10/07/13

Voltando ao Maraca
















Notícia retirada do site Globoesporte:

"Bota vai assinar por dois anos com o Maracanã e já tem previsão de jogos.

Clube está em fase final de negociação e pode jogar até 13 vezes no estádio em 2013. Goiás e Inter são possibilidades para a estreia".

Enfim, uma boa nova sobre esse assunto chato e arrastado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

VinnyMarques disse...

E de preferência com a prefeitura do Sr. Eduardo Paes(palho) pagando a conta...
Seria o mínimo que esse imbecil deveria fazer.

RICARDO disse...

VOLTAR A JOGAR NO MARACANA NA ATUAL
SITUAÇÃO SEM ENGENHÃO E TENDO QUE IR A OUTRAS PRAÇAS DEVERIA SER A OPÇÃO MAIS INTELIGENTE , AGORA A PERGUNTA QUE FAÇO E QUANTO VAI CUSTAR JOGAR NO MARACA AGORA QUE O ESTÁDIO NÃO E MAIS PUBLICO E SIM PRIVADO, SERÁ QUE O ALUGUEL VAI DAR CONDIÇOES DE PAGAR AS CUSTAS E TER RETORNO FINANCEIRO OU IREMOS AUMENTAR MAIS A NOSSA DÍVIDA QUE JÁ E UM ABSURDO,VALE LEMBRAR AOS COMPANHEIROS QUE O EIKE QUEBROU E SE QUANDO ERA RICO JÁ NÃO AJUDOU
O BOTAFOGO IMAGINE AGORA QUE ESTÁ QUEBRADO.

SDS ALVINEGRAS
RICARDO

SDS ALVINEGRAS
RICARDO

Rodrigo Federman disse...

Impossível, Vinny!

Ricardo, essa é a pergunta que ninguém cala agora!

Abs e SA!!!

Émerson disse...

Federman e amigos, essa história toda do fechamento do Engenhão, e agora esse contrato com o MaracAnão, é a maior TRAIÇÃO da História do Botafogo F. R., depois da venda de General Severiano.
Isso tudo é vergonhoso!
Quem vai arcar com os prejuízos do Botafogo? Por que o presidente não se pronuncia sobre o caso? Por que Maurício Assumpção não defende os interesses do clube? Para defender os interesses pessoais e do PMDB?

Rodrigo Federman disse...

Émerson, nem falo mais nada, pois esse silêncio (desde o início do problema) do presidente já me tirou - e continua tirando - do sério.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu não tenho mais estômago para falar sobre a putaria que virou o país e em especial essa que fizeram com o Botafogo no caso Engenhão. O Botafogo sempre foi sacaneado, mas por um cara que se diz torcedor do clube se manter omisso por pura ambição política ou coisa pior, aí é demais prá mim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e se não for/fosse uma dessas coisas que especulamos, que ele viesse/venha explicar o pq de tanto silêncio e subserviência, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A prefeitura no minimo teria que arcar com as despesas do BOTAFOGO, jogando no maracanã...para compensar o engenhão.

Rodrigo Federman disse...

No mínimo mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Há alguns que dizem que a diretoria está "trabalhando em silêncio " para não fazer alarde e com a política da boa vizinhança para o clube não entrar em conflito com prefeitura, governo. etc..Eu ainda to esperando alguma novidade boa fazer valer o que falam do tal " trabalhando em silêncio". E eu vi no globo esporte hoje que o fluminenC fechou com o maracanã a custo zero, não precisará pagar nada, acredite se quiser.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, o Botafogo tem que fechar um acordo no mínimo igual/parecido.
Abs e SA!!!