08/08/13

Dois desfalques e a provável volta do craque


















O Botafogo deverá contar com a volta do Seedorf, mas não terá o Bolívar e Gabriel no jogo do próximo sábado, contra o Goiás, em Brasília.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no empate de ontem.

Muito provavelmente, André Bahia e Renato serão os substitutos.

Ainda bem que o adversário não é dos mais fortes, mas vale uma atenção especial ao lado direito, pois obrigatoriamente teremos dois zagueiros canhotos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

A volta do craque depende do treineiro, que falou se tiver bem joga se não tiver bem não joga...esse treineiro ate parece que manda ..rsrsrsrs UM BABACA COMO SEMPRE..

NÓS PODEMOS(MUITO MAIS)...

Rodrigo Federman disse...

Alex, se perguntarem para o Engessado Oliveira quem é o craque do time, é capaz dele responder RM! rs
Abs e SA!!!

vitor disse...

rodrigo, esquecesse o desfalque do lodeiro também.

Rodrigo Federman disse...

Vitor, esse desfalque do Lodeiro a gente já tinha falado no início da semana. Era certo. Estou me referindo apenas aos desfalques depois do jogo de ontem.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A volta do Seedorf não está confirmada, pois foi vetado pelo DM por cansaço muscular. É melhor ficar sem o Seedorf dois jogos do que perdê-lo para o restante do campeonato e copa do brasil. Sábado será mais uma prova da real capacidade do elenco do Botafogo. mesmo sem dinheiro e com todas as sacanagens possíveis que fazem com o clube, o Botafogo está resistindo bem, para o desespero dos viados de 3 cores da unimed (sempre tem um babaca que volta. Acho que eles adoram é tomar naquele lugar, por isso vem aqui) e da imprensa esportiva nojenta. Cara, chamar de cavalo paraguaio um time que empatar com o Atlético, atual campeão da libertadores e com um elenco qualificado na casa deles é um resultado prá lá de normal. Mas viado é viado, adora gozar com o pau dos outros. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu torço para que ele seja liberado, pois dentro de campo corresponde à pelo menos 80% da inteligência do time!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos botafoguenses, bom dia!
Jogo bom! Difícil como era de se esperar, enfrentar o Galo em Minas não é mole, principalmente com Ronaldinho jogando o que sabe e, convenhamos, não é pouco. Gostei do time, mesmo sem o nosso craque! Lodeiro começou a fazer o que sabe e fez um belíssimo gol!
O nosso grande problema está dentro de General Severiano; se resolvermos os salários e as questões de premiações as coisas caminharão com mais tranquilidade e, principalmente, não darmos confiança e espaço para os antibotafoguenses da mídia fazerem tempestades em copo d’água, tipo: declarações da esposa do nosso técnico (não vejo nenhum problema), declarações de Montenegro (também sem problema, normal), eles ficam procurando chifre em cabeça de cavalo só para tentarem desvirtuar o nosso foco e desmoralizar s nossas conquistas. Coisa de gente pequena, rasa e amoral. Vida que segue... Vamos resolver os nossos problemas, como: Se associando em massa e comparecendo aos estádios para darmos suporte financeiro e condições de sanar os salários. É o que podemos fazer! VIVA O GLORIOSO!
Francelino Bouéres – SL/MA

Rodrigo Federman disse...

Francelino, também acho que o problema maior será administrar esse problema dos salários. Uma hora cansa.
Abs e SA!!!

Leandro disse...

Rodrigo se vc e o Alex fossem alguem
no Botafogo nínguem iria aguentar sem ser nada se acham donos do clube para
ficar dando palpites e dizendo o que deve ou não deve ser feito, a quanto tempo não vão a um jogo , ai me desculpe esqueci que são torcedores virtuais HAHAHAHAHAHA.

leandro

Rodrigo Federman disse...

Leandro, você pensou muito tempo para escrever tal baboseira? Ao menos esses comentários patéticos divertem! Continue assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

O "determinadas peças" do post anterior foi da hora, rsrsrs.

Um abraço.

Patinhas.

Rafaelias disse...

Rodrigo, to de cabeça inchada ainda por ontem. Se não fosse o gol repeteco do goleiro que o Lixo tomou, eu nem teria dormido. Pelo menos o empate serviu pra eu desistir da loucura de viajar a Brasília. rs

Rodrigo Federman disse...

Hehehe. Patinhas, para bons entendedores, ficou bem claro, né? rs

É isso aí, Rafael! Ao menos nos divertimos com o gol da Lusa. rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Claro que ficou "Claro" e ficou ainda mais claro, que determinada peça não é substituída nem que chova canivete aberto.
Parece um caso de amor platônico.

Patinhas.

jorgeFS disse...

O GLORIOSO jogou como sempre, razoavel até os 94 minutos, e desastroso no minuto final, lastimável.

Valadão disse...

Rodrigo,ontem não tinha condiçoes de postar qualquer comentário,fiquei puto com aquele gol do Luan....hoje com mais calma acho que o resultado não foi de todo ruim pois jogamos uma boa partida contra o atual campeão da América..muitos times vão perder ponto no Horto com certeza...o Dória cometeu penalti no Luan, deu uma furada e derrubou o cara(minha opinião)...acho que o Jeferson falhou(tem crédito)poderia ter saído naquele lance e em outros cruzamentos também... não vou ficar culpando o OO ....pois quando ganha são os jogadores e quando perde é o OO....não penso assim...acho até o próximo jogo mais importante devido aos desfalques(temos que passar pelo Goiás)temos que aprender a matar o jogo quando temos chance,contra o lixo e o WascO poderíamos ter acabado com o jogo no primeiro tempo e não ter passado sufoco no final...um abç

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Patinhas. Me arrisco a dizer que para o OO, o Botafogo é essa peça e mais 10. Se bobear, o Seedorf perde a vaga para ele. rs

Jorge, eu não gostei do primeiro tempo.

Valadão, também acho que naquele tipo de cruzamento o goleiro tem que sair socando o que tiver pela frente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo, leandro,sou uma pessoa normal que tem opiniões próprias e não sou de criticar as dos outros , aliás respeito é bom e todos gostam,ok...

Amigos que se incomodam com as minhas opiniões , vão ver se estou na esquina.....rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, não consigo entender quem não sabe respeitar opiniões.
Abs e SA!!!