21/08/13

50% x 50%


















Palavras do volante Marcelo Mattos sobre os duelos contra o Atlético/MG pela Copa do Brasil:

"- Não tem favorito. Somos o líder do Campeonato Brasileiro e atual campeão carioca. Claro que o título do Atlético (Libertadores) é muito mais importante, é um elenco bem maior que o do Botafogo, mas todos os jogadores daqui estão a disposição, prontos para enfrentar o Atlético".

O Marcelo falou a verdade. 

Eles tem mais elenco e conquistaram o título mais importante do continente na temporada.

O que nos conforta (e motiva), é saber que esse grupo botafoguense já provou que não vende a derrota com facilidade para adversário algum.

O classificado terá que suar muito.

Confronto em aberto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Compara as declarações do MM nos anos anteriores para esse ano?!

Nessas declarações que vejo a importância do Nego Lindo Seedorf! Não tenho a menor dúvida que eles conversam sobre isso e acabam incorporando, comprando os pensamentos do Seedorf.

Sinal que estão unidos e com um só pensamento!

Adoro a postura deles! Sonhava e já discutimos inúmeras vezes sobre isso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Mudou muito mesmo, Gil. Esse é um reflexo imediato da chegada e presença do Seedorf, com certeza.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Também tô confiante. Mas convenhamos, pegamos o adversário mais difícil: AM conseguiu reverter dois placares com diferença de dois gols na Libertadores. Botafogo precisa abrir boa diferença, os mineiros estão acostumados com essa pressão. Vejo também um Botafogo maduro, que gosta de jogar com adversário fortes. Tomara que Vitinho esteja numa noite inspirada amanhã.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, o que aumenta a confiança é saber que o Botafogo tem vendido caro todo e qualquer resultado adverso. Mesmo quando joga mal.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Se o botafogo jogar com inteligência será campeão da CB, porque não precisa de um grande elenco e serão dois jogos por mês, diferente do brasileiro que é longo. Tem que pensar sempre no fator gol fora de casa que faz um time com elenco menor ser campeão. SAN

Anônimo disse...

Seria verdade ou se trata de mais um petardo da flapress? Se for mesmo verdade, não adianta muito torcer, pois a crise virá inexoravelmente. Mera questão de tempo. http://www.espn.com.br/post/350452_reves-na-justica-aumenta-crise-e-ameaca-o-lider-botafogo

Rodrigo Federman disse...

Moisés, e não sofrer gol em casa.

Anônimo, parece que é verdade. Caramba!

Abs e SA!!!

ari dias disse...

É clássico e não tem favorito, apesar do AM ter ganho a libertadores, temos condições de jogar de igual pra igual com a Galinha de minas.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, como, inclusive, já fizemos no jogo pelo Brasileirão.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parece que a imprensa quer tirar o Adriano do ostracismo usando o Botafogo. O cara tá muito pior do que o Jobson já que anda mancando. Estou cansado dessas notícias plantadas. Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, também não acredito na recuperação dele.
Abs e SA!!!