor, Flavio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Treinador covarde e chorão

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, como se chorar fosse defeito...
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Essa alcunha foi culpa desses energúmenos imbecis que caíram na pilha da fra-Press... Os mesmos que chamaram o cara de chorão em 2010... Os mesmos que idolatravam Alessandro, lento Flávio e cia.
Essa parte da nossa torcida me enoja.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Vinny. Preferem quem enfrenta e xinga a própria torcida.
Abs e SA!!!