05/08/13

É obrigação

















Empolgado com a vitória de ontem, o presidente Mauricio Assumpção foi só elogios ao grupo botafoguense:

"- É mérito do Oswaldo, do grupo e dos jogadores. Estão se superando. não temos outra palavra a não ser agradecer nesse momento difícil. Nossa obrigação é fazer os caras receberem. Esse grupo é diferente, mas precisamos fazer nossa parte. Essa semana colocamos algumas coisas em dia, porque time e torcida merecem, pelo espetáculo que fizeram. Essa comunhão entre torcida e time está acontecendo. Está dando a liga que os jogadores querem. Foi bonita a reação do time, o golaço do Rafa, em um jogo franco. Somos líderes do campeonato".

Meu comentário: Exato. A partir do momento que assina contrato, é obrigação. Fácil ou difícil, é dever cumprir o que foi acordado. Os jogadores/comissão técnica estão superando todas as expectativas e dando lição de profissionalismo...
...agora a batata quente está nas suas mãos, presidente!

E passou da hora de esfria-la.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre o omissão com a palavra e responsabilidade....mas não demora e nem some....

Renan sp disse...

Concordo com as palavras do Mauricio...o grupo inteiro está de parabens....o time do Botafogo hoje é compacto ,joga rapido, com uma triagulação impressionante...tem que acertar os salários quanto antes , pra parar com esse negócio da imprensa ficar tentando instalar uma crise no Botafogo...o Osvaldo conseguiu manter o padrão de jogo do Botafogo mesmo com as saídas de Fellype e do Andrezinho.... belissimo trabalho.... o Vitinho parece que acordou depois das Broncas do Seedorf... jogou Mto.... o Rafael Marques por mim Inúmeras vzs criticado,ontem fez tbm uma partida mto boa..esse parece ter encontrado o caminho certo e tbm merece os parabéns ....o Botafogo é uma realidade no Brasileirão tem totais condições de Titulo....... é só torcer pra não acontecer mais lesões pra não desfalcar a equipe.....o Bota vai ganhar do Atlético Mg e vai pro Mané Garrincha com tudo. Pegar o Goias....o Bota precisa. Agora implacar uma sequencia de umas 5. Vitórias ai Ninguem segura!!!!
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Agora é com ele, Alex. Aliás, há algum tempo...

Renan, mas apesar de tudo de bom que está acontecendo, uma hora esse assunto (salários) cansa. A batata está nas mãos do Nininho, afinal, ele é o responsável direto pela condução e resolução do problema.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

“Bons dias” botafoguenses!
Como eu estava com saudades de dias assim vitoriosos (já estou na casa de fazer 57 anos)! Tenho que confessar aos irmãos botafoguenses mais novos que fui um menino feliz, muito feliz com o “meu” Botafogo! Chegava cedinho, segunda-feira, na escola só para “escorar” e zombar dos adversários... Sinto-me assim hoje! Até o cheiro da maresia aqui na ilha de São Luís me faz transportar para a minha infância e juventude, maravilha! Se esse time vai longe? Ah! Não tenho esse poder de prever! Uma coisa eu sinto: uma felicidade imensa quando chega quarta, quinta, sábado ou domingo e olhar o Fogão jogar cheio e empenho, vontade, solidariedade, doação dos jogadores em campo... Alguns limitados, sim vários (como disse anteriormente fui um menino mal acostumado com as Selefogos), porém sempre há um que me surpreende! Parabéns a todo elenco técnico o Botafogo! Torcida começando a comparecer; clima de vitória e luta no ar; bulir e parodiar os adversários...
Agora só falta a Diretoria (principalmente o presidente sempre omisso e complacente com os poderosos) tomar vergonhar e cumprir com suas obrigações! O time está cumprido com a sua!
Vida longa e muitas vitórias para o nosso Glorioso!
Francelino Bouéres – São Luís/MA

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Francelino. Disse tudo, companheiro.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu gostaria muito que o Maurício viesse a público e dissesse, na boa, o que acontece e quais as reais dificuldades.
Só ficamos sabendo pela mídia (fra-Press) e aí, companheiros... Já sabem...
Chega de explicações genéricas, porra...
Se ele quer que a torcida abrace realmente o clube, o time, precisamos que jogue limpo com a gente.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu quero que ele dê um jeito e faça a sua parte logo! rs
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Ótima vitória. Eu tenho a seguinte opinião: o Botafogo não vai ser perfeito em tudo, se tiver alguns erros isolados e o Botafogo vencer o jogoeu fico satisfeito porque não adianta jogar muito bem e não vencer, claro que queremos que o time jogue todos os jogos bem, mas nem sempre isso acontece, importante mesmo são os três pontos. Agora uma opinião sobre o Lodeiro: tá certo que ele não tem feito gols e perdido gols fáceis, mas ele tá tendo um papel tático muito importante, volta, marca, tem bola parada boa, bons passes, to achando que ele tá fazendo o papel que o FG fazia e não acho que ele deveria ter sido substituído ontem. Ah, a torcida estava linda ontem, mesmo quando o jogo estava empatado, apoiamos o time, cantamos o tempo inteiro aplaudimos todos os jogadores. ABÇS

Rodrigo Federman disse...

Moisés, muita gente se baseia apenas em gols ou dribles. A importância tática e técnica do Lodeiro é enorme.
Abs e SA!!!

Marcelo disse...

Deixem o presidente trabalhar já que torcida não paga as contas e muito menos torcida virtual que só sabe cornetar.

Marcelo

jorgeFS disse...

Uma razão a mais para acreditar nesse grupo, O treinador fez as substituições, certas na hora certa, e botando um jogador de ataque em vez de defensor, o Elias no minimo incomoda bastante a zaga adversária, segurando-os lá, e não trazendo todo mundo pra nossa área, como no jogo anterior, tenho que admitir, o RM nesse jogo fez por merecer um crédito todo especial, continuando assim, irá diminuir o seu de ficite. PARABENS, BELO GOL.

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, a torcida que assina os contratos, né? Ok, culpa da torcida. Sempre ela.

Jorge, só não achei a substituição do Vitinho correta. Foi o melhor em campo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Engraçado, o Vitinho não está sendo escalado errado???

Anônimo disse...

Rafael Marques,só fazia gool no Quissamã, hoje já tem Corinthians,Flamengo,Fluminense,Vasco,Santos já como suas crias.
Para os inteligentes que o campeonato carioca é uma baba está aí o resultado supremacia nos clássicos e o fogão na liderança.
Conferir a posição na tabela e o fogão é o líder não é o campeonato carioca que não serve de parâmetro de nada.


Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo 1. E daí?

Anônimo 2, ninguém aqui torce contra ou a favor de RM, OO ou qualquer outro. Temos apenas gostos diferentes, mas a torcida é a mesma. É difícil entender isso?

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Tomara que o presidente consiga cumprir o que está prometendo, pois será muito importante para manter o moral do grupo cada vez mais elevado. De qualquer modo, parabéns a esses elenco, que está honrando as cores do Botafogo. Abs e SB!

Anônimo disse...

Se no dia dia eu estiver estressado é só entrar nesse blog....ajuda muito a melhorar o humor.....rsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Sergio.

Algumas pessoas ajudam, Alex.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Rodrigo,

Temos informações mais precisas do atraso salarial e das possibilidades de compor com a Receita Federal?

Tudo tem limite. Nosso elenco é honrado mas é curto. Temos um bom time e um elenco limitado.

Salários atrasados pioram a situação.

SA

Rodrigo Federman disse...

Enéias, eu não sei. Parece que o presidente disse que nessa semana iria acertar alguma coisa.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Eneias, quanto a Receita Federal o clube esta fechando um acordo dando o patrimônio do clebe como garantia e acredito que os10000000 da denda do Felipe e do André serão liberados para que o clube acerte os salários.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Amém, Ricardo. Tomara.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

O Zé Fogareiro disse que foi pago um mês atrasado. Restam dois.

SA

Rodrigo Federman disse...

É, Enéias. Menos mal. Mas parece que ainda não foram pagos os direitos de imagens. Justamente o que mais "pe$a".
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo e Eneias o clube pagou um mês de salario incluindo o direito de imagem e agora deve um mês e a premiação do carioca , sendo que do atual elenco apenas onze atletas
recebem o direito de imagem.

Sds Alvinegras
Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ricardo. O problema é o direito de imagem (o que mais pesa).
Abs e SA!!!