23/08/13

Não conseguem nos abalar


















Durante toda a semana, a "imprensa parcial" tentou tumultuar o ambiente do Botafogo.

Fizeram um "boneco de Judas" do Seedorf, dizendo que ele inibe o futebol de alguns companheiros, que alicia (como empresários) jogadores nos bastidores, etc.

Ontem, após a grande vitória na Copa do Brasil, o técnico Oswaldo Oliveira foi muito feliz na observação e lembrança que fez sobre a presença e importância do holandês:

"- Não aconteceu. Nós que militamos no Botafogo conhecemos o Seedorf e sabemos quem ele é. Isso foi muito estratégico, no momento que o Botafogo está bem, pensam em tentar segurar o Botafogo. Já aconteceu em outras situações. Não nos causou nenhum efeito, pode ser que fora tenha tido. Mas nós conhecemos o Seedorf e estamos acostumados com ele".

"- As melhores partidas do Vitinho e Lodeiro foram com Seedorf. À medida que vão amadurecendo jogam bem com ou sem Seedorf. Hoje foram muito bem. Mas foram muito melhores ao lado do Seedorf. Fizeram o que fazem sempre".

Disse tudo. Ponto final.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

E hoje vendo o redação sportv, o risek,(não sou fã dele)defendeu muito bem o BOTAFOGO, sobre a imprensa que não fala e destaca o BOTAFOGO...e elogiou a torcida que esta apoiando o time a cada jogo...
Enfim, basta os jogadores honrarem a camisa , que a torcida apoia e comparece.....e F#@¨% o resto...

ari dias disse...

Não podemos negar que o OO tem sido feliz até nas coletivas após os jogos, torço que ele continue assim.
Agora sobre a imprensa marrom(cor de mer#$#$#$a!)só quer saber de inferiorizar o Fogão. Hoje o Rizek(Redação Sportv) novamente falou desse tratamento dado pelos jornais ao Botafogo, mostrou a capa de hoje do caderno de esporte do globo, que não destacava a vitória do Bota, preferiu falar sobre os estádios da copa do mundo, com muitas fotos daquele time que eu não falo o nome.
SALVE SEEDORF, ÍDOLO.

Renan sp disse...

Impressionante...como o Botafogo incomoda tanto....o Brasil tem 12 (ou mais ) times Grandes, e é bem claro que o Botafogo é perseguido...essas noticias são ridiculas.... os caras tentam de tudo pra bagunçar o coreto do Fogão...nem quando o Flamerda tinha o time de assasino,viciado,amigo de traficante,bebados e outras coisas (Bruno, Adriano, V.Love, L. Moura)...tinha tantas noticias negativas....o Pato no Corinthians está se adaptando se é no Botafogo é Catastrofe total , a pior contratação de todos os tempos..
A contratação do Seedorf foi um tapa na cara da imprensa,que emsmo sabendo que o cara é um craque,ficavam questionando falando que o cara é velho e que ele não seria a solução pra tudo no Botafogo.....
Quebraram a cara , no Brasil não existe um Jogador sequer, com a personalidade do Seedorf, com o cartel vitorioso do Seedorf e principalmente com a qualidade tecnica do Seedorf...o Negão é disparado o melhor jogador do Brasileirão....e a impresa que torce contra vai ter que engolir o Botafogo e o Seedorf junto , num adianta publicar Mentiras...Nada ira nos abalar...o Fogão vai levantar o Caneco com o Negão , a missão dele é essa e será cumprida
Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Fiquei sabendo disso, Alex. Ao menos um jornalista.

Ari, ele melhorou quando passou a elogiar a torcida ao invés de criticar e ofender.

Renan, o Botafogo incomoda muita gente.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Bato Palmas de pé pro Oswaldo.
Ele viu, desde que foi contratado, como são as coisas pro Botafogo.
E sentiu na pele o que é Botafogo.
Critiquei o Rizek no tweeter. Disse que estão dando moral pra fofoquinhas e achismos de um ex assessor dos mulambos que brinca de jornalista.
Nojento.
Assim como o radialista Ronaldo Castro e o babaquinha do Voloch.
Parabéns ao Rizek nessa...

disse...

Culpa do Manga que ficava dizendo que a patroa já podia fazer a feira em dia de jogos contra o Lixo !! kkkkk
Nós tivemos times maravilhosos que não ganharam muita coisa, mas esculachavam nossos principais rivais.
Isso é recalque.
Meu cunhado é flamenguista e ele tem um dvd do Zico, no qual ele dá entrevista dizendo que o time que ele jogava com maior vontade era o Botafogo por causa do Manga. rsrs
Coisas do futebol.

Saudações Botafoguenses

jorgeFS disse...

Quando falamos e ouvimos, fica mais fácil 0 dialogo,O GLORIOSO, hoje o vejo, como uma equipe, que se entende dentro e fora de campo, só isso explica os acontecimentos ultimamente. Que essa harmonia faça muitos aniversários.

Anônimo disse...

RODRIGO e amigos, gostaria de tecer alguns comentários sobre o OO.Não falarei essas idiotices de que deu um nó tático em Cuca,que o "professor" mudou o time no segundo tempo e outras baboseiras.Tenho conversado com botafoguenses que frequentam o clube e ouvido relatos de ex jogadores do treinador.Só ouvi coisas boas a seu respeito.
A meu ver,de longe,analisando todos os fatos,digo que a grande virtude do OO foi aceitar a liderança positiva de Seedorf,Bolivar e Jeffeson.
Luxemburgo,Felipão,Murici,Leão e outros que alguns torcedores enaltecem e chamam de professor, mestre,etc,não aceitariam essa liderança, pois se acham acima de todos.
OO bancou sim os jovens,embora alguns digam que foi por contusão dos protegidos.Então por que AC,Renato e Andrezinho foram para o banco e lá permaneceram ?
RM foi uma bola dentro do treinador e eu reconheço meu erro na avaliação inicial.Joga para o time e não para a torcida.Entrega total e ainda faz gols importantes,já é reconhecido por parte da mídia que o ridicularizava.Quem não quer um jogador desses no time?
Na parte tática,dou o braço a torcer no caso Vitinho,pois o OO acertou em cheio colocando o jogador para ficar mais recuado, ajudar a marcar e partir com a bola dominada,pois tem habilidade e disposição para isso.Lembro do Jairzinho no início da carreira,quando ficava plantado na ponta e pouco participava.Foi quando um treinador deu-lhe a dez e passou-o para uma espécie de ponta de lança,não necessito dizer mais nada, pois todos conhecem a história.
Deixo bem claro que não estou enaltecendo o OO como treinador, mas,no momento,no contexto atual, prefiro-o a qualquer um dos citados acima.
Para encerrar,não existe time imbatível,nem jogadores que jogarão sempre bem,sem falhas.Quem viu os monstros sagrados Garrincha e Pelé sabe que eles também tinham seus dias de "Zé Mané".JOTA.









Rodrigo Federman disse...

Vinny, faço das suas as minhas palavras.

Hahaha. É mesmo, Gê!

Jorge, podia ser eterna! rs

Jota, reconheço principalmente o fato dele ter o grupo nas mãos, mas continuo achando que os jovens foram por "sorte"/destino/acaso. E também continuo achando que o Vitinho poderia render ainda mais livre no ataque. Já o RM, amigo, eu continuo sem gostar. Principalmente pelo alto custo para quem é apenas voluntarioso.

Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Um exemplo disso é o Gérson, que eu admirava, no Donos da bola, quando a Fernanda Maia foi perguntada se o Botafogo jogava bem sem o Seedorf ela respondeu que jogava bem sem ele mas jogava melhor com o Seedorf, o Gérson perguntou pra ela se ela gostava de ser espancada e ela sem graça disse q não e pra quem sabe ler um pingo é letra. Eu gostaria de saber o porque dessa perseguição com o Negão por parte do Gérson que se diz botafoguense.

Rodrigo Federman disse...

Moisés, na verdade o Gerson é tricolor assumido, cara.
Abs e SA!!!

Moisés Domingues disse...

Ele sempre diz que torce para os dois times. SAN

Rodrigo Federman disse...

Moisés, isso é média.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se o Botafogo ganhar a Copa do Brasil e terminar o Brasileirão no G4 vai ter jornal que deixará a parte de esportes em branco. Rss. Se mantiver a pegada o time pode tudo. Abços e SAs.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Bem possível, Anônimo.
Abs e SA!!!

Newton disse...

O OO está dando a volta por cima.

O cara está a um ano e meio no Botafogo. Neste ano, foram apenas quatro derrotas e o time tem jogado bem. Fora a sua antipatia e arrogância, revi meus conceitos e atualmente, pelo que o time faz em campo, com o agravante dos salários atrasados, percebo que foi a melhor escolha para o Botafogo.

Quanto ao Rafael Marques, novamente tenho que me redimir. Mais um crédito para o OO, que descartou o Abreu na época. O Rafa Marques está jogando muito bem, priorizando o coletivo. Além do mais, teve e tem muita personalidade para suportar a impaciência da torcida. Não é para qualquer um não. Mais ainda: o cara tem uma saúde de "ferro", pois corre o tempo todo e não se machuca.

Parabéns ao Oswaldo de Oliveira e ao Rafael Marques, co-responsáveis pela melhor campanha do Botafogo nos últimos anos.

Rodrigo Federman disse...

Newton, para mim, o grande mérito do OO é ter o grupo ao seu lado. Já o RM, se recebesse 1/4 do que recebe e fosse apenas um reserva para entrar de vez em quando, ok. Mas titular absoluto e recebendo 220 mil, acho que é pouco para Botafogo.
Abs e SA!!!