17/08/13

Garimpado no estadual
























Sem dinheiro para reforçar o time com jogadores de peso ou conhecidos, o Botafogo acertou o empréstimo (com opção de compra) do atacante Hyuri, que disputou o último campeonato carioca pelo Audax.

O jogador foi indicação do técnico Oswaldo Oliveira, que falou:

"- O vi no jogo contra nós no Campeonato Carioca e fiquei com o nome dele arquivado. Me agradou muito e agora está aqui fazendo exames médicos. Logo vai estar trabalhando conosco".

O Hyuri tem apenas 21 anos e é mais uma aposta do Botafogo.

Além do jogo contra o GLORIOSO, eu só lembro de ter assistido o Audax atuar contra o Vasco. Não recordo se o atacante esteve em campo ou se destacou.

Alguém - que tenha reparado - pode falar algo do futebol desse Hyuri?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Renan sp disse...

Rodrigo eu não tenho muitas informações sobre o Garoto, mais sei que ele meteu gol no Flamerda...parece que fez dois gols no estadual...
Minha opinião : veja bem, na atual circunstância , acho uma boa ,o botafogo não tem grana pra fazer grandes contratações então trazendo essa molecada, apostando pode vir a dar certo...veja o Elias, saiu do mesmo estadual... eu não acho craque , mas ta ajudando tem jogo que vai bem mete gol, e eu vejo como positiva a sua contratação...esse rapaz ,o Hyuri saiu do mesmo Audax que saiu o nosso Vitinho...então vai que....rs

Um abraço Rodrigo, amanhã seremos mais lideres ainda!!!

Rodrigo Federman disse...

Bom, Renan. Eu não lembro do garoto e por isso não posso julgar. Mas esse lance de ter feito gols em nossos rivais é muito relativo e pouco significa. Lembra do Alexsandro em 2008 (ou 2009, não lembro)?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, também ouvi falar pouco desse Hyuri, mas sei de algumas informações: Começou a temporada como titular do Audax, jogou contra o Botafogo como titular, durante a taça Rio perdeu lugar no time do Audax e voltou a ser titular após ter feito o gol da vitória contra o Flamengo, fez 13 jogos no Carioca marcando apenas 2 gols, de fato, não tenho certeza por quantos jogos ele foi reserva na taça Rio e quantos jogos ele jogou como titular.

Renan sp disse...

Sim, claro Rodrigo. Não quer dizer nada mesmo esse. Negocio de fazer gol em rival...eu só mencionei pq era uma das poucas informações que eu tinha sobre o Jogador...aquele Alexsandro foi horroroso..rs
Mas de qualquer forma acho que vale a pena apostar... quem não tem cão ,caça com gato...derrepente aparece um bom jogador...eu reclamaria se ele fosse velho!!!
Vamos esperar e ver oque acontece,tomara que de certo...rs

Um abraço...

Rodrigo Federman disse...

Bom, Gabriel. Isso mostra que não parece se tratar então de um bom jogador já formado, pois no mínimo seria absoluto no Audax.

Renan, no atual momento eu nem sei se é melhor mais uma aposta ou dispensar quase todos atacantes do elenco e contratar um bom de verdade para a vaga de todos. Hehehhe

Abs e SA!!!

Renan sp disse...

Nisso vc tem total razão...rsrsrs
Abraço

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Renan.
Abs e SA!!!

Alexis disse...

Às vezes o Botafogo tem esta história meio besta de querer contratar um jogador qualquer só porque acham que jogou bem contra o Botafogo. Uma época aí teve até novela para contratar um tal de Tiago Marin, que era um jogador bem limitado.
O que a galera disse aí atrás tem que ser levado em conta, um atacante que era reserva do Audax e em 13 jogos fez 2 gols.

Rodrigo Federman disse...

Alexis, de fato os números não empolgam, mas eu sinceramente não vi o rapaz atuando. Ou então, se vi, não chamou a minha atenção.
Abs e SA!!!

Alexis disse...

Uma outra questão meio fora de hora, mas não gostaria de deixar de falar. É sobre as imagens que vi sobre o jogo do Bota contra o Inter; mostraram a cena absurda do tal de Dunga (eu até tinha simpatia por ele) de forma extremamente agressiva agarrando o braço e gritando com o gandula do Botafogo. Uma imagem de desrespeito grosseiro. Me deu uma péssima impressão talvez até porque o gandula estava com o uniforme do Botafogo, é como se o tal de Dunga estivesse, na verdade agredindo o Botafogo e os botafoguenses.
Acho que se alguém tem algum poder junto ao clube deveria fazer no mínimo um desagravo em nome do rapaz e do Botafogo.

ari dias disse...

É uma aposta, vamos ver no que vai dar. Não sendo caro e não tendo um vínculo de 10 anos com o clube já tá de bom tamanho.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Vms Fogão !!! disse...

Aindaa bem que o Botafogo esse mlk logo , Vii jogar umas 2 x , foi o suficiente p chamar minha atenção , mlk é craque , vai surpreender mta gnt ! abusado , rápido , futebol mto parecido com o do Vitinho , os 2 juntos vão fazer um Auê doido nas defesas adversárias , esperem e verão ! Hyuri promessa de grande jogador , q dê certo no Fogão !!!

Rumoo a Tríplice Coroa ,

SAN.

Rodrigo Federman disse...

Alexis, esse Dunga é um ser rancoroso, mal amado.

Vamos torcer, Ari.

Opa, tomara que seja isso mesmo, Vms.

Abs e SA!!!

hangman disse...

Não sei porquê, mas algo me diz que o "Vms Fogão" é o novo contratado...

Na minha opinião é melhor arriscar com um bom reserva em formação do que com um regular titular já formado.

Anônimo disse...

A única forma do Dunga aparecer é agindo covardemente, por que ele não foi reclamar com os seguranças do Botafogo? Abços e SAs

Rodrigo Federman disse...

Hangman, eu nem sei o que pensar.

Anônimo, ele é um bobalhão.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, eu já o vi. Eh promissor e joga estilo eto'o, rs.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, eu adoraria se ele tivesse 2% da bola do camaronês! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pode apostar no moleque é um jogador carente no elenco do Botafogo.
Jogador habilidoso e rápido para contra ataque é uma beleza o cara é um flecha.
Joga pelo lado do campo, autêntico ponta e um pouco diferente do Vitinho.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Bom, Juarez. Vamos aguardar pra ver o rapaz então.
Abs e SA!!!