19/08/13

Desfalque importante
























O lateral Júlio César recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Portuguesa e é desfalque certo para a próxima partida do Botafogo no Brasileirão, contra o Atlético/PR, no próximo domingo.

Possivelmente teremos o Lima no lado esquerdo botafoguense.

Não dá para negar: É preocupante.

Tomara que o Lima esteja em uma noite atípica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa é para curtir com os amigos,pois o nosso Fogão me faz fazer cada uma!!!!
Eu tinha marcado uma reunião para as 17 horas.Meu afilhado me liga e diz que na taça BH o Bota estava ganhando do Bahia por 1x0 e havia terminado o primeiro tempo.Liguei a Tv e o jogo estava sendo transmitido pelo Sportv.
Ia começar o segundo tempo e o Botafogo daria a saída,e quando isso acontece ele não perde.Resultado,chamei o meu assistente e disse-lhe que se virasse nos trinta por quarenta e cinco minutos,pois eu iria ver o jogo.O pior é que o Bahia virou e o time estava muito mal em campo.Eu estava quase desistindo e indo para a reunião, quando o técnico resolveu fazer duas substituições. Passamos a dominar o jogo,a perder vários gols,mas viramos e ganhamos de 3x2.
Só gostei do Sidnei,um russinho que joga no meio com a cinco.Fiquei feliz da vida fui para a tal reunião e fiz a alegria de alguns, pois manda quem pode e obedece quem precisa.Já obedeci muito na vida, mas agora,depois da família,quem manda é o FOGÃO.
Rumo a taça BH, eu acredito sempre, até em "cuspe à distância" eu torço para o manto.
Desculpe o entusiasmo,mas foi uma linda vitória dos garotos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Jota! rs
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Tomara, mesmo! Pois, precisaremos de mais uma vitória. Quem entrar, tem que jogar direito.

Unknown disse...

Assisti a partida dos juniores da taça BH, vi alguns garotos que futuramente podem estar pintando no elenco profissional, o Sidney, o engraçado é que vários garotos que jogaram com o camisa 5 da base, já estão no elenco de cima ou já saíram do clube, são esses: Andrey, Dória, Gilberto, Gabriel, Jadson, Vitinho, Jeferson Paulista, Sassá, Dédé, Gêgê, Octavio e outros que talvez não me recorde agora, espero que nossos juniores façam bonito na taça BH, e que a torcida alvinegra possa comemorar um possível titulo dos juniores e um titulo Brasileiro do time principal.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5RcyrdBMOfE&hd=1

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mesmo que seja o doido do Lima! rs

Gabriel, eu não acompanhei o jogo da molecada.

Anônimo, não consegui abrir do celular.

Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Eu acho que até o Gustavo Lima seria melhor que o Lima na esquerda...rsrsrrsrs
Mais fazer oque??..é oque temos pra hoje(Domingo)...vamo usar as ferramentas que tem....como vc disse Rodrigo...vamos torcer pro Lima esta em uma noite atípica...eu reparei que ele num consegue cruzar uma bola alta...rs só manda rasteira..deve ser desnutrido...não é possível...


Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Renan, ele é muito ruim mesmo. Deus queira que ele esteja em um domingo bem atípico e queime as nossas línguas contra o Atlético/PR.
Abs e SA!!!

Daniel Victor disse...

O Julio nao eh um graaande lateral, e nao o acho tao melhor q o Lima, a grande diferenca que vejo entre eles esta na experiencia.
Penso que o maior problema para o Lima sera a falta de ritmo de jogo, q pode fazer muita diferanca na marcacao, em momentos de espaco curto, com a bola, e nas tomadas de decisoes em momentos chaves, por exemplo um contra ataque em que ele opte por tocar direto no RM a tocar para o Seedorf antes, podendo vir a ser uma bola perdida. Porem acho q com forca de vontade e tudo isso podera ser superado.
Apesar de nao ter tido uma boa sequencia no Fogao, gosto mais do futebol do Lima do que do Lucas, lateral direito.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu acho o JC um lateral apenas razoável. Já o Lima, ruim a beça.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Jota, tb vibrei aqui e mudou minha Segunda. Sobre o Lima, vamos lá.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael.
Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

abra o vídeo em casa Rodrigo, pois trata-se de um video em HD feito por um torcedor botafoguense. Acabei de assistir e digo que é de arrepiar!

SA!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fogo7.
Abs e SA!!!